sábado, 8 de janeiro de 2011

Boca no trombone 2011!!

Por FAMOSIDADES (Com adaptções)

SÃO PAULO - O Boca no Trombone começa 2011 com tudo! Mais abaixo você confere das frases que os famosos soltaram nesta semana. Tem ator falando que não faz sexo como antes, atriz dizendo que envelheceu, cantor se gabando de suas músicas, galã falando de nova novela, dançarina dizendo que vai mudar de sexo, ator declarando que talvez seja gay, e muito mais. Confira!

Boca no Trombone


"Eu transo menos hoje do que costumava, porque estou mais paranoico agora. Estou longe de ser tão ousado como costumava ser, em parte porque fiz muito isso quando eu bebia"

Gerard Butler, em entrevista ao site “Contact Music”


“Ela é uma das pessoas mais verdadeiras que conheci na minha vida. No começo da minha carreira eu tinha uma moto toda bichada, e pra ela andar, alguém tinha que empurrar. Quando eu dava carona para ela, sempre falava, ‘Xuxa, alguém tem que empurrar a moto, senão ela não anda’, e ela empurrava [risos]”

Sérgio Mallandro, sobre sua amizade com Xuxa Meneghel à revista “Quem”


“Acho engraçado como essas coisas são tratadas em blogs: ‘ele é gay ou hétero?’ ou ‘é seu terceiro filme gay – sai logo do armário!’. É tudo baseado na oposição: gay ou hétero, como se fosse só o seu objeto de afeição que decidisse sua sexualidade. Parte das coisas que me interesso é sobre vidas de pessoas que não foram convencionais, que viveram fazendo oposição ao que existe. Ou, quer saber, talvez eu seja gay mesmo"

James Franco, em entrevista à revista “Entertainment Weekly”



“Eu não estou solteira ainda. E não me sinto assim. Nunca estive em busca disso de novo. E nem sei se gosto de ser solteira”

Claudia Raia, separada de Edson Celulari, em entrevista ao jornal “O Globo”





“Tudo o que sai da minha boca é o que vocês vão ouvir. Eu não sei, não faço um tipo específico de música. Não diria que eu sou pop ou R&B. Gostaria apenas de dizer que é só música boa”

Justin Bieber, convencido, em entrevista ao site da MTV




"Eu sou bela na minha trajetória, porque Deus não comete erros. Eu estou no caminho certo, baby, eu nasci assim. Não te escondas em arrependimento, só amando a si mesmo e pronto. Eu estou no caminho certo baby, eu nasci assim"

Lady Gaga, sobre sua carreira



"Claro que não. Desafio é fazer personagem de autor ruim. Com a qualidade do texto que temos aqui, os caminhos do personagem aparecem naturalmente. Vários caminhos, inclusive. É muito mais fácil trabalhar com gente boa!"

Gabriel Braga Nunes, substituto de Fábio Assunção na próxima novela global “Insensato Coração”, de Gilberto Braga, quando questionado se era um desafio ser chamado às pressas para a trama

Mensagem do dia!

LONAS AZUIS

No caminho da sorte, a alma perdi
Dei um beijo na morte e sobrevivi
Mas perdi o meu medo,
A viver aprendi

Fiz do mundo o meu palco, do sol minha luz
Pra fazer meu circo usei minha cruz
De um pedaço do céu, fiz as lonas azuis.
Do céu eu fiz as lonas azuis
Do céu eu fiz as lonas azuis.

Aprendi que nem sempre é feliz quem procura
Que a vida mais fácil também é a mais dura
Que a estrada mais curta é também mais escura.

Aprendi na descida, mais forças ganhar
Pra chegar na subida e não desanimar
Sou da vida um artista, ganhei meu lugar.