quarta-feira, 23 de junho de 2010

Ana Maria Braga chora ao desmentir boato sobre caso com dançarino


RIO DE JANEIRO - Ana Maria Braga aproveitou o final do "Mais Você" desta quarta-feira (23) para se defender de uma matéria que está na capa da revista "Quem" desta semana. A apresentadora desmentiu a informação de que seu casamento com o empresário Marcelo Frisoni teria terminado por conta de seu envolvimento com o dançarino Renato Zóia, professor da loira no quadro "Dança dos Famosos".

"Uma revista, que não merece nem que eu diga o nome, está noticiando uma informação mentirosa. Que eu tive um caso com um moleque, um menino que eu respeito muito, que é o meu professor de dança. É mentira! E diz também, esta revista hoje, que amigos meus, grandes amigos, afirmaram para estas duas jornalistas que o caso realmente existiu", explicou. Ana Maria afirmou que, pela primeira vez em sua carreira, entrará com um processo civil - por danos morais, e criminal - por calúnia e difamação, contra as jornalistas que assinaram a matéria e contra os editores da publicação. "Vão ter que provar na Justiça que isso é verdade", afirmou.
A apresentadora pediu desculpas pelo desabafo e contou que pediu licença a direção da emissora para que pudesse se pronunciar sobre o assunto. "Nunca usei o horário do meu programa para falar dos meus problemas pessoais", explicou. A loira disse ainda que nunca teve vergonha de suas escolhas: "O amor é meu e eu dou a quem eu acho que merece". Ela aproveitou para ler, na íntegra, o comunicado que enviou a imprensa na terça-feira.

A matéria publicada pela revista afirma que Ana traiu o ex-marido com seu professor de dança. "Eles já ficaram, mas nunca vão assumir isso”, disse uma fonte a revista.

O desabafo levou Ana Maria Braga ao pódio do Trending Topics do Twitter. A apresentadora esteve no primeiro lugar da lista mundial, nesta quarta-feira.Vários internautas brasileiros comentaram o assunto.


Por FAMOSIDADES

Aviso aos alunos da 3ª Série do Ensino Médio Dr. Paulo Ramos.


Pedimos a compreensão de todos os alunos da 3ª Série do ensino médio vespertino do C. E. Dr. Paulo Ramos, pois haviamos comunicado que apartir de hoje estaria aqui o resultado da cuminancia de apresentações de trabalhos realizados durante o período de Maio a Junho 2010, pedimos desculpas e reafirmamos nosso compromisso para amanhã 24/06/2010 apartir das 18:00 horas. Constará na matéria todos os fatos estudos e trabalhos espostos, e nos anexos a relação dos vencedores da competição.
A entrega dos prêmios será no dia 29/06/2010 na própria sala da referida escola.




Atenciosamente:

_______________________________
Marylucia Aquino e Pedro Santos