sexta-feira, 26 de março de 2010

Conheça Marcelo Dourado


Marcelo Dourado Porto Alegre - 37 anos


Marcelo Dourado nasceu novamente. Depois de participar da quarta edição do Big Brother Brasil, quando foi eliminado com 60% dos votos, ele ganhou uma nova oportunidade de levar uma bolada. E parece que o lutador está aproveitando bem a chance, já que está entre os cinco finalistas do reality show.

Apesar de ser um dos participantes mais rejeitados no início dessa edição, o lutador conquistou o gosto do público e, atualmente, é um dos mais populares na casa.

A chance de participar pela segunda vez do reality show veio em boa hora.

Depois de sair dos holofotes, Dourado se mudou para o Rio de Janeiro e perdeu tudo o que tinha ao tentar a vida como lutador na Nova Zelândia. Para se manter no país, o lutador trabalhou carregando caixas em uma exportadora de kiwi e foi segurança de boate.“Cheguei a emprestar dinheiro para ele ir para lá”, declarou Ivan Dourado, irmão do lutador.

De volta ao Rio, em 2009, mudou-se para uma favela carioca, popularmente chamada de Terreirão, onde ocupava um apartamento simples. Passou a viver das aulas de judô e de boxe que dava em algumas academias na Zona Oeste carioca.

Tido como um dos participantes mais polêmicos do Big Brother, foi acusado de homofobia e chegou a receber ameaças de internautas através das redes sociais, por causa de declarações como “Eu não gosto de imaginar dois homens ‘se pegando” e “Heterossexuais não pegam AIDS”.

Apesar disso, Marco Antônio Dourado, pai do BBB, afirma que seu filho não tem preconceito com os gays:

“Ele não é homofóbico. Não ofendeu ninguém dentro da casa. Não tem motivo, ele conviveu com homossexuais durante a infância e não teve o menor problema com isso”, defende o pai do brother.

Com relação a sua aceitação no programa Janaína Dourado, irmã do brother, o defende:

"Ele tem muito carisma, é engraçado e simpático. Teve a oportunidade de mostrar isso no programa, coisa que não conseguiu fazer no BBB4".

Nenhum comentário:

Postar um comentário