quarta-feira, 21 de abril de 2010

Quem sou eu?

Quem sou eu?
Eu sou uma pessoa complicada, eu acho, porque não sou lá muito previsível, sou intempestivo, verdadeiro com meus sentimentos e com minhas atitudes, tenho a mania de levar as coisas a sério e geralmente dou mais valor a atitudes que a palavras. Também tem a questão da tendência ao isolamento, auto-suficiência, auto-preservação...

Eu tenho mudado muito, minha vida mudou... Digamos que se minha vida fosse um jogo, eu teria passado de fase. Não sei como é pros outros, mas eu não tenho grandes instintos de superação, ao invés disso, geralmente entro em pânico diante das adversidades, ainda que meu pânico se manifeste de diferentes e estranhas maneiras, como apatia, "estar no mundo da lua", me fechar em mim mesmo...

Eu sou assim, desconfiado com as pessoas, reservado quanto aos meus sentimentos, ainda que os demonstre. Não gosto de depender dos outros, não gosto de precisar de ninguém, não gosto de estar em posição de desvantagem.

Mas sabe? Ultimamente as coisas andam diferentes, apesar de todo o medo que sinto, eu estou com uma forte impressão que tudo vai dar certo, que as coisas tão indo em frente.

Estou com bons pressentimentos!

Integrante do CQC debocha de banda de forró


Gentili disse que naquele dia encheu quatro sacos de vômito, Mais uma falta de respeito registrada com os artistas do forró. Danilo Gentili, do programa CQC, da Bandeirantes, afirmou em seu blog que um dos motivos de ter passado mal em um vôo foi estar presente no mesmo avião a banda potiguar Cavaleiros do Forró.

Gentili disse que naquele dia encheu quatro sacos de vômitos. No post, ele reclama que um passageiro do avião espalhou a notícia de que ele teria passado mal. A informação foi parar em um site de fofoca.

"Se eu soubesse que existia um cagueta naquele avião a Gol teria economizado quatro saquinhos de vômito, pois eu teria vomitado tudo direto na cabeça dele. Naquele vôo estavam Leila Lopes, Ângela Bismark e uma banda chamada Cavaleiros do Forró. Como queriam que eu não vomitasse?", afirmou.

Ele termina o texto afirmando que o ocorrido rendeu umas piadas pro repertório de seu show.

Fofoca: Samylla França é desligada do Mastruz com Leite


A vocalista Samylla França não faz mais parte do time de cantores do forró Mastruz com Leite.
Seu desligamento foi oficializado na última sexta-feira (16) diretamente pelo empresário Emanoel Gurgel – diretor-presidente do grupo SomZoom, a decisão de afastá-la consumou-se pelo comportamento indisciplinar na equipe.
Durante os shows em João Pessoa, na Paraíba e Jundiá em Alagoas, no último fim de semana, a apresentação da maior banda de forró do mundo, seguiu sob o comando de Rayneer Rilker, Neto Leite e Nara Fidélis, que apesar do desfalque, realizaram um grandioso show à altura com o mesmo padrão de sua identidade musical.
A alta cúpula da SomZoom já está preparando uma nova voz feminina para ingressar na linha de frente com os demais cantores, para continuar levando alegria e diversão na extensa agenda de shows daqui pra frente.
FONTE: FORROZEIROS.COM

Claudia Leitte emociona no Brazilian Day


Mais de 70 mil pessoas estiveram presentes no Bayfront Park, para o Brazilian Day Mimami. Recorde absoluto de público num cenário que já abrigou muitos astros e estrelas. O show que começou quase às 18 horas debaixo de uma chuva fina e impertinente teve no verde e amarelo as cores que emolduraram o palco.

Apresentada por Luciano Huck, a festa brasileira em Miami teve de tudo. Das barracas com comida típica à tietagem em torno da musa Claudia Leitte. Praça lotada, saudação especial para a pequena Amanda Correa, uma brasileirinha de Campo Grande, no Rio, que ganhou do Caldeirão do Huck o direito de passar um ano estudando balé no Miami City balé School.

O espaço era pequeno para tanta gente, dois camarotes limitavam ainda mais, mas quem disse que não teve corda do caranguejo em Miami. Gringos acabaram engolidos pela animação dos foliões e entraram no ritmo de um dos mais tradicionais sucessos de Claudia, a corda do caranguejo.

Noite chegando e emoção crescendo. Depois de conversar em inglês com os americanos presentes ao show foi a vez de uma homenagem especial à colônia latina, representada por salvadorenhos, mexicanos, colombianos, peruanos, costariquenhos, venezuelanos, e chilenos. Especialmente para eles, a música Pensando em Você, que Claudia cantou também em espanhol. Um momento mágico, de muitas lágrimas e um inusitado momento de amor no palco. Às lágrimas, a brasileira Patrícia, moradora em Boca Raton, não conseguia conter a emoção com a música. Claudia a chamou ao palco onde ela falou do amor por um americano, Tim, com quem vive há 4 anos. Tim foi chamado ao palco e entre brincadeiras da musa Claudia Leitte sobre o amor do casal teve espaço até para marcha nupcial, com direito a beijo apaixonado no palco para delírio da platéia.

O show foi chegando ao fim com uma passadinha pelo regae jamaicano, por hits internacionais, até o momento final com As Máscaras e Exttravasa. E só então, após a saída de Claudia do palco, a garoa que ameaçava a festa no começo e deu espaço ao sol se transformou num temporal.