segunda-feira, 1 de março de 2010

Um Furacão Chamado Mara Pvanelly!




A 1ª vez em que ouvi falar nela foi em 2004. No trajeto de Salgueiro(PE) para Brejo Santo(CE), Simara Pires,então cantora da Limão me fez ouvir milhões de vezes uma música chamada Planeta de Cores. Simara tinha que decorar a musica pra cantar logo mais e me disse: Naiara tu vai ficar besta com a voz dessa menina.Ela canta demais! Quando eu ouvi fiquei impressionada.A música daquela noite foi Planeta de Cores,Simara que estava nervosa por cantar uma música mais alta,arrancou elogios dos colegas de trabalho e eu, de tanto ouvir, acabei me apaixonando e comprando o cd. Pois é,ela na época so tinha 15 anos.


Quatro anos se passaram e eu nunca mais tive oportunidade de ver aquela menina no palco,aí surge o convite da Furacão pra cair Na Estrada com eles. A menina já era uma mulher,e estava cantando ainda mais.

Mara Pavanelly é brincalhona,bem humorada e muito sincera. Quando sobe no palco, tem total e absoluto domínio do que está fazendo e talvez por isso ela arrase quando solta a voz.
A Garota Safada marcou sua transição do romântico para o vaneirão, e apesar de ela não ter tido o espaço proporcional ao seu talento, ainda conseguiu fazer o publico gostar de algumas musicas na sua voz.
Sua extensão vocal arrepia quem está perto. Tuta Sancho e Xuxa deram o tiro mais certo de 2008.

Mara Pavanelly no Jogo da Verdade
Mara Pavanelly participou do Jogo da Verdade no programa do Forró do Lobão, na 102,3, Tropical FM. O programa de Lobão vai ao ar todos os dias,das 16h,as 19h e todas as quartas tem um quadro que esta colocando o meio forrozeiro pra balançar.
Lobão convida uma personalidade do forró e o desafia a falar somente a verdade,seja qual consequencia for.As perguntas vem por telefone,por msn,por mensagem de texto,e da propria equipe do programa,basta ter um fato polêmico,pra ele ser abordado.
Ja passaram por lá nomes como Solange Almeida,que alias, causou polêmica com suas respostas, e eu dei a sorte de Mara Pavanelly ser convidada justamente na semana da minha turnê com a Furacão.
A convite de Tuta,lá fui eu ver perto o que prometia ser um "reluliço" e foi!
1º criou-se uma espectativa se Mara iria ou não,e chegaram a dizer que a moça não teria peito. Mas a baixinha é danada,e apesar de estar em outra gravação,saiu correndo de la e foi para o programa.

O tema mais abordado foi os motivos que levaram Mara a sair da Garota Safada,e o "furacão" de Tuta respondeu tudo na lata.

Um momento tenso foi na pergunta alfinetando Mara sobre uma possivel panelinha na Furacão,acusando-a de levar somente seus protegidos pra la. Mas uma vez ela saiu-se muito bem na firmeza de sua resposta,dizendo que so atendeu o pedido de Tuta Sancho,uma vez que o empresário não estava satisfeito com alguns de seus funcionarios e pediu ajuda de Mara. A história pode ser confirmada pelo proprio Tuta,que assumiu o microfone e falou da ajuda que Mara tem dado na banda,e como acertou na sua contratação.
E nem o empresário bonitão escapou da alvejada de perguntas. Lobão disse a Tuta que sua proxima entrevistada seria Marcia Felipe, e que ela prometeu falar toda a verdade sobre sua saída da Furacão. Tuta,mostrando que esse assunto ja faz parte do passado,resumiu-se ao elegante comentário: "Tomara que ela fale mesmo,vou ficar aliviado!"

Ao ser perguntada porque saiu da Garota,Mara foi enfática ao afirmar que la não tinha o espaço que desejava,que chegava a cantar 2 músicas num show de 2:30h, e que sua relação com a família de Wesley não era das melhores.

Outro ponto abordado pelos ouvintes foi se Mara não teria sido covarde em sair da Tropicalya no auge da banda,e ela respondeu que fez tudo certo,recebeu a proposta,e que quando tentou comunicar Joacir da sua decisão,foi atendida pela então,esposa do empresário,que dispensou a cantora,sem nem dar chance da moça fazer sua despedida. Disse tambem que sua relação com a banda é maravilhosa,que adora Carlinhos,que Marinez é uma 2ª mãe pra ela, e que la foi sua escola.Desmenetiu qualquer boato de que existe alguma fissura na relação com a Tropicalya.

O programa que se destaca pela elogiada programação e é um sucesso,recebeu mais uma convidada que fez sucesso.
Quer ficar sabendo mais sobre o programa e a Tropical Fm,clique em http://www.radiooficialdoforro.com.br/

Eliza Clívia de Todo Jeito!






Ela merece um Post so pra ela! Quem manda aqui são os internautas,e eles pediram mais Eliza,então aqui está!
Eliza Clivia é uma paraibana retada, as vezes doce,as vezes engraçada, na dela, que quando sobe no palco se transforma completamente! Com uma voz potente, uma presença de palco marcante, ela diz preferir cantar as músicas mais romanticas.E é por isso que o acústico da Cavaleiros é comandado por ela,mostrando que cantora tambem pode ser musicista. O escolhido do seu coração foi o "Véi",mas no palco a química perfeita acontece mesmo é com o "Boy", e é com ele que ela mostra seu lado mais sensual! No dia-a-dia ela é simples,não tem estrelismos que seu sucesso lhe permite, mas onde chega, tem sempre um ou mais fãs querendo ver,abraçar,pegar,tirar fotos....Eles estão sempre querendo saber detalhes sobre ela,mistificando e idolatrando sua imagem,e é aí que a moça simples do começo da história,se transforma na Rainha dos Cavaleiros. Aos que ficam na internet brigando,perda de tempo,pois Eliza é completamente alheia a boatos,fofocas,brigas,rivalidades, na maioria das vezes,ela nem fica sabendo do que se trata!
No resumo da obra,o que da pra dizer,é ela merece todo o sucesso quem tem!