terça-feira, 22 de maio de 2012

Roni se apaixona pelo meio-irmão de Tessália e assume homossexualidade

Por Vanessa Paes Barreto




Demorou, mas Roni (Daniel Rocha) finalmente sairá do armário e seu grande amor já tem até nome: Sidney (Felipe Titto), o meio-irmão de Tessália (Débora Nascimento).

No capítulo da próxima quinta-feira (24) de 'Avenida Brasil', Leleco (Marcos Caruso) ficará mais cismado ainda com a presença de Sidney em sua casa. Após ficar sabendo que o bonitão é gay, o ex de Muricy (Eliane Giardini) vai flagrá-lo na cama com outra mulher. Ele, claro, vai achar que é Tessália quem está transando com o rapaz, mas verá que se enganou novamente.
Ao que tudo indica, Leleco não tem motivos para se preocupar. Nos capítulos que estão por vir, Roni se apaixonará por Sidney e assumirá sua homossexualidade para Diógenes (Otávio Augusto). De acordo com informações do site 'Na Telinha', o romance dos dois será conturbado, já que o os pais do jogador não aceitarão sua orientação sexual.
'Avenida Brasil' é exibida de segunda a sábado, logo após o 'Jornal Nacional'.

‘Avenida Brasil’: homossexualidade de Roni ganha destaque



Alguns mistérios começam a pipocar nas tramas secundárias de 'Avenida Brasil'. Um deles é a verdadeira orientação sexual do bonitão Roni (Daniel Rocha). Aos poucos, sem que ele mesmo queira, sua homossexualidade vem ganhando destaque, principalmente através das provocações de Suelen (Ísis Valverde).

Na última semana, durante uma briguinha dos dois, a periguete fez as primeiras insinuações. "Eu fico com quem eu quero. Quer dizer, mais ou menos, porque se eu quiser você, né? Com você a parada é bem mais complicada", provocou.
No capítulo da última terça-feira (24), a morena assanhada foi mais incisiva. "Fica com ciúmes de mim com o Leandro, não, bobo. Não é nada. Se você quiser, posso até te ajudar a pegar ele. Quer?", perguntou.
Como já era de se imaginar, Diógenes (Otávio Augusto) não sabe de nada, mas, no capítulo que vai ao ar no dia 2 de maio, fica claro que em breve o assunto virá à tona. Pai e filho estão assistindo televisão quando Leandro (Thiago Martins) entra na sala e pede uma camisinha emprestada ao amigo.
Roni, desafeto declarado de Suelen, o critica por estar caindo novamente nas garras da ex-vendedora. Diógenes defende Leandro. "A carne é fraca, filho, e eu não posso condenar o Leandro", comenta, lembrando que também caiu na tentação com a moça. "E você, hein, filhão, quando é que vai perder a cabeça por uma cachorrona?", questiona. Apreensivo, Roni muda de assunto rapidamente, cortando o pai.
Será que Suelen está certa e é de Leandro que ele gosta? Na internet, os dois personagens já têm até um vídeo com música romântica.
Mesmo com tantos indícios, não é certo que alguma revelação seja feita. Em entrevista ao jornal 'O Globo' na semana da estreia de 'Avenida Brasil', João Emanuel Carneiro afirmou que não sabia se a verdadeira orientação sexual de Roni seria revelada. "Não tenho obrigação de ter um gay na novela só porque todas têm", disse o autor ao jornal.
E também vale lembrar que em 'A Favorita', último folhetim assinado pelo novelista, o personagem gay Orlandinho (Iran Malfitano) se entregou aos encantos de Céu (Deborah Secco).
No caso de Roni, tudo vai depender do andamento da trama. Vamos aguardar ansiosos, até porque sair do armário com um pai tão machista não será nada fácil para o rapaz, tadinho!

Família de Xuxa desconhecia abuso sofrido por apresentadora

Por: Container Conteúdo

Ao revelar que foi abusada sexualmente até os 13 anos de idade, Xuxa surpreendeu literalmente a todos, incluindo sua própria família e o ex-namorado Luciano Szafir, pai de sua filha, Sasha.


De acordo com a coluna “Retratos da Vida”, do jornal “Extra”, pessoas próximas a Szafir declararam que ele ficou muito abalado. Entretanto, Sasha já havia sido avisada sobre o depoimento na TV e o abuso que sua mãe sofreu.
A entrevista chocante foi dirigida por Claudio Manoel, integrante do "Casseta&Planeta" e diretor do quadro “O que Vi da Vida”, do “Fantástico” (Rede Globo), no qual Xuxa fez as revelações. Ele contou ao jornal “Extra” como aconteceu o relato da apresentadora sobre o trauma de infância.
“A Xuxa está numa campanha contra o abuso infantil. Tinha a necessidade de romper o silêncio. Comecei perguntando da infância, da carreira, dos amores... Quando ela entrou na questão do abuso, não deu para sair dali. Não tinha como voltar e dizer: ‘ah, esqueci de perguntar, e a Marlene Mattos?”, contou o diretor.
Exibido na noite do último domingo (20), o quadro também chocou a família da apresentadora.
“A entrevista nos pegou de surpresa. Não sei por que ela decidiu contar, mas foi um ato de coragem. Ela deve ter falado para servir de alerta para que as crianças que sofrem abuso denunciem”, declarou Blad Meneghel, irmão de Xuxa, afirmando que ninguém da família tinha conhecimento do fato.
Monique Evans, que foi vítima de abuso aos 14 anos, mostrou-se solidária à apresentadora, pois na época em que revelou sobre a violência sofrida, ela também foi criticada. “Em vez de pensar ‘puxa, que maldade ela sofreu’, as pessoas dizem que você falou para aparecer. É horrível. Dou o maior apoio a Xuxa.”
Já a ex-empresária de Xuxa, Marlene Mattos, que também foi questionada pela publicação, afirmou que não assistiu à entrevista e, por isso, não poderia opinar.