segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

As pérolas de Pedro Bial



Pedro Bial se consagrou como peça fundamental do Big Brother Brasil, mas não está livre do julgamento do público. Muito pelo contrário. Basta uma escorregada para que o jornalista se torne alvo de críticas. Confira algumas das bizarrices ditas pelo apresentador em um Top 5


5º - "Vai lá pra, Bubu, fazer momô" (Inspiradíssimo na eliminação de Thyrso, quando o público sugeriu que o participante viajasse com a amada Manuela para Caxambu, após a saída dela do programa - BBB2)

4º- “Podem soltar pum” (Brincando com os brothers do BBB10, ao explicar o que não era permitido na prova de resistência)

3º - “Boa noite, meus heróis!” (Frase que Bial usa ao falar com os brothers e que causa arrepio em muita gente)

2º - “Os rockeiros brasileiros só tem a cara de bandido” (Pérola das grandes dita pelo apresentador quando Dicésar elogiou o show das bandas “Detonautas” e “Raimundos”, acrescentando que sempre quis ir a show de rock, mas que nunca teve coragem - BBB10)

1º - "Vocês são indivíduos, com toda a complexidade que isso implica. Cheios de incoerências, de contradições, de buracos negros, de supernovas". (Viajando na batatinha ao falar com os brothers do BBB8)

Acompanhe o Big Brother Brasil 11 no neste blog!. A partir de janeiro, a Redação da equipe By Pedro Botelho, terá um especial com a cobertura completa do reality show mais falado do país. notícias, fotos e vídeos vão deixar você informado sobre tudo que acontece na casa.

Grazi Massafera

Perfil



Nome: Grazi Massafera Data de nascimento: 28 de jun de 1982Relacionamento: Namora o ator Cauã Reymond Signo: CâncerLocal de nascimento: Jacarezinho, Paraná Relacionado a: Cauã Reymond.Biografia
Em 2004, foi eleita Miss Paraná e representou o estado no concurso Miss Brasil no mesmo ano, obtendo a terceira colocação e o título de Miss Brasil Beleza Internacional, representando o país no Miss Beleza Internacional, realizado anualmente na China.

Tornou-se conhecida ao participar do programa Big Brother Brasil, em 2005, obtendo o segundo lugar com 40% dos votos. Desde então, passou a aparecer com frequência na mídia. Já fez mais de 207 capas de revistas e mais de 20 campanhas publicitárias, além da presença em eventos e desfiles.

Participou da oficina de atores da emissora de televisão Rede Globo e logo depois o autor de novelas Manoel Carlos a convidou para interpretar Thelma em "Páginas da Vida" (2006). Antes do início das gravações, Grazi fez participações no humorístico "Zorra Total" e num especial do também humorístico "A Turma do Didi". Atuou também no filme "Didi, o caçador de tesouros" e fez algumas matérias para o programa "Caldeirão do Huck".

De 2007 a 2008, respectivamente, Grazielli integrou o elenco da telenovela "Desejo proibido" e conquistou sua primeira protagonista na novela das seis "Negócio da China", de Miguel Falabella. Sua última novela foi "Tempos Modernos", de Bosco Brasil.

Fatos curiosos:
1. Após quase um ano de negociações, Grazi Massafera pousou nua para a "Playboy" brasileira, estampando a capa da edição de aniversário de 30 anos da revista, em agosto de 2005.

2. Também fez uma matéria jornalística no programa "Domingão do Faustão" e foi escolhida a celebridade do ano de 2006 pelos leitores da revista "Contigo!". Em 2007, Grazi fez participação como dubladora no filme "O mar não está pra peixe". Ganhou o Troféu Imprensa por unanimidade como revelação de 2007.

3. Em 11 de outubro de 2007, Grazi foi coroada pela segunda vez rainha de bateria da Acadêmicos do Grande Rio para o Carnaval 2008.

Dilma toma posse, promete erradicar pobreza e mudar sistema tributário

Dilma Rousseff foi empossada neste sábado (1º) como presidente da República. Nos dois discursos que proferiu - no Congresso Nacional e no Parlatório do Palácio do Planalto - a nova presidente reafirmou o compromisso de combater a miséria e erradicar a pobreza. Falou também em mudanças no sistema de impostos e fez um aceno à oposição.


Segundo ela, a luta "mais obstinada" do novo governo será "a erradicação da pobreza extrema e a criação de oportunidades para todos".

No primeiro discurso, que durou 40 minutos, Dilma reafirmou a defesa da liberdade de culto e de imprensa, disse que a corrupção "será combatida permanentemente" e que estende a mão aos partidos de oposição.

"A partir deste momento, sou a presidente de todos os brasileiros", declarou. Dilma prometeu ainda melhorias nas áreas de saúde, educação e segurança.

Para dar longevidade ao atual ciclo de crescimento, Dilma afirmou que " é preciso garantir a estabilidade, especialmente a estabilidade de preços, e seguir eliminando as travas que ainda inibem o dinamismo da nossa economia, facilitando a produção e estimulando a capacidade empreendedora de nosso povo".



Ela defendeu uma máquina administrativa mais eficiente e medidas para racionalizar o sistema tributário.

"É, portanto, inadiável a implementação de um conjunto de medidas que modernize o sistema tributário, orientado pelo princípio da simplificação e da racionalidade. O uso intensivo da tecnologia da informação deve estar a serviço de um sistema de progressiva eficiência e elevado respeito ao contribuinte", afirmou.


Dilma lembrou os tempos da juventude, quando combateu a ditadura militar e foi presa e torturada.

"Queria dizer a vocês que eu dediquei toda a minha vida à causa do Brasil. Entreguei, como muitos aqui presentes, minha juventude ao sonho de um país justo e democrático. Suportei as adversidades mais extremas infligidas a todos que ousamos enfrentar o arbítrio. Não tenho qualquer arrependimento, tampouco não tenho ressentimento ou rancor. Muitos da minha geração, que tombaram pelo caminho, não podem compartilhar a alegria deste momento. Divido com eles esta conquista, e rendo-lhes minha homenagem", disse.

No discurso, a presidente reafirmou seu compromisso com os valores democráticos. "Prefiro o barulho da imprensa livre ao silêncio das ditaduras. Quem, como eu e tantos outros da minha geração, lutamos contra o arbítrio, a censura e a ditadura, somos naturalmente amantes da mais plena democracia e da defesa intransigente dos direitos humanos".

No discurso no Parlatório, Dilma agradeceu a "oportunidade que a história me deu de ser a primeira mulher a governar o Brasil".

Ela também prestou homenagem ao ex-presidente Lula. "Conviver todos estes anos com o presidente Lula me deu a dimensão do governante justo e do líder apaixonado por seu país e por sua gente. A alegria que sinto pela minha posse como presidenta se mistura com a emoção da sua despedida".

Dilma afirmou que apesar das conquistas obtidas no governo Lula ainda há muito por ser feito.

"Já fizemos muito nos últimos oito anos, mas ainda há muito por fazer. E foi por acreditar que nós podemos fazer mais e melhor que o povo brasileiro nos trouxe até este momento. Agora é hora de trabalho. Agora é hora de união. União de todos nós pela educação das crianças e dos jovens. União pela saúde de qualidade para todos. União pela segurança de nossas comunidades. União para o Brasil continuar crescendo, gerando empregos", declarou.

Preparativos
Antes de receber a faixa presidencial, Dilma permaneceu na Granja do Torto, residência oficial da presidente eleita durante o período de transição. Recebeu assessores, maquiadora e ganhou buquês de flores.

Às 14h05, Dilma deixou a Granja do Torto rumo ao Congresso Nacional. Por causa da chuva, ela fez o trajeto em carro fechado e teve de entrar pela Chapelaria, em vez de subir a rampa.

Às 14h51, Dilma fez o juramento de posse e discursou. Em seguida, o presidente do Senado, José Sarney, declarou Dilma e Temer empossados para a Presidência e vice-Presidência, respectivamente.

Às 16h32, Dilma Rousseff deixou o Congresso Nacional, passou em revista às tropas e beijou a bandeira do Brasil.

Depois, iniciou desfile em carro aberto, junto com a filha, Paula Rousseff, rumo ao Palácio do Planalto. Lá, subiu a rampa ao lado do vice-presidente, Michel Temer. Ambos foram recebidos por Lula, que passou a faixa presidencial para Dilma às 16h49.

Às 16h54, Dilma discursou no Parlatório. Após o pronunciamento, recebeu cumprimentos de autoridades e chefes de Estado no Palácio do Planalto.

Depois, deu posse aos novos ministros. A presidente encerrou o dia participando de um coquetel no Itamaraty com chefes de Estado e autoridades.