sexta-feira, 26 de março de 2010

Um breve histórico sobre Dicersa


Dicesar Ferreira São Paulo - 44 anos



"Apesar do salto, da fama e do nome, sou normal, tenho meus pés no chão. Ser drag para mim é apenas meu lado profissional. Tirando a peruca, sou normal como você.", é assim que Dicesar se define em sua página no site de relacionamento Facebook.

Drag Queen e maquiador, o paulista Dicesar Ferreira também está na reta final do programa. Famosos nas boates paulistanas, o brother já teve a oportunidade de conhecer o mundo e apresentar o seu personagem Dimmy Kier em países como Portugal e Espanha.

Defensor das causas homossexuais, é colunista do jornal e do site gay Abalo, e dá dicas de moda e comportamento para drags.

Já maquiou personalidades como a apresentadora Angélica e o cantor Ney Matogrosso. Também é amigo das famosas drags Nany People e Salete Campari.

Sua entrada mobilizou a comunidade gay, que fez grandes campanhas para o confinado vencer o reality.

Na sua intimidade, garante que já sofreu muito preconceito, mas sua família sempre esteve ao seu lado.

“ Minha família nunca me abandonou, sempre me aceitaram do jeito que eu sou. E `ai´ de quem fale alguma coisa”, garante Dicesar.

Tido como amigo por alguns na casa, mas também visto como o participante sem opinião e vira casaca de alguns brothers - chegando até a ser chamado e falso -, ele não desanima. Já enfrentou três Paredões e saiu imune de todos.

Caso ganhe o prêmio, Dicesar garante que quer comprar uma casa para reunir toda a sua família. E também sonha ter uma linha de maquiagem com sua grife.

Nenhum comentário:

Postar um comentário