sábado, 29 de janeiro de 2011

EDITAL DE CONCURSO II CONCURSO CULTURAL ORKUT / PEDRO BOTELHO “4° ANIVERSÁRIO”



O PROPRIETÁRIO DO ORKUT PEDRO BOTELHO - Para comemorar 4º ano de Orkut e por ter tantos amigos legais resolveu dar presentes em vez de receber.
No uso de suas atribuições, FAZ SABER aos interessados que receberá as inscrições para o II Concurso Cultural 4° ANO DE ORKUT, conforme processo administrativo nº 20072011 e de acordo com as normas contidas e nas condições e exigências estabelecidas neste Edital.

REGULAMENTO DO II CONCURSO CULTURAL 4° ANO DE ORKUT


CAPÍTULO I

Do Concurso

TODOS OS AMIGOS PODEM PARTICIPAR (SOMENTE PESSOAS QUE ESTÃO NO ORKUT PEDRO BOTELHO , ADICIONADAS ATÉ O DIA 01 DE MAIO DE 2011), MESMO OS ESTRANGEIROS, NENHUM AMIGO PODERÁ FICAR DE FORA, O REQUISITO QUE SE PEDE É UMA FOTOMONTAGEM DE PEDRO BOTELHO E NELA UMA FRASE, AS FOTOS PODEM SER CÓPIADAS DO ENDEREÇO DO ORKUT

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=12206573812113328894

, QUE DEVEM SER ANEXADAS AO FORMULÁRIO E ENVIADAS NOS ENDEREÇOS ELETRONICOS DESCRITOS MAIS ABAIXO.

O PARTICIPANTE SÓ PRECISA COPIAR O FORMULÁRIO, PREENCHER E MANDAR JUNTAMENTE COM A MONTAGEN E FRASE PARA OS ENDEREÇOS ELETRONICOS DESCRITOS A BAIXO NESTE EDITAL, LENBRE-SE ISSO É UM CONCURSO E NÃO SORTEIO, HAVERÁ UMA COMISSÃO SEVERA NA AUDITORIA DESTE CONCURSO, OS DEMAIS PARTICIPANTES QUE NÃO FOREM SELECIONADOS NÃO RECEBERAM CERTIFICADOS DE PARTICIPAÇÃO, LENBRANDO TAMBEM QUE ESSE CONCURSO É TOTALMENTE GRATUÍTO E QUE NÃO HAVERÁ EM HIPOTESE ALGUMA COMBRANÇA PARA OS PARTICIPANTES. SÓ RESPONDA E-MAILS QUE TIVEREM ORIGENS DO ORKUT OU DO GRUPO Pedro Botelho Tecnologi@ da Informação “Promoções e Eventos”, POIS TALVEZ, SE OUVER DÚVIDAS ENTRAREMOS EM CONTATOS.
CAPÍTULO II
É EXTREMENTE PROIBIDO MONTAGENS E FRASES EM QUE O AUTOR USE PALAVRAS OBSENAS, ABUSADAS, PORNOGRÁFICAS QUE POSSAM CONFRONTAR DANOS AO DONO DO ORKUT, SENDO ASSIM OS RESPCTIVOS RESPONSÁVEIS DELETADOS DO ORKUT E POSSIVELMENTE DESCLASSIFICADOS DO CONCURSO.
DAS PREMIAÇÕES:
OS PREMIOS SERAM ENVIADOS EM QUALQUER ESTADO E CIDADE DO BRASIL, SENDO QUE OS AMIGOS ESTRANGEIROS TERÃO QUE DECLARAR UM ENDEREÇO DAQUI DO BRASIL.

1)A QUE PREMIOS ESTAREI CONCORRENDO?
1.1) OS PREMIOS SÃO EXTREMAMENTES SURPRESOS, MAIS DE GRANDE VALOR.


CAPÍTULO III
OS INTEREÇADOS SERAM AVISADOS DO RESULTADO DO CONCURSO CULTURAL 4° ANO DE ORKUT APARTIR DO DIA 25/06/2011, POR MEIO DE NOTAS POSTADA NO ENDEREÇO http://pedrobotelho2009.blogspot.com/ OU VIA DEPOIMENTO, A LISTA DE GANHADORES FICARÁ VISÍVEL NO NO WEB SITE http://pedrobotelho.webnode.pt/
APARTTIR DO RECEBIMENTO DA NOTÍCIA, OS GANHADORES TERÃO 90 DIAS APARTIR DA DATA DE RECEBIMENTO, PARA ENTREREM EM CONTATOS COM A EQUIPE DO CONCURSO, DECLARANDO DADOS CADASTRAIS E ENDEREÇOS PARA QUE OS PRESENTES POSSAM SER ENVIADOS.

Da Comissão Julgadora

DO PRIMEIRO CONCURSO CULTURAL DO ORKUT PEDRO BOTELHO, será formada por:
I - 01 (um) REPRESETANTE DE ORKUTS QUE NÃO ESTAEJAM NO ORKUT PEDRO BOTELHO;
II - 01 (um) REPRESENTANTE DE PESSOAS QUE NÃO POSSUEM ORKUT;
III - 01 (um) REPRESENTANTE DE COMUNIDADES RELACIONADA AO ORKUT PEDRO BOTELHO;
IV - 01 (um ; REPRESENTANTE DE BLOGS DA CIDADE DE CHAPADINHA-MA;
V – A TOTAL EDITORIA DE Pedro Botelho Tecnologi@ da Informação “Promoções e Eventos”.

Parágrafo Único. A participação na Comissão Julgadora é de caráter honorífico, não ensejando qualquer forma ou espécie de remuneração.

Art. 4º A comissão julgadora selecionará as obras apresentadas em razão do presente EDITAL, no período de 01 de Fevereiro de 2011 a 01 de Maio de 2011.

Art. 5º A Comissão julgadora é soberana para a adoção das medidas necessárias à seleção e julgamento das obras culturais concorrentes.

Art. 6º Os trabalhos e reuniões da Comissão serão sintetizados em ata. Por ocasião do encerramento do processo de seleção será redigida ata contendo explicitamente os critérios de avaliação e julgamento das obras culturais participantes do presente edital.
CAPÍTULO IV

Do Julgamento

Art. 7º A premiação do resultado das atividades de todas as categorias levará em consideração os seguintes quesitos:
I - Criatividade,
II - Adequação ao tema,
III - Objetividade,
IV - Finalidade,
V - Atendimento às exigências deste regulamento.

CAPÍTULO V

Da Premiação

Art. 8º A premiação dos trabalhos será a seguinte:
I - 1º lugar -
II - 2º lugar
III- 3° lugar

CAPÍTULO VI
Art. 9º As inscrições juntamente com a entrega dos trabalhos para o II Concurso Cultural do 4° Ano de Orkut de Pedro Botelho estarão abertas a partir do dia 01 de Fevereiro de 2011 a 01 de Maio de 2011.
Art.10 As Fotomontagens e frases deverão ser enviadas no endereço eletrônico pedro2008santos@yahoo.com.br que tem sede na Cidade de GOIÂNIA-GO.
Parágrafo Único: Só serão aceitos Fotomontagens e frases pelos endereços acima, postadas até o dia 01 de Maio de 2011.
Art. 11 não haverá confirmação de inscrição já que si trata de um concurso cultural.

Parágrafo Único Em se tratando de participante menor ou incapaz o formulário deverá estar assinado pelo seu responsável ou representante legal.

Art. 12 Será exigida dos vencedores a seguinte documentação, sem a qual não será entregue os prêmios:

I – Dados Cadastrais Do Orkut.
III- Telefone e endereço para contato.
III – De pelo menos nomes de duas pessoas que estejam em seu Orkut. (Situação em que a comissão organizadora confrontará a veracidade, indo pessoalmente ao encontro dos mesmos, caso seja nescessário)
§ Parágrafo único: Para os efeitos desse Edital, considera-se pessoa portadora de deficiência aquela que apresenta, em caráter permanente, disfunção de natureza física, sensorial ou mental que gere incapacidade para o desempenho de atividade, dentro de um padrão normal para o ser humano.

Art. 14 As frases deverão ser digitas em qualquer formato.
Art. 15 Os candidatos e suas Fotos montagens e frases somente poderão concorrer uma única vez, sendo desconsiderado aquele ou aquela que enviar mais de um trabalho.
Art. As obras produzidas não deverão conter identificação de seu autor, tais como assinaturas, rubricas ou a grafia e outros símbolos não relacionados à arte criada que possa identificar o seu autor.
Art. 17 O desenvolvimento de todas as atividades e produções, deve estar de acordo com o tema 4° Ano de Orkut Pedro Botelho, na forma desse Edital.
Art. 18 Não serão admitidas inscrições de concorrentes:
I - Cônjuge, ascendente, descendente em qualquer grau e colateral até o terceiro grau, por consangüinidade ou por afinidade, de componentes ou membros da Comissão Julgadora e de servidores do Grupo Pedro Botelho Tecnologi@ da Informação “Promoções e Eventos”;
II - Entregues fora prazo estabelecido nos artigos 9º e 10 deste edital.
Art. 19 Os trabalhos realizados, classificados ou não, não serão devolvidos aos seus autores, os quais poderão ser utilizados em atividades realizadas pelo proprietário do Orkut Pedro Botelho (Um Álbum de Amigos).
Art 20 O resultado do II Concurso Cultural do 4° ano de orkut será anunciado no prazo de 15 dias, após a conclusão dos trabalhos da Comissão Julgadora, podendo o prazo ser prorrogado por mais 15 dias, a juízo da comissão organizadora do concurso.
§Parágrafo único: O concurso só será considerado se houver mais de 50 pessoas inscritas.
Art. 21 Os vencedores serão informados dos resultados por contatos telefônicos ou e-mail, por um membro da comissão organizadora do concurso, trazendo a documentação que se faz necessária consoante o presente edital.
Art. 22 A entrega dos prêmios será a partir da segunda quinzena de junho 2011.
Art. 23 Os direitos autorais de publicação e divulgação do II Concurso Cultural do 4° ano de Orkut serão doados pelos candidatos inscritos no concurso. Estes direitos compreenderão a publicação e divulgação, de todo ou parte, do trabalho.
Art. 24 Este edital poderá ser obtido junto ao blog no horário compreendido 24 horas no endereço do blog http://pedrobotelho2009.blogspot.com/ e no site pessoal: http://pedrobotelho.webnode.pt/
Art. 25 Eventuais casos omissos neste regulamento serão analisados por Pedro Botelho (Presidente Geral do Grupo Pedro Botelho Tecnologi@ da Informação “Promoções e Eventos” e/ou Comissão Especial de Licitação, que dará parecer final sobre a questão, não cabendo recursos, a qualquer título, sobre sua decisão.
Art. 26 Qualquer dúvida, mande para o e-mail pedro2008santos@yahoo.com.br .


Pedro Botelho
Dono do Orkut em Aniversário, Diretor Geral do Grupo Pedro Botelho Tecnologi@ da Informação “Promoções e Eventos” e Presidente da Comissão Especial de Licitação.



ANEXO I


I CONCURSO CULTURAL 4° Ano de Orkut
Formulário para Inscrição
1- DADOS PESSOAIS

Primeiro Nome: ...................................................................................................
Estado civil: .........................................................................................................
e-mail: .................................................................
Rua: ........................................................................
no ....................................apto.: .....................(optativo) Telefone: (........).................................
Bairro: ................................................................................................................
CEP: .................................. Cidade: ............................................ UF: .................
Perfil do Orkut: ..................................................................................................
Perfil de 2 amigos relacionados no seu orkut:.............................................................................................. ........................................................................................................................................................................................................................................................





2 - DADOS DO TRABALHO
Nome do Concurso: .Pedro Botelho Categoria: 4º Aniversário de Orkut
Sexo: ..............................................
Frase: ............................................................................................................................................................................................................................................................................... ..................................................................................................


Termo de Autorização:
Autorizo fazer o uso de minha imagem bem como dos trabalhos por mim produzidos, inscritos neste concurso, para fins de entretenimento, a critério do órgão responsável pela organização, Grupo Pedro Botelho Tecnologi@ da Informação “Promoções e Eventos”.
Assinatura/participante:

..........................................................................................

Assinatura/responsável:...........................................................................................