domingo, 9 de maio de 2010

Estudante de jornalismo de 20 anos é a nova Miss Brasil


Dom, 09 Mai, 19h30



São Paulo, 9 mai (EFE).- Débora Moura Lyra, uma estudante de jornalismo de 20 anos, 1,80 metro de altura, 93 centímetros de busto, 63 de cintura e 93 de quadris, foi eleita como a nova Miss Brasil e representará o país no Miss Universo.


Débora, que representou o estado de Minas Gerais, foi escolhida entre outras 26 participantes que disputaram a coroa de Miss Brasil em um concurso que acabou na madrugada deste domingo e no qual participou como convidada especial a atual Miss Universo, a venezuelana Stefanía Fernández.


Em segundo lugar, ficou a representante do Amazonas, Lilian Lopes, enquanto o terceiro foi ocupado pela paranaense Marylia Bernardt.


A nova Miss Brasil obteve como prêmio contratos para trabalhar como modelo pelos quais receberá a soma de R$ 200 mil, um automóvel, joias e a grande oportunidade de disputar a coroa de Miss Universo, que neste ano será realizado em 22 de agosto em Las Vegas, nos Estados Unidos.


As últimas brasileiras a venceram o concurso de beleza foram Ieda Maria Vargas, em 1963, e Martha Vasconcelos, em 1968.

Dia das Mães no João Gomes.









A Unidade Integrada João Gomes situado na sede de Chapadinha-MA, festejou no ultimo sábado 08, o dia Das Mães,na oportunidade foi oferecido um café da manhã digno de rainha, glousemas de todas os sabores tudo organizado pelo diretora Geral , Lilian Soares Fonteles, uma diretora que esta mudando os apesctos critisco da sociendade educadora de Chapadinha. Nesse dia os filhos tiveram a oportunidade de demonstrar todo o carinho pela aquela que lhe deu a vida e que os faz caminhar para o futuro com pensamentos positivos e harmoniosos.o blog Pedro Botelho esteve la e registrou tudo, nas imagens acima, voce pode observar como foi a festa dedicada especialmente para a aquela que é o meior exemplo de Mulher, a nossa Mãe.
Para todas as Mães de Chapadinha e especialmente às da Unidade Int. João Gomes , dedico essa mensagem.



Mãe, quer dizer amor
Mãe, quer dizer pureza
Mãe, sabe quem eu sou
E acha que eu sou perfeito
Mãe, quer dizer carinho
Mãe, quer dizer beijinho
Mãe, me faz sentir especial
Mãe acha que eu sou especial

Quantas vezes eu não te escutei
E escolhi os meus caminhos
Mas você não desistiu de mim
Você sempre viu muito além
Do que os outros conseguiram ver
E porque você orou, eu venci

Mãe, eu não te mereço
Mãe, eu te agradeço
Mãe, você não tem preço
Mãe, você é tudo de bom
Mãe, você é tão bonita
Mãe, amor da minha vida
Mãe, minha melhor amiga

Quem te conhece te quer
Mãe, você pra mim é o melhor exemplo de mulher
Mãe, você pra mim é o melhor exemplo de mãe

Em breve um bate-papo com a diretora da escola, Ela irá nos contar o que pretente fazer daqui pra frente, e olha que pelo que fiquei sabendo, haverá outras festas e uma comemoração diferente no final do ano. Aguardem!!