segunda-feira, 5 de outubro de 2009

O QUE ROLA NO ORKUT
FRASES CRIATIVAS QUE TE DEIXAM PERPLEXOS.
“Uma rua sem saída é apenas um bom lugar para dar a volta." (Naomi Judd )

"Nunca andes pelo caminho traçado, pois ele conduz somente aonde outros já foram." (Alexander Graham Bell)
”-Podes dizer-me, por favor, que caminho devo seguir para sair daqui? -Isso depende muito de para onde queres ir - respondeu o gato. -Preocupa-me pouco aonde ir - disse Alice. -Nesse caso, pouco importa o caminho que sigas - replicou o gato.” (Lewis Carroll -Alice no País das Maravilhas)
“As almas grandes têm muito em conta as coisas pequenas.” (Josemaría Escrivá)
“A felicidade não está em viver, mas em saber viver. Não vive mais o que vive, mas o que melhor vive, porque a vida não mede o tempo, mas o emprego que dele fazemos.” (PEDRO BOTELHO)
“Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina.” (Cora Coralina)
“Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro. “
(Clarice Lispector)
"O melhor amigo é aquele com quem nos sentamos por longas horas, sem dizer uma palavra, e ao deixa-lo, temos a impressão de que foi a melhor conversa que já tivemos."
"Talvez Deus queira que nós conheçamos algumas pessoas erradas antes de encontrar a pessoa certa para que saibamos, ao encontra-la, agradecer por esta bênção."
“A verdadeira amizade é como a saúde perfeita, seu valor e raramente reconhecido até que seja perdida..." (Charles Cales Coltoa)
"A paz que procuramos muitas vezes está no silêncio que não fazemos."
" Ame a vida e os bons amigos, pois a vida é curta e os bons amigos são poucos."
“Quando fizeres algo nobre e belo e ninguém notar,não fique triste. Pois o sol toda manhã faz um lindo espetáculo e no entanto, a maioria da platéia ainda dorme..”.(John Lennon)
"Não tenho tudo que amo, mas é só uma questão de tempo e paciência."
"Aquele que desperdiça o dia de hoje, lamentando o de ontem, desperdiçará o de amanhã, lamentando o de hoje." ( P. Raskin )
"O que mais preocupa não é nem o grito dos violentos, dos corruptos, dos desonestos, dos sem-caráter, dos sem-ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons" (Luther King)