segunda-feira, 25 de junho de 2012

Forró Estourado



O ”Forró Estourado” surgiu em setembro de 2008 como uma banda tendência no mercado forrozeiro nordestino. Com uma sonoridade própria e estilo único, a banda vem conquistando fãs por onde passa. O “Estourado” tem a frente Romim Mata, um dos cantores mais inovadores da atualidade, e Simone Pessoa, a voz feminina que arrasa por onde passa. A banda pertence à RB Produções, também, proprietária da banda Forró Real.

Desde o início, a banda possui particularidade na composição de suas músicas. As canções fazem com que ela seja uma atração de destaque no segmento. O ”Forró Estourado”, hoje, é a banda mais executada nos Paredões de Som Automotivo e suas músicas, sempre, estão entre as mais solicitadas no rádio nordestino. Não é atoa que os fãs apelidaram o ”Forró Estourado” de ”A banda dos paredões” e Romim Mata de “A voz dos paredões”.

O ”Forró Estourado” conta com músicos capacitados e profissionais. A produção da banda é composta por profissionais bastante conhecidos no mercado forrozeiro, um exemplo é o empresário Rogério Bill. A responsabilidade do grupo faz parte do sucesso da banda.

A banda tem como público alvo a juventude, mas também agrada todas as idades e classes. O estilo e a linguagem jovens torna o ”Forró Estourado” uma das atrações preferida entre o público universitário.

O ”Estourado” tem grandes sucessos que já caíram na boca dos forrozeiros. ”Ela ta beba doida”, ”Carro pancadão”, ”Tô solteiro tô feliz”, ”Liga o som”, ”Eu era feio”, ”Eu era presa”, ”Vacilou, agora chora”, ”Tarraxinha”, ”Mini-game” e muitos outros sucessos fazem ou já fizeram parte do repertório da “Banda dos Paredões”.

Em abril de 2011 a banda foi destaque em um quadro do “Fantástico”, Tv Globo. A matéria falou da versão do grande sucesso “Come as you are” de Kurt Cobain, em Forró (”Liga o som”). “O Nirvana influenciou muita gente, mas nem Kurt Cobain ousou imaginar que uma banda de forró do Ceará fizesse uma versão do clássico “Come as you are”.”, afirmou Tadeu Schmidt, apresentador do “Fantástico”.

Recentemente a dupla sertaneja ”Guilherme e Santiago” gravou a música “Tô solteiro, tô feliz”. O sucesso do ”Estourado” não para por aí, bandas como Aviões do Forró, Saia Rodada, Garota Safada, Cavaleiros do Forró, Solteirões do Forró entre outras, já gravaram vários sucessos do ”Forró Estourado”.

No início de setembro de 2011 o ”Forró Estourado” gravou um dvd ao vivo na Expoema em São Luiz (MA). Com uma megaestrutura, o show contou com um público de mais de 30 mil pessoas. A interação do público com a banda e a facilidade que eles têm de cantar as letras das músicas fez Romim Mata se emocionar.

Atualmente a banda está atuando nos estados do Ceará, Maranhão, Piauí e Pará.

FONTE: HISTÓRIA EMCONTRADA NO SITE DA BANDA / IMAGEM: KÁTIA MARQUES COM ADAPTAÇÃO.

Após três anos da morte de Michael Jackson, cantor é homenageado pelos irmãos

Yahoo! Notícias



Nesta segunda (25), o mundo completa três anos sem o talento de Michael Joseph Jackson. A fim de prestar mais uma homenagem ao cantor, os irmãos de Michael iniciaram uma turnê intitulada "Unity Tour 2012". Marlon, Jermaine, Tito e Jackie decidiram se reunir novamente e formar a banda The Jacksons, uma releitura da antiga Jackson 5. Os shows tiveram início na semana passada e acabarão no dia 29 de julho, em Washington, nos Estados Unidos."Não posso crer que esteja acontecendo. Não há nada como nos reunirmos todos no palco. Será algo excitante para os fãs de todo o mundo e sei que em cada show o espírito de Michael estará conosco", disse Jackie Jackson.
Michael Jackson faleceu no dia 25 de junho de 2009, vítima de uma intoxicação causada pelo anestésico "Propofol", o qual foi receitado por seu próprio médico pessoal, Conrad Murray. O cantor foi levado já inconsciente para o hospital UCLA Medical Center, em Los Angeles, onde, após sofrer uma parada cardíaca, foi declarado morto às 18h26 (horário de Brasília).

O rei do pop tentava voltar à ativa e já tinha alguns shows agendados em Londres. Após a sua inesperada morte, milhares de fãs choraram a tragédia e se solidarizaram com a família, que lutava para descobrir a causa oficial da morte. Em 7 de julho, doze dias após o falecimento, amigos e parentes homenagearam o cantor em uma cerimônia que ocorreu no Staples Center, em Los Angeles. Cantores como Mariah Carey, Trey Lorenz, Usher e Diana Ross fizeram versões de alguns sucessos do rei. Entretanto, a parte mais emocionante da cerimônia foi quando o caixão com o corpo de Michael foi erguido, durante a apresentação do coral gospel de Andraé Crouch, que interpretou a canção "We Are Going to See the King". "Ele nunca irá para sempre. Até que nós lembremos dele, ele estará lá para nos confortar", disse Lucious Smith, pastor da família.

O médico pessoal de Michael já havia sido condenado a quatro anos de prisão, pena máxima para um caso de homicídio involuntário, três semanas após a morte do cantor. Em 7 de novembro de 2011, após mais um julgamento, Conrad Murray foi declarado oficialmente culpado.

Foto: Google Imagens