sexta-feira, 26 de março de 2010

Conheça o Perfil da Lia


Eliane Kheireddine São Paulo - 28 anos

Dançarina profissional e professora de ginástica, a paulistana Eliane Kheireddine, mais conhecida como Lia, deseja entrar na casa mais vigiada do Brasil, desde o início da primeira edição do programa.

Sucesso no Youtube e nas casas noturnas mais famosas de São Paulo, a participante deixou muitos marmanjões de queixo caído ao mostrar o seu talento para a dança.

Dona de um corpo invejável, Lia conquistou o título de Garota Fitnees 2008.

Apesar disso, já garantiu várias vezes que sofre discriminação por causa de sua profissão, revelando ter passado por situações muito desagradáveis quando estava trabalhando.

"Ela é uma menina batalhadora, já sofreu muito na vida. Já passou por muitas humilhações, foi discriminada por ser bailarina", revela Therezinha, mãe de Eliane.

Detentora de uma personalidade forte, nunca deixou de expor a sua opinião dentro do reality, mesmo correndo o risco de ir ao Paredão, chegando a ter sérias discussões com Elenita, Eliéser e Serginho, por exemplo.

"Já falei para ela se controlar lá dentro, ficar de boca mais fechada, mas não tem jeito. Ela chama a pessoa para conversar, não esconde nada. Mas ela tem um coração imenso, é brava, briguenta, mas é sincera", declara Thereza.

Apesar disso, ela não desperdiça a oportunidade de mostrar o seu lado brincalhão, fazendo os brothers rirem muito dentro da casa.

"Ela sempre foi assim, brincalhona, palhaça, não mudou em nada o seu jeito", continua a mãe da sister.

Uma das 5 sobreviventes do reality show, Lia já revelou que deseja ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão para ajudar os pais, comprando uma casa própria em um bairro nobre de São Paulo.

"Minha família é muito humilde, meus pais são idosos. Minha mãe, com 70 anos, até hoje trabalha e meu pai também", confessa a dançarina.

Além disso, ela pretende abrir o seu próprio negócio. "Ela quer montar uma academia ou uma agência de modelos, se ganhar o programa", revela a mãe da dançarina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário