quarta-feira, 18 de novembro de 2009

EDITAL DE CONCURSO

I CONCURSO CULTURAL ORKUT/PEDRO BOTELHO
“1° ANIVERSÁRIO” (Encerrado)


O PROPRIETÁRIO DO ORKUT ♥PEDRO BOTELHO♥- Para comemorar 1 ano de Orkut e por ter tantos amigos legais resolveu dar presentes em vez de receber.
No uso de suas atribuições, FAZ SABER aos interessados que receberá as inscrições para o I Concurso Cultural 1° ANO DE ORKUT, conforme processo administrativo nº 20082009 e de acordo com as normas contidas e nas condições e exigências estabelecidas neste Edital.

REGULAMENTO DO I CONCURSO CULTURAL 1° ANO DE ORKUT


CAPÍTULO I

Do Concurso

TODOS OS AMIGOS PODEM PARTICIPAR (SOMENTE PESSOAS QUE ESTIVEREM NO ORKUT ♥PEDRO BOTELHO♥, ADD ATÉ O DIA 25 DE DEZEMBRO DE 2009), MESMO OS ESTRANGEIROS, NEHNUM AMIGO PODERÁ FICAR DE FORA, O REQUISITO QUE SE PEDE É UMA FOTOMONTAGEM DE PEDRO BOTELHO E NELA UMA FRASE, AS FOTOS PODEM SER CÓPIADAS DO ENDEREÇO DO ORKUT http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=12206573812113328894 , QUE DEVERAM SER ANEXADAS AO FORMULÁRIO E ENVIADAS NOS ENDEREÇOS ELETRONICOS DESCRITOS MAIS ABAIXO. O PARTICIPANTE BASTA SÓ PRECISA COPIAR O FORMULÁRIO, PREENCHER E MANDAR JUNTAMANTE COM A MONTAGEN E A FRASE PARA OS ENDEREÇOS ELETRONICOS DESCRITOS A BAIXO NESTE EDITAL, LENBRE-SE ISSO É UM CONCURSO E NÃO SORTEIO, HAVERÁ UMA COMISSÃO SEVERA NA AUDITORIA DESTE CONCURSO, OS DEMAIS PARTICIPANTES QUE NÃO FOREM SELECIONADOS RECEBERAM CERTIFICADOS DE PARTICIPAÇÃO, LENBRANDO TAMBEM QUE ESSE CONCURSO É TOTALMENTE GRATUÍTO E QUE NÃO HAVERA NENHUMA COMBRANÇA PARA PARTICIPANTES. SÓ RESPONDA E-MAILS QUE TIVEREM ORIGENS DO ORKUT DE ♥PEDRO BOTELHO♥, POIS TALVEZ, SE OUVER DÚVIDAS ENTRAREMOS EM CONTATOS.
CAPÍTULO II
É EXTREMENTE PROIBIDO MONTAGENS E FRASES EM QUE O AUTOR USE PALAVRAS OBSENAS, ABUSADAS, PORNOGRÁFICAS QUE POSSAM CONFRONTAR DANOS AO DONO DO ORKUT, SENDO ASSIM OS RESPCTIVOS RESPONSÁVEIS DELETADOS DO ORKUT E POSSIVELMENTE DESCLASSIFICADOS DO CONCURSO.
DAS PREMIAÇÕES:
OS PREMIOS SERAM ENTREGUES EM QUALQUER ESTADO E CIDADE DO BRASIL, SENDO QUE OS AMIGOS ESTRANGEIROS TERÃO QUE DECLARAR UM ENDEREÇO DAQUI DO BRASIL.

1)A QUE PREMIOS ESTAREI CONCORRENDO?
1.1) OS PREMIOS SÃO EXTREMAMENTES SURPRESOS, MAIS DE GRANDE VALOR.


CAPÍTULO III
OS ENTEREÇADOS SERAM AVISADOS DO RESULTADO DO CONCURSO CULTURAL 1° DE ORKUT APARTIR DO DIA 15/01/2010, POR MEIO DE NOTAS POSTADA NO ENDEREÇO http://pedrobotelho2009.blogspot.com/ OU VIA DEPOIMENTO, A LISTA DE GANHADORES FIACARÁ VISÍVEL NO ORKUT ♥PEDRO BOTELHO♥.
APARTTIR DO RECEBIMENTO DA NOTÍCIA, OS GANHADORES TERAM 90 DIAS APARTIR DA DATA DE RECEBEIMENTO, PARA ENTREREM EM CONTATOS COM A EQUIPE DO CONCURSO, DECELARANDO DADOS CADASTRAIS E ENDEREÇOS PARA QUE OS PRESENTES POSSAM SER ENTREGUES.

Da Comissão Julgadora

DO PRIMEIRO CONCURSO CULTURAL DO ORKUT ♥PEDRO BOTELHO♥, será formada por:
I - 01 (um) REPRESETANTE DE ORKUTS QUE NÃO ESTAEJAM NO MEU ORKUT;
II - 01 (um) REPRESENTANTE DE PESSOAS QUE NÃO POSSUEM ORKUT;
III - 01 (um) REPRESENTANTE DE COMUNIDADES RELACIONADA AO MEU ORKUT;
IV - 01 (um ; REPRESENTANTE DE BLOGS DA CIDADE;
V – A TOTAL EDITORIA DE PEDRO BOTELHO.

Parágrafo Único. A participação na Comissão Julgadora é de caráter honorífico, não ensejando qualquer forma ou espécie de remuneração.

Art. 4º A comissão julgadora selecionará as obras apresentadas em razão do presente EDITAL, no período de 19 de Novembro de 2009 a 31 de dezembro de 2009.

Art. 5º A Comissão julgadora é soberana para a adoção das medidas necessárias à seleção e julgamento das obras culturais concorrentes.

Art. 6º Os trabalhos e reuniões da Comissão serão sintetizados em ata. Por ocasião do encerramento do processo de seleção será redigida ata contendo explicitamente os critérios de avaliação e julgamento das obras culturais participantes do presente edital.
CAPÍTULO IV

Do Julgamento

Art. 7º A premiação do resultado das atividades de todas as categorias levará em consideração os seguintes quesitos:
I - Criatividade,
II - Adequação ao tema,
III - Objetividade,
IV - Finalidade,
V - Atendimento às exigências deste regulamento.

CAPÍTULO V

Da Premiação

Art. 8º A premiação dos trabalhos será a seguinte:
I - 1º lugar -
II - 2º lugar
III- 3° lugar
IV- 4° lugar
V- 5° lugar
VI- 6° lugar
VII- 7° lugar
VIII- 8° lugar
IX- 9° lugar
X- 10° lugar
CAPÍTULO VI
Art. 9º As inscrições juntamente com a entrega dos trabalhos para o I Concurso Cultural do 1° Ano de Orkut de Pedro Botelho estarão abertas a partir do dia 19 de Novembro de 2009 a 31 de Dezembro de 2009.
Art. As Fotomontagens e frases deverão ser enviadas no endereço eletrônico pedro2008santos@yahoo.com.br que tem sede na Cidade de Chapadinha-Ma.
Parágrafo Único: Só serão aceitos Fotomontagens e frases pelos endereços acima, postadas até o dia 31 de Dezembro de 200 9.
Art. 11 não haverá confirmação de inscrição já que si trata de um concurso cultural.

Parágrafo Único Em se tratando de participante menor ou incapaz o formulário deverá estar assinado pelo seu responsável ou representante legal.

Art. 12 Será exigida dos vencedores a seguinte documentação, sem a qual não será entregue os prêmios:

I – Dados Cadastrais Do Orkut.
III- Telefone e endereço para contato.
III – De pelo menos nomes de duas pessoas que estejam em seu Orkut. (Situação em que a comissão organizadora confrontará a veracidade, indo pessoalmente ao encontro dos mesmos)
§ Parágrafo único: Para os efeitos desse Edital, considera-se pessoa portadora de deficiência aquela que apresenta, em caráter permanente, disfunção de natureza física, sensorial ou mental que gere incapacidade para o desempenho de atividade, dentro de um padrão normal para o ser humano.

Art. 14 As frases deverão ser digitas em formato Times New Roman.
Art. 15 Os candidatos e suas Fotos montagens e frases somente poderão concorrer uma única vez, sendo desconsiderado aquele ou aquela que enviar mais de um trabalho.
Art. As obras produzidas não deverão conter identificação de seu autor, tais como assinaturas, rubricas ou a grafia e outros símbolos não relacionados à arte criada que possa identificar o seu autor.
Art. 17 O desenvolvimento de todas as atividades e produções, deve estar de acordo com o tema 1° Ano de Orkut ♥Pedro Botelho♥, na forma desse Edital.
Art. 18 Não serão admitidas inscrições de concorrentes:
I - Cônjuge, ascendente, descendente em qualquer grau e colateral até o terceiro grau, por consangüinidade ou por afinidade, de componentes ou membros da Comissão Julgadora e de servidores do Orkut ♥Pedro Botelho♥;
II - Entregues fora prazo estabelecido nos artigos 9º e 10 deste edital.
Art. 19 Os trabalhos realizados, classificados ou não, não serão devolvidos aos seus autores, os quais poderão ser utilizados em atividades realizadas pelo proprietário do Orkut ♥Pedro Botelho♥ (Um Álbum de Amigos).
Art 20 O resultado do I Concurso Cultural do 1° ano de orkut será anunciado no prazo de 15 dias, após a conclusão dos trabalhos da Comissão Julgadora, podendo o prazo ser prorrogado por mais 15 dias, a juízo da comissão organizadora do concurso.
§Parágrafo único: O concurso só será considerado se houver mais de 50 pessoas inscritas.
Art. 21 Os vencedores serão informados dos resultados por contatos telefônicos ou e-mail, por um membro da comissão organizadora do concurso, trazendo a documentação que se faz necessária consoante o presente edital.
Art. 22 A entrega dos prêmios será a partir da segunda quinzena de janeiro.
Art. 23 Os direitos autorais de publicação e divulgação do I Concurso Cultural do 1° ano de Orkut serão doados pelos candidatos inscritos no concurso. Estes direitos compreenderão a publicação e divulgação, de todo ou parte, do trabalho.
Art. 24 Este edital poderá ser obtido junto ao blog no horário compreendido 24 horas no endereço do blog http://pedrobotelho2009.blogspot.com/
Art. 25 Eventuais casos omissos neste regulamento serão analisados por Pedro Botelho e/ou Comissão Especial de Licitação, que dará parecer final sobre a questão, não cabendo recursos, a qualquer título, sobre sua decisão.
Art. 26 Qualquer dúvida , mande para o e-mail pedro2008santos@hotmail.com ou deixe um comentário abaixo.


Pedro F. da Silva dos Santos
Dono do Orkut em Aniversário e Presidente da Comissão Especial de Licitação



ANEXO I


I CONCURSO CULTURAL 1° Ano de Orkut
Formulário para Inscrição
1- DADOS PESSOAIS

Nome completo: ...................................................................................................
Local e data de nascimento: ..................................................................................
Filiação (pai): .......................................................................................................
(mãe): .....................................................................................................
Estado civil: .........................................................................................................
e-mail: .................................................................
Identidade: ...............................................
CPF: ...........................................................
Rua: ........................................................................
no ....................................apto.: ..................... Telefone: (........).................................
Bairro: ................................................................................................................
CEP: .................................. Cidade: ............................................ UF: .................
Perfil do Orkut: ..................................................................................................
Perfil de 2 amigos relacionados no seu orkut:.............................................................................................. ........................................................................................................................................................................................................................................................





2 - DADOS DO TRABALHO
Nome do Concurso: ...................................................................................................
Categoria:
1° ano de Orkut
Sexo: ..............................................
Frase: ............................................................................................................................................................................................................................................................................... ..................................................................................................


Termo de Autorização:
Autorizo fazer o uso de minha imagem bem como dos trabalhos por mim produzidos, inscritos neste concurso, para fins de entretenimento, a critério do órgão responsável pela organização, Orkut ♥Pedro Botelho♥.
Assinatura/participante:

..........................................................................................

Assinatura/responsável:...........................................................................................