quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Justiça condena BMW a pagar R$ 300 milhões à família de João Paulo que fazia dupla com Daniel!

 Justiça condenou a BMW do Brasil e a BMW da Alemanha a pagar indenização de R$ 300 mil e pensão à família pela morte do cantor sertanejo José Henrique dos Reis, que formava a dupla João Paulo e Daniel.
A ação foi movida por Roseni Barbosa dos Santos Reis e Jéssica Renata dos Reis, mulher e filha do cantor, e ainda cabe recurso.
João Paulo morreu na madrugada do dia 12 de setembro de 1997 quando voltava para casa após um show em São Caetano, em São Paulo, na Rodovia dos Bandeirantes.
bmw_joao-paulo
A perícia apontou que o cantor viajava em alta velocidade, mas a Justiça determinou que um defeito no pneu direito da BMW 328 i/A dirigida pelo cantor provocou o acidente. João Paulo morreu carbonizado.
O laudo pericial apontou que apesar de dirigir acima do limite da via, a “velocidade encontrava-se dentro dos limites de dirigibilidade”. Segundo advogado da mãe e filha do sertanejo, a tampa do tanque de combustível se desprendeu, causando a explosão do veículo.
Já a BMW alegou “culpa exclusiva da vítima por imprudência e imperícia, pois dirigia cansado, sem usar cinto de segurança e imprimia velocidade incompatível com o local”. Ainda de acordo com a defesa da montadora, “o pneu não estourou, não existindo defeito do produto, do projeto, da montagem ou vício oculto”.

A BMW ainda foi condenada a pagar uma pensão mensal à filha e à esposa do cantor equivalente a 2/3 da renda média de João Paulo em seus últimos seis meses de vida.

Fonte: http://www.tedioo.net/justica-condena-bmw-a-pagar-r-300-milhoes-a-familia-de-joao-paulo-que-fazia-dupla-com-daniel/

Famosos que são primos e você nem desconfia

Essa lista realmente me deixou surpreso! Algumas celebridades eu já sabia que tinham grau de parentesco, mas outras me impressionaram…
E você já sabia que eles eram primos? Veja a lista abaixo:

01- Lady Gaga E Madona
13tedioo
As semelhanças entre Born This Way e Express Yourself talvez não sejam apenas coincidência. De acordo com o genealogista Chris Child, as duas cantoras são primas em nono grau.
02 – Johnny Depp E A Rainha Elizabeth II
1tedioo
Parentes? Será que o galã de Hollywood poderia disputar a coroa britânica? Segundo o genealogista Nick Barratt, o ator compartilha da mesma linhagem sanguínea da família real, mas seria preciso voltar 500 anos para encontrar os parentes de Depp que pertenceram à realeza. Depp e Elizabeth II poderiam ser considerados primos em vigésimo grau!
03- Brad Pitt E Barack Obama
2tedioo
Sim, um dos grandes astros de Hollywood e o atual presidente dos Estados Unidos são primos em nono grau. Foi provado que eles estão conectados através de Edwin Hickman, que morreu em 1769 na Virginia.
04- Tom Cruise E William Mapother
3tedioo
Cruise não usa seu último nome, mas ele e o Mapother são primos. Além da proximidade de sangue, os dois já atuaram juntos em filmes como Missão Impossível II e Magnólia.
05- Kyra Sedgwick E Kevin Bacon
4tedioo
Além de marido e mulher, os dois atores são também primos distantes. A revelação foi feita pelo genealogista Henry Louis Gates Jr. em um programa de televisão.
06- Ellen Degeneres E A Duquesa Kate Middleton
5tedioo
Em 2011, a apresentadora brincou em seu programa que deveria ser convidada para o casamento do século por seu parentesco com Kate. Ellen anunciou que Tom Champoux, da New England Historic Genealogical Society, descobriu uma ligação entre elas através de um senhor chamado Thomas Fairfax e de sua esposa Agnes Gascoigne. As duas são primas distantes, de 15º grau.
07- Angelina Jolie E Hillary Clinton
6tedioo
Sim, a musa de Hollywood e a poderosa Secretária de Estado dos Estados Unidos são primas em nono grau. As duas estão ligadas através de Jean Cusson, que morreu em Saint-Sulpice, Quebec, em 1718.
08- Ben Affleck E Matt Damon
7tedioo
Além de grandes amigos desde a infância e do sucesso no mundo do cinema, os dois atores compartilham também o sangue. Segundo a New England Genealogical Society, eles são primos em 10º grau.
09- Melissa Gorga E Ralph Macchio
8tedioo
Se a estrela de Real Housewives of New Jersey tiver algum problema com suas colegas de elenco, ela pode chamar o ator de Karatê Kid para ajudá-la. Os dois são primos.
10- Nicolas Cage, Sofia Coppola E Jason Schwartzman
9tedioo
Sobrenome artístico, o verdadeiro último nome de Cage é Coppola. Francis Ford Coppola é seu tio e Sofia, sua prima de primeiro grau. A família estrelada conta também com a participação do ator Jason Schwartzman, primo de Cage e Sofia.
11- Brooke Shields E Glenn Close
10tedioo
Conhecidas por seus traços marcantes, não é de espantar que as duas atrizes sejam primas em segundo grau.
12- Melissa McCarthy E Jenny McCarthy
11tedioo
Apesar de não terem nada em comum na aparência, o sobrenome já revela. A protagonista deMike & Molly e a loira são primas.
13- Gwyneth Paltrow E Katherine Moenning
12tedioo

Filha da atriz Blythe Danner e do diretor Bruce Paltrow, a família da qual Gwyneth faz parte conta ainda com a presença de Katherine Moenning, que participou da série The L Word. Apesar das diferenças visíveis, as duas são primas.

Fonte: http://www.tedioo.net/famosos-que-sao-primos-e-voce-nem-desconfia/

Após suposto caso de Cauã Reymond e Isis Valverde, Globo adia divulgação de "Amores Roubados"

Por FAMOSIDADES
Divulgação/TV Globo
 SÃO PAULO - Apesar de estrear em janeiro de 2014, a série "Amores Roubados" ainda não começou a ser divulgada pela Globo. E o motivo seria o recente escândalo envolvendo dois de seus protagonistas, Cauã Reymond e Isis Valverde.
Como não deseja alimentar ainda mais os boatos de que os atores começaram um relacionamento amoroso nos bastidores das gravações, a emissora ainda não divulgou, por exemplo, fotos dos dois juntos.
Apesar de não terem confirmado o namoro, os artistas estão passando por uma fase turbulenta na carreira. Afinal, os fãs tomaram partido de Grazi Massafera, que tem sido vista como a vítima de toda a situação - ela é casada com Cauã, com quem tem uma filha.
Outro fato que pode colocar ainda mais lenha na fogueira é a história da série de George Moura: o personagem de Cauã, Leandro, é um sedutor que adora investir em mulheres casadas.
Na trama, ele se envolve com três mulheres comprometidas, dentre elas Antônia, vivida por Isis. As outras duas são Celeste (Dira Paes) e Isabel (Patrícia Pillar).
A emissora, no entanto, nega essa versão. A demora na divulgação seria por conta de outras obras que estreiam antes de "Amores Roubados" e estão ganhando mais atenção, segundo o jornal "Folha de S.Paulo".

Desmascarado, Félix será expulso de casa por Pilar em 'Amor à Vida'

Por FAMOSIDADES


RIO DE JANEIRO - O chão de Félix (Mateus Solano) vai se abrir nos próximos capítulos de 'Amor à Vida'. 
Após descobrir que o filho jogou Paulinha (Klara Castanho) numa caçamba de lixo, Pilar (Susana Vieira) vai tomar uma atitude drástica.
Apesar do amor pelo filho, ela não deixará barato e o expulsará de casa e da presidência do hospital. A médica ainda bloqueará os cartões do vilão, que, sem dinheiro, não terá onde morar e comer.
Pilar ficará tão chocada que não conseguirá falar com o filho. Ele tentará explicar tudo à mãe, mas ela pedirá um tempo sozinha.
'Mamy, a gente precisa conversar. Eu sei que você deve estar horrorizada comigo', dirá Félix.
'Horrorizada com você? Estou horrorizada comigo por ter te criado. Eu já disse e repito, Félix. Eu preciso ficar sozinha. Pensar sobre o que aconteceu. Conversamos amanhã, no café. Simplesmente não tenho condições emocionais de falar com você agora, Félix.'
No dia seguinte, a médica chamará o filho para uma conversa no escritório:
'Eu passei a noite com as palavras que todos nós trocamos ecoando na minha cabeça. Ouvia sua voz, ouvia a voz da Paloma, e do seu pai. Eu li aquele laudo, que mostra que as impressões digitais conferem. Eu sei que, se fizerem mil laudos, todos dirão que você tocou naquele pano, que você roubou o bebê da Paloma e jogou numa caçamba', afirmará Pilar.
'Mamy, eu não neguei. Eu mesmo confessei tudo.'
'Não, você nem confessou. Você vomitou. Vomitou as palavras que estavam presas na sua garganta. Quanto ódio, Félix, quanto ódio pela sua irmã. Um crime tão horrendo não admite explicação possível. Mas, segundo seu pai, o crime já prescreveu. Também estou de acordo com o seu pai. Deixar estourar o escândalo de que o presidente do hospital e maternidade San Magno jogou a própria sobrinha numa caçamba seria o fim do hospital. E o San Magno é a base da nossa fortuna. Não vejo porque todos nós temos que pagar pelo seu erro. Vou dizer o que você vai fazer. Hoje você vai para o hospital. Vai marcar uma reunião do conselho pro fim da tarde. Você vai renunciar a presidência, Félix.'
'Renunciar? Nunca, Mamy, eu me recuso', responderá Félix.
'Então eu mesma convoco o conselho e anuncio que você não me representa mais. E tiro você da presidência. O que você prefere? Sair pelas próprias pernas ou de quatro, expulso por mim?'
Mais tarde, ela irá até ao apartamento de César e pedirá que o ex volte à presidência do hospital quando o vilão renunciar.
Sem alternativas, Félix cumprirá a ordem da mãe e abrirá mão do cargo mais alto do San Magno. Quando retornar para casa, ele receberá mais uma péssima notícia.
'Félix, amanhã eu quero que você faça as malas e vá embora. Você está expulso desta casa. Eu te dou esta noite para você fazer suas malas, pegar seus objetos pessoais e ir embora', dirá Pilar.
'É pior que levar um tiro. Não pode ser verdade. Mamy, eu estou arrasado, desesperado.'
'Está desesperado porque perdeu a presidência do hospital. E agora mais ainda porque eu te disse para ir embora de casa. Sabe qual foi a minha vontade, quando te vi na sala de reuniões hoje? Quando você abriu mão da presidência? A minha vontade era não estar ali, não te ver mais. Eu tenho nojo do que você fez, Félix. Nojo! Dentro da minha cabeça, eu ainda não consigo entender como alguém pode ser tão cruel. Como o filho que eu criei com carinho se transformou num monstro.'
A médica se trancará no quarto e Félix fará um escândalo na porta. A dermatologista ficará arrasada, mas não cederá. No dia seguinte, ele tentará se despedir e dirá que ama a mãe, mas Pilar não abrirá a porta do quarto.