sábado, 27 de agosto de 2011

Justiça nega pedido de embargo e concurso vai acontecer!

Por:Antonielson Sousa - Coroatá Online MA

A equipe do Coroatá Online MA foi atrás de mais detalhes sobre as ações movidas pela Associação dos Trabalhadores do Serviço Público e Estadual, junto ao Ministério Público (resumindo, 3 vereadores e outras pessoas) e descobriu que os três recursos usados por aqueles que não querem a realização do certame foi indeferido pela justiça, o mesmo nem chegou a ser analisado, levando-se em consideração que ninguém dos que representava a ação participará do concurso público.

O presidente da câmara municipal de Coroatá, vereador Ciba (PT) disse em entrevista que não entende porque esse pequeno grupo de vereadores são contra a realização do concurso público, haja vista que o mesmo é constitucional e “precisa acontecer”.

O vereador Diogo Gonçalves (PT) esclareceu em entrevista local, que só aqui em Coroatá existe essa “guerra” política entre o governo e a oposição em se tratando de concurso público. “Em nenhum outro lugar você ver o que acontece aqui”, disse. Ele afirmou também que o concurso trás igualdade a todos e dá oportunidade para os melhores conquistarem as vagas.