domingo, 27 de março de 2011

Pedro Bial: “Maria é um fenômeno”



Pedro Bial falou sobre a final do “Big Brother Brasil 11”, em entrevista para o jornal “O Globo” deste domingo (27). “Nesta edição, Maria e Daniel foram protagonistas carregadores de piano. E acho muito surpreendentes, porém muito reais, as chances de Wesley e Diana”, contou.

O apresentador do reality, que chega ao fim nesta terça-feira (29), definiu a paulista Maria como um fenômeno. “Maria é um fenômeno por seus próprios méritos, pessoais, intransferíveis e incomparáveis. Seu encanto não vem apenas de seus atributos físicos, sua graça, seu charme, seu sorriso luminoso. Maria é de verdade e se entregou totalmente à brincadeira, não ficou regulando. Esqueceu as câmeras e viveu, intensamente, a vida compactada em três meses que é o BBB”, afirmou ele.

Para Bial, Maurício se comportou como um zumbi ao voltar para a Casa do BBB 11. “Os brothers ficaram com medo de fantasma, o que seria previsível, e Maurício comportou-se como um zumbi”.

O apresentador identificou a superlotação como um problema desta edição do programa. “A casa ficou muito cheia durante muito tempo, e isso dificulta a identificação do público com os indivíduos. E o “Big Brother” glorifica o indivíduo”.

Ivete Sangalo sobre casamento: "Nem sabia o que era proclama"

Cantora se apresenta no domingo (27) com a mesma produção que levou a Nova York, no ano passado


Ivete Sangalo reuniu jornalistas para uma coletiva de imprensa antes do show que fará nesse domingo (27), no Mercado Modelo, em Salvador. "Com esse show, quero retribuir o carinho que as pessoas de Salvador têm por mim. Estou muito orgulhosa de poder dar esse presente para a cidade", disse a cantora, que chegou aplaudida e brincando de se esconder dos repórteres.

Ao ser questionada sobre seu casamento com Daniel Cady, a cantora afirmou não saber o significado da palavra "proclama", mas que a descoberta não fez diferença, já que ela já se considera casada. “Gente, eu já estou casada, e é isso. Menina, eu nem sabia o que era proclama. Eu fui saber agora que saiu essa notícia, mas não entendi nada porque eu já sou casada. Estou casada há dez dias", contou Ivete deixando a aliança de casamento à mostra, ao acenar para o público que gritava do lado de fora.

Tremendo, a cantora não escondeu a emoção de chegar ao local. “Uma pessoa chega do lado do Elevador Lacerda e vê os fãs gritando. Eu sou muito engraçada, mas também sou muito emotiva. Trazer para Salvador o show que fiz em Nova York é a realização de um sonho. Dá um trabalho da zorra. Mas, no fim, é tudo feito com muito amor", disse durante a coletiva.
Além de marcar o lançamento da turnê do novo DVD da cantora, que foi gravado no Madison Square Garden, em Nova York, em setembro do ano passado, a apresentação, gratuita, é uma homenagem ao aniversário de Salvador, que completa 462 anos na terça-feira (29). "Esse será um presente para a família soteropolitana. Quero ver pais, filhos e a avó que diz que os netos nunca a levam para um show de Ivete indo para o evento. Vai ser uma festona."


Ivete contou, que por mais que tenha planos de levar sua turnê pela Europa, América Latina, México e faça 25 shows no Brasil, ainda há tempo para planejar mais dois filhos, como disse, em entrevista a QUEM, neste sábado (26), durante o prêmio "Melhores do Ano". “Essa questão, assim como a do meu casamento, é íntima da minha família, que não merece ser discutida aqui. São parâmetros diferentes e tudo vale a pena, quando a alma não é pequena".

A cantora falou sobre a emoção de ter seu trabalho reconhecido, já que atingiu a venda de 500 mil DVDs. "A gente nunca espera. Mas, os fãs me ajudaram para que a pirataria não me prejudicasse, mas eu não me pauto pelos números, embora agradeça a Deus".

"As pessoas precisam entender que não é fazer um DVD e ficar famosa. Carreira internacional é uma coisa de reconstrução", disse Ivete ao contar que, quando lançou a carreira solo, tinha o desejo de fazer um show na rua, em Salvador, assim como o de hoje, mas não pode por falta de dinheiro. "Eu cheguei num equilíbrio profissional que me permite fazer certas loucurinhas e não é nada melhor do que fazer isso pelo meu povo".


Realizada pessoalmente e profissionalmente, Ivete disse que não lhe falta nada. "Só que a gente nunca vai estagnando. A gente quer realizar coisas novas". Até mesmo com o início da chuva no lado de fora do Mercado Modelo, a cantora manteve o entusiasmo e a simpatia. "Chovendo ou não, Deus é quem manda. E se ele manda a chuva, é porque tem que ser na chuva. Sorte é uma questão de como você avalia. Tudo é sorte, depende de como você vê.

Jonatas Faro: "Estou mais feliz do que nunca"

Ator comentou sobre a vida após o fim do casamento com Danielle Winits


A chegada de Jonatas Faro ao Sony Fashion Weekend Kids, no final da manhã de domingo (27), em São Paulo, foi tumultuada pelo número de fotógrafos e repórteres em sua volta. O ator entrou no Shopping Iguatemi, por volta de 11h40.

Depois, ao deixar o veículo, comentou rapidamente sobre a vida após o fim do casamento com Danielle Winits,que está grávida do ator. "Está tudo bem. Estou levando a vida numa boa", disse, antes de entrar para a coletiva de imprensa. "Me considero um homem com questões bem resolvidas, estou mais feliz do que nunca. Sou um cara feliz e estou certo de todas as questões que estão acontecendo em minha vida", disse Jonatas durante a entrevista.

Jonatas comentou também sobre as especulações de que a nova tatuagem, localizada na parte interna do braço, em que se lê "Lover of my soul", tivesse sido feita em homenagem à ex: "Tem gente por aí dizendo que fiz essa tatuagem no braço para alguém. Não é isso. Eu fiz essa tatuagem para Deus, lá em cima."


Sobre o nascimento do filho, Jonatas adiantou: "Vou assistir ao parto, quero estar presente. Vou curtir, quero ficar perto". Questionado sobre a convivência com a criança, ele disse que ainda não tem nada acertado: "É muito cedo (para decidir sobre isso). Mas tenho minha irmã que está grávida e um sobrinho de quatro anos. Quero que eles convivam juntos. Vai ser uma farra."

"Estou na expectativa. Adoro crianças. Sempre soube que ia ser um pai jovem. Não sabia quando, mas aconteceu. Estou super feliz. Falta um mês e não vejo a hora dele chegar. Ele já é amado. Nunca te vi. Sempre te amei", afirmou a QUEM entusiasmado

Jonatas contou sobre os quilinhos que perdeu para viver o personagem Rafael na novela "Insensato Coração". “Perdi uns quilinhos para fazer o papel, porque meu personagem tem 18 anos e eu 23. Achei que mais magro iria dar uma cara mais jovial ao papel, mas já engordei dois quilos. Agora estou na média. Eu sabia que ia fazer a novela dois anos e comecei a me preparar três meses antes de começar a gravar".

O ator destacou semelhanças com seu personagem da trama. "Rafael é determinado e o Jonatas também. Rafael dá muito valor a família e eu sou um cara que dou valor a família acima de tudo. O Rafael gosta de esporte e eu também . Temos muitas coisas em comum", disse.


Presidente da ALPI cancela apresentação de peça com Marauê Carneiro depois de insulto ao Piauí


O ator Marauê Carneiro não só levou puxão de orelhas da população do Piauí por ter afirmado no Facebook que Teresina é o c. do mundo.
Levou também do irmão, o diretor da peça “Fica Frio”, Raoni Carneiro, também se passou para ele com gosto de gás por ter ofendido o público da peça que encenavam.
Não é um chefe de Estado
"Eu sou apenas um humorista, em ator que chamam para fazer coisas engraçadas”, tentou explicar Raoni Carneiro.
Querendo deixar claro que seu papel na sociedade não é de um chefe de Estado.
Sem volta
A produtora da peça “Fica Frio”, Soraya Guimarães, tentou sem sucesso fazer com que o presidente da Assembleia Legislativa em exercício, deputado Fábio Novo, voltasse atrás em sua decisão de suspender a apresentação do espetáculo no Teatro da Assembleia, ontem, hoje e amanhã.
Mas Fábio Novo, que já foi ator de teatro.
Queixa
O ex-vereador de Teresina e jornalista Pedro Alcântara chegou a prestar queixa na Delegacia de Polícia Civil contra o paulista Marauê Carneiro porque ele falou que Teresina é o c. do mundo.
Na internet, os insufladores do ódio, queria jogar ovos não só em Marauê Carneiro, mas também em seus companheiros de elenco, os atores Kayky Brito e Germano Pereira.
Tribal
Marauê Carneiro conseguiu com uma piada mexer com o sentimento tribal dos piauiense.
A Assembleia Legislativa censurou a apresentação da peça “Fica Frio”, que é de um dos maiores dramaturgos do Brasil, Mário Bortolotto, que tem uma grande influência da cultura pop.
Apoio
O mais interessante da polêmica é que a peça tinha apoio do jornal “O Dia”, e da rádio Cultura, que é da Prefeitura de Teresina.
Até uma empresa que tinha contrato para os atores Kayky Brito, Germano Pereira e Marauê Carneiro cancelou a gravação do anúncio.
Repercussão
O presidente em exercício da Assembleia Legislativa, deputado Fábio Novo, disse que depois de ter sido veiculada pelo Portal Meio Norte a notícia de que tinha cancelado a pauta das três apresentações da peça “Fica Frio”, o jornal “Folha de S. Paulo”, Rede Globo, site G1 e Rede TV o entrevistando.
Querendo saber a motivação do cancelamento da peça.
Autoestima
“Isso representa que o piauiense está com a autoestima elevada porque há muitos anos o cantor e humorista Juca Chaves usava a mesma frase utilizada agora por Marauê Carneiro e ninguém reclamava e dizia nada. Chegaram pessoas na Assembleia Legislativa pessoas dizendo que se o espetáculo fosse encenado no Teatro Assembleia iriam jogar ovos e tomates. Como é do patrimônio público, nós não poderíamos deixar que o teatro fosse depredado e destruído”, declarou Fábio Novo.
Do Meio-Norte

OS PARTICIPANTES DO BBB 2011

Adriana

IDADE: 19 anos

NATURALIDADE: Rio de Janeiro

PROFISSÃO: Estudante de odontologia

Adriana Sant´Anna é estudante de odontologia e diz que está comprometida. Interrogada pelos brothers, a sister contou que namora há um ano e meio e afirmou que é fiel.

Resta saber se a decisão amorosa da loira vai mudar ou não, porque muitos confinados já demonstraram interesse pela jovem.

No jogo, Adriana já chegou com imunidade na primeira semana de participação. Ela ficou livre de votos na formação de "Paredão" do domingo (6/2).

No dia 13 de fevereiro, a sister foi indicada para o "Paredão" pela Líder Talula. Junto com ela, Natalia foi para a berlinda indicada pela casa.

E na semana seguinte, Adriana não se livrou da berlinda. No dia 21 de fevereiro, a sister foi para o "Paredão" com seu amado Rodrigão e Wesley.

Dri não teve sorte e foi eliminada da disputa no dia 23 de fevereiro.

Ariadna

IDADE: 26 anos

SIGNO: Gêmeos

NATURALIDADE: Rio de Janeiro

PROFISSÃO: Cabeleireira

TIME: Vasco

Ariadna é a primeira travesti na história do “Big Brother Brasil”. Em um site gringo, a selecionada aparece com os cabelos claros em fotos seminua e em um vídeo se apresenta de forma bem "caliente".

Após a divulgação dos participantes, Ariadna foi a mais citada pela imprensa. Amigos já confirmaram que a bela fez operação para mudar de sexo e seus documentos já foram todos trocados.

A participante sonha em abrir um centro de estética. Aliás, se tem uma coisa que preocupa a sister é a beleza. Ela sempre procura manter a forma e, no momento, está satisfeita com tudo em seu corpo. Com relação a posar nua, a cabeleireira deixa claro que não vê nenhum problema.

No jogo, Ariadna não teve tanta sorte na primeira semana. Isso porque ela foi indicada ao "Paredão" de estreia pelo Líder da semana, Cristiano. Ela disputou a vaga na casa com Lucival e Janaina, e perdeu com 49% dos votos. Antes de sair, Aria revelou aos colegas de confinamento: "Eu tenho orgulho de ser a primeira transexual do 'BBB'".

Cristiano

IDADE: 33 anos

SIGNO: Áries

NATURALIDADE: São Paulo

PROFISSÃO: Engenheiro

TIME: Corinthians

O bonitão Cristiano Naya é formado em Engenharia e adora passar o dia na praia. Surfe e futevôlei são os dois esportes preferidos do rapaz. Na praia de Maresias, em São Paulo, o BBB frequenta a mesma escola de futevôlei que os craques Edmundo, Kléber, Deco e Neymar.

O participante terminou o namoro antes de entrar no programa.Cheio de tatuagens, o moreno tem como objetivo maior levar o prêmio de R$ 1,5 milhão para casa, mas se não der ele promete aproveitar muito as festinhas. Importante para a mulherada: o rapaz não descarta posar nu.

Cristiano pegou o Líder na primeira semana de programa e indicou Ariadna para o "Paredão". O trabalho foi bem feito, porque a transexual saiu com 49% dos votos.

O bonitão estreou no "Paredão" dia 6 de fevereiro, com voto da Líder Jaqueline. Cris enfrentou Rodrigão na berlinda, mas foi eliminado com 78% no dia 8 de fevereiro.

Daniel

IDADE: 40 anos

SIGNO: Virgem

NATURALIDADE: Pernambuco

PROFISSÃO: Administrador

TIME: Torce pelo time que ganha

O participante Daniel Rolim é homossexual assumido, mas está de coração aberto para um possível romance na casa. Ele se define em perfil virtual como “curioso” quanto à sua preferência sexual.

Uma amiga dele postou em um site de relacionamento que suas três maiores qualidades são: "Alto astral inabalável, seu humor muitas vezes picante e sua homossexualidade - para os amigos, assumida".

Como estratégia, o bbb pretende adaptar lições do livro A arte da guerra, de Sun Tzu, para o jogo. Caso ganhe o prêmio, investirá no abrigo que abriu para idosas no Recife.

O brother ganhou a segunda "Prova do Anjo" do "BBB 11" no dia 23 de janeiro. Depois de sondar com as meninas da Xepa, Daniel deu a imunidade para Talula no dia 24 de janeiro. No dia 4 de janeiro, Daniel ganhou novamente a "Prova do Anjo" e ainda faturou um carro. Ele deu a imunidade para Lucival.

No dia 24 de fevereiro, Daniel foi Líder pela primeira vez em uma prova que imitava jogo de tabuleiro. No dia 8 de março, Quarta-Feira de Cinza, o brother escapou da eliminação. Ele foi ao "Paredão" com Wesley e Talula, e a sister foi eliminada com 61% dos votos.

No dia 20 de março, Daniel foi ao "Paredão", porém não da forma covencional. O Líder Wesley teve que imunizar uma pessoa e quem sobrasse estava automaticamente na berlinda. O médico livrou Maria, e o pernambucano disputou a permanência na casa com Diana e Rodrigão. Quem levou a pior foi o mister Paraná, eliminado com 51% dos votos.

Diana

IDADE: 29 anos

SIGNO: Virgem

NATURALIDADE: Rio de Janeiro

PROFISSÃO: Produtora

TIME: Flamengo

A participante Diana é produtora de moda e fotografou seminua com uma fantasia de Darth Vader para o flyer de uma festa no Rio de Janeiro. Ela também apresentou um programa sobre sexo no canal Multishow.

A loira trabalha como modelo e promete alegrar a casa com seu bom humor. Ela não tem uma estratégia traçada para ganhar o prêmio, mas já sabe o que vai fazer com ele: colocar na poupança para render.

A sister foi indicada no dia 30 de janeiro para seu primeiro "Paredão". Ela foi votada pela casa e o barman Igor foi colocado na berlinda pela Líder Talula. Com 55% Igor foi eliminado e a sister foi salva. Para comemorar, ela até pulou só de calcinha na piscina.

No dia 27 de fevereiro, Diana recebeu o colar da imunidade da amiga e Anjo Janaina.

No dia 18 de março, a sister foi indicada pelo Líder Rodrigão, e enfrentou Diana e Wesley.

Diogo

IDADE: 24 anos

SIGNO: Libra

NATURALIDADE: Bahia

PROFISSÃO: Coreógrafo

TIME: Bahia

O baiano Diogo Pretto é coreógrafo e já dançou nas principais barracas de Porto Seguro, por exemplo, além de outros lugares. Segundo os amigos, o dançarino faz muito sucesso com as mulheres.

Diogo faz parte de um grupo de dança chamado Troupe Dance, mas já sonha com a carreira de ator. Ele está solteiro e não vê problemas em se envolver na casa.

No jogo, Diogo foi eleito o Sabotador na segunda semana, em votação feito com o público do programa. Sem que ninguém descubra, ele precisa trancar uma das despensas - Casa de Luxo ou Duplex - para faturar R$ 10 mil.

No dia 25 de janeiro, o brother foi indicado ao segundo "Paredão" do "BBB 11" pela Líder Natalia e eliminou o amigo Mauricio, que teve 50,81% dos votos.

No dia 27 de fevereiro, o baiano foi indicado pelo Líder Daniel para a berlinda. Junto com ele, Janaina e Paulinha também enfrentaram o "Paredão".

No dia 1 de março, Diogo foi eliminado do programa.


Igor

IDADE: 25 anos

SIGNO: Sagitário

NATURALIDADE: São Paulo

PROFISSÃO: Barman

TIME: Corinthians

O participante Igor Pachipode é bastante habilidoso em malabarismo com garrafas, o que lhe rendeu até participações em campeonatos de drink. Ele pode ser visto em vídeos da internet fazendo malabares.

O rapaz promete divertir os brothers e não tem pretensão de ficar famoso. Ele quer mesmo é o dinheiro.

Na primeira semana do jogo, por conta da vitória de Cristiano na "Prova do Líder", Igor ganhou imunidade por ser do grupo Laranja. No dia 23 de janeiro, o brother ganhou novamente a imunidade, porém da Líder Natália, que deveria escolher um para livrar do "Paredão".

Em uma maré de sorte, Igor levou a liderança na quinta-feira, 27 de janeiro, após uma prova que simulava uma batalha de DJs. Mas logo em seguida o jogo virou. No dia 30 de janeiro, teve uma nova "Prova do Líder" e Talula foi coroada.

A modelo indicou Igor e a casa votou em Diana. No dia 1 de fevereiro, o brother foi eliminado com 55% dos votos.

Janaina

IDADE: 25 anos

SIGNO: Peixes

NATURALIDADE: São Paulo

PROFISSÃO: Bailarina

TIME: Palmeiras

A participante Janaina Santos é formada em Educação Física e adora samba. Ela é passista da escola X-9 Paulistana. Além disso, já participou do concurso "Musa do Carnaval de São Paulo 2007", no programa “Caldeirão do Huck”, da TV Globo.

Para a sister, o programa é sua grande oportunidade de mudar de vida, mas a fama não é o que a interessa. Ela está querendo mesmo o dinheiro para montar um centro cultural de danças. Um detalhe: a morena cheia de belas curvas já tem dono.

Janaina foi indicada pelo grupo para enfrentar o primeiro "Paredão" e ficou muito abalada com a situação. Ela disputou a permanência na casa com Lucival e Ariadna, que levou a pior e saiu com 49% dos votos. Janainda comemorou demais a vitória na berlinda.

Jana voltou para o "Paredão" na madrugada do dia 23 de fevereiro ao ser indicada por Diana e Paula, que estava no "Quarto do Terror" e deveriam colocar ela ou Talula na berlinda. As sisters optaram pela dançarina.

No dia 1 de março, Janaina foi eliminada do programa.

Jaqueline

IDADE: 27 anos

SIGNO: Libra

NATURALIDADE: Rio de Janeiro

PROFISSÃO: Dançarina

TIME: Flamengo

A participante Jaqueline já foi Rainha do Carnaval carioca e dançarina do cantor Latino. Em 2006, a mulata participou do concurso “Musa do Caldeirão” do programa “Caldeirão do Huck”. Ela também fez parte do grupo de axé Tchakabum e de um grupo de funk.

A beldade também foi noiva de JR., filho de Neguinho da Beija-Flor, mas agora está solteríssima e não descarta a possibilidade de se envolver com alguém durante o programa. Ela já declarou que posaria nua, dependendo da quantia oferecida.

No dia 4 de fevereiro, após 9h30 de prova, Jaque se tornou a nova Líder da casa!A sister indicou Cristiano, que foi eliminado no dia 8 de fevereiro.

No dia 13 de março, Jaqueline foi indicada para o "Paredão" pelo Líder do Daniel. Junto com ela, Rodrigão e Wesley também foram para a berlinda. E a sister não se deu bem: foi eliminada com 63% dos votos.

Lucival

IDADE: 29 anos

NATURALIDADE: Bahia

PROFISSÃO: Jornalista

O baiano Lucival França é jornalista e dono de um escritório de assessoria de imprensa. Ele é homossexual assumido e tem uma relação estável. Lucival faz questão de deixar seu estado civíl em comunidades virtuais com o status “casado”.

Lucival não teve tanta sorte na primeira semana do jogo. Por conta de um Big Fone atendido por Rodrigão, o baiano parou no "Paredão" de estreia da décima primeira edição do "BBB". Contudo, Lucival deu sorte e garantiu mais uma semana na casa!

No dia 6 de fevereiro, Lucival ganhou a benção do Anjo Daniel e ficou imune na indicação do "Paredão" da semana. Porém na semana seguinte, no dia 11 de fevereiro, o baiano foi indicado pela casa para a berlinda. Junto com ele, foram as amigas Diana e Natalia.

Lucival levou a pior na disputa e foi eliminado com 48% dos votos.

Maria

IDADE: 27 anos

NATURALIDADE: São Paulo

PROFISSÃO: Atriz

A participante Maria também causou polêmica ao ser anunciada. Em sites estrangeiros, ela aparece nua em fotos bem picantes e vídeos antigos.

Na sexta-feira, 28 de janeiro, Maria levou a melhor em uma prova de sorte ese tornou o novo Anjo da casa e imunizou Talula, mas não levou a melhor na votação. A atriz foi indicada pelo Líder Igor e fez parte do primeiro "Paredão"quádruplo do "BBB 11". Junto com ela, foram para a berlinda: Michelly, Rodrigo e Rodrigão.

No dia 17 de fevereiro, Maria estava com sorte e ganhou a "Prova do Líder".

No dia 20 de março, Maria ganhou uma das imunidades mais importantes do jogo. Wesley, Líder, deveria livrar alguém do "Paredão", e não pendou duas vezes ao escolher a sister.

Mauricio

IDADE: 27 anos

NATURALIDADE: Rio de Janeiro

PROFISSÃO: Músico

O carioca Mauricio, também conhecido por Mau Mau, é vocalista de uma banda de rock chamada Joah. Entre as músicas do grupo disponíveis na internet, estão "Poeta", "Intuição" e "Quero Te Amar".

O moço também é envolvido em causas sociais.

O primeiro "Paredão" de Maurício foi no dia 23 de janeiro contra o dançarino Diogo. O brother foi indicado pela Líder da semana, Natalia, e eliminado com 50,81% no dia 25 de janeiro.

Contudo, no dia 6 de fevereiro, o que parecia impossível aconteceu! Mau Mau ficou "preso" quatro dias na Casa de Vidro, em um shopping carioca, com os outros cinco eliminados do programa. E com 40% dos votos do público, ganhou a segunda chance para retornar para a disputa!

E o brother retornou com sorte. No dia 11 de fevereiro ganhou a "Prova do Anjo" e deu a imunidade para Rodrigão.

Na semana seguinte foi a vez dele receber o colar da Anjo Paulinha. O brother foi imunizado pela sister no dia 20 de fevereiro.

Michelly

IDADE: 27 anos

NATURALIDADE: São Paulo

PROFISSÃO: Promotora de Eventos

A participante de Michelly Freitas é promotora de eventos e trabalhou com a ex-BBB Lia Khey. Segundo a ex-participante, a maior qualidade de Michelly é a sinceridade. Para acabar com a curiosidade dos marmanjos: ela está solteira!

Michelly começou o jogo com sorte: no dia da estreia, em um jogo de voto direto, ela recebeu cinco indicações e ganhou a imunidade na primeira semana.

No dia 28 de janeiro, a sister foi para o primeiro "Paredão" quádruplo do "BBB". Junto com ela foram Rodrigão, Rodrigo e Maria. Michelly foi indicada pela casa com cinco votos.

A sister foi eliminada neste "Paredão" no dia 30 de janeiro.

Natalia

IDADE: 27 anos

NATURALIDADE: Minas Gerais

PROFISSÃO: Analista Criminal

A analista criminal Natalia tem de séria só a cara. Com 27 anos, seu site de relacionamentos mostra fotos que apontam para alguém de bem com a vida, com o corpo e com as pistas de dança. Ela adora sair com amigas para dançar e pratica o triatlo.

Na primeira semana de jogo, na sexta (14 de janeiro), a mineira faturou a "Prova do Anjo". De quebra, Natalia levou um carro novinho! Já na segunda semana, após 12 horas de resistência, Natalia foi consagrada Líder da casa. Ela disputou na reta final com Maria, que foi desclassificada por colocar a mão no chão.

No dia 11 de fevereiro, a sister estreou no "Paredão" logo com dois amigos: Diana e Lucival. Nat foi indicada pelo Líder Wesley, que justificou o voto pela falta de afinidade. A sister se livrou dessa, mas no mesmo dia foi indicada novamente para o "Paredão".

Enfrentando Adriana, Natalia foi eliminada com 54% dos votos.

Paula

IDADE: 24 anos

NATURALIDADE: Roraima

PROFISSÃO: Estudante

A participante Paula está solteira. Em seu perfil na internet, ela se define como: “Perfeita? Não! Apenas melhor que você". Em seu álbum de fotos, ela aparece de biquíni e fazendo poses sensuais.

Na primeira semana do jogo, por conta da vitória de Cristiano na "Prova do Líder", Paula ganhou imunidade por ser do grupo Laranja.

No dia 18 de fevereiro, a sister teve sorte e ganhou a "Prova do Anjo".

A sister também foi escolhida pelos brothers, junto com Diana, para ir para o "Quarto do Terror", mas como conseguiu cumprir a terefa proposta dentro do aposento saiu rapidamente.

No dia 27 de fevereiro, a sister não conseguiu se livrar do "Paredão" recebeu quatro votos dos colegas de confinamento. Paulinha enfrentou Janaina e Diogo, e foi a única sobrevivente.

Na penúltima semana do "BBB 11", a estudante enfrentou seu segundo "Paredão". Ela foi indicada por Maria, que atendeu o Big Fone e não tinha muitas opções de voto. Paula enfrentou Diana e Wesley e levou a pior. Ela foi eliminada do programa dia 20 de março com 63% dos votos.


Rodrigão

IDADE: 22 anos

NATURALIDADE: Paraná

PROFISSÃO: Modelo

Rodrigo Gomes, o Rodrigão, é paranaense e foi eleito Mister Paraná 2009. Ele é modelo e disse em seu vídeo de inscrição que deixou de lado alguns trabalhos internacionais para participar do programa.

O modelo concorreu ao Mister Paraná 2009 com Eliéser, que esteve na última edição do “Big Brother Brasil”.

Logo na primeira semana, Rodrigão recebeu o difícil título de Sabotador. Ele deveria, além de guardar segredo do grupo, fazer com que seu time perdesse a "Prova da Comida" da semana. E ele conseguiu e faturou R$ 10 mil!

Além disso, Rodrigão recebeu a benção do Anjo Natalia e foi imunizado no primeiro "Paredão" do "BBB 11".

No dia 28 de janeiro, o modelo foi indicado pela casa para o primeiro "Paredão" quádruplo do "BBB". Além dele, também foram Maria, Rodrigo e Rodrigão. O bonito levou a melhor e, junto com Maria, ficou no jogo.

No dia 6 de fevereiro, novamente pela casa, Rodrigão foi indicado ao "Paredão". Ele competiu com Cristiano a permanência no programa e levou a melhor. O engenheiro foi eliminado com 78% dos votos.

Sentindo que Rodrigão estava cansado e ir para a berlinda, o Anjo Mau Mau deu a imunidade para o brother no dia 11 de fevereiro.

No dia 18 de fevereiro, Rodrigão teve coragem de atender o pior "Big Fone". Ele foi automaticamente indicado ao "Paredão".

Já no dia 13 de março, o mister enfrentou sua quarta berlinda, e ficou livre pela quarta vez.

Na reta final do programa, dia 17 de março, Rodrigão faturou uma liderança muito importante em mais de 12 horas de "Prova do Líder". No dia 20 de março, Wesley garantiu a liderança após eliminação de Paulinha, imunizou Maria e Rodrigão foi ao "Paredão" com Diana e Daniel.

No dia 22 de março, o mister foi eliminado com 51% dos votos.

Rodrigo

IDADE: 26 anos

NATURALIDADE: Pernambuco

PROFISSÃO: Administrador

O participante começou uma carreira no esporte: conquistou diversos títulos no judô e jogou futebol profissionalmente no Egito. Depois resolveu virar modelo e posou nu para a revista gay “G Magazine”. Em seguida, foi candidato ao Rei do Baile Municipal de Recife, em 2008.

Ele é filho de Paulo Victor, ex-goleiro do Fluminense na década de 80.

Rodrigo foi para seu primeiro "Paredão" no dia 28 de janeiro. Ele participou da primeira berlinda quádrupla do "Big Brother Brasil". Além dele, Maria, Michelly e Rodrigão também estrearam do "Paredão".

O brother foi elimanado neste "Paredão" no dia 30 de janeiro.

Talula

IDADE: 29 anos

NATURALIDADE: São Paulo

PROFISSÃO: Modelo

A paulista Talula já posou para ensaios sensuais e tem um filho. A morena já fez campanha para uma marca de cerveja e já foi eleita “Garota Chocolate” em um concurso de uma marca de desodorantes no ano de 2008.

A bela se formou em Educação Física e seu perfil em uma rede social diz que ela estudou na Universidade da África do Sul.

Em seu perfil na internet, Talula coleciona amigos famosos como Miro Moreira e Thierry Figueira.

A sister ganhou a imunidade no dia 23 de janeiro do Anjo Daniel. Na maré de sorte, Maria imunizou a sister com a bênção do Anjo na formação de "Paredão" surpresa, em 28 de janeiro.

Já no dia 30 de janeiro, em uma "Prova do Líder" também surpresa, Talula foi coroada. A sister teve que indicar alguém direto para a berlinda. Ela indicou o paulista Igor, que foi elimanado no dia 1 de fevereiro.

Wesley

IDADE: 24 anos

NATURALIDADE: Espírito Santo

PROFISSÃO: Médico

O participante Wesley Shunck é médico e trabalha com hemodiálise e transplante de rim. O doutor do “BBB 11” se diz solteiro e afirma que não tem filhos.

Wesley entrou no reality show na madrugada do dia 31 de janeiro juntamente com outra nova participante da atração: Adriana.

No jogo, Wesley já chegou com imunidade na primeira semana de participação. Ele ficou livre de votos na formação de "Paredão" do domingo (6/2).

Na segunda semana de confinamento, o brother teve sorte de garantir a lideraça em uma prova de sorte no dia 10 de fevereiro.

No dia 20 de fevereiro, Wesley estreou na berlinda. O brother recebeu três votos e foi para o "Paredão" com Adriana e Rodrigão. Graças ao "Big Fone" atendido por Jaque, no dia 6 de março Wesley voltou ao "Paredão", desta vez para disputar com Talula e Daniel. Só que a sorte estava do lado do médico, e ele acabou ficando na casa.

No dia 13 de março, Wesley voltou para a berlinda junto com Rodrigão e Jaque. Mais uma vez, saiu "ileso" do "Paredão". Porém o brother nem imaginava que mais uma vez teria uma berlinda pela frente. No dia 18, o médico foi indicado pela quinta vez e se salvou de novo.

No dia da eliminação de Paulinha, Wesley venceu a "Prova do Líder" e salvou Maria da berlinda. Por consequência, Daniel, Diana e Rodrigão foram para a disputa do público.

BBB 11: Daniel é finalista; Diana, Maria e Wesley estão no último Paredão



RIO DE JANEIRO - Na última etapa da "Prova do Líder", um simples jogo de verdadeiro ou falso colocou Daniel na liderança e na final do "Big Brother Brasil 11". O pernambucano acertou mais questões sobre conhecimentos gerais e atualidades que os outros jogadores. Por isso, Diana, Maria e Wesley formam o ultimo "Paredão" desta edição.


No jogo, o brother deveria avançar uma casa a cada acerto. Maria não aproveitou a vantagem de um ponto por ter vencido a primeira etapa, e andou apenas duas casinhas. Diana ficou à frente da atriz, mas não chegou a ameaçar Daniel e Wesley que estavam nas últimas casas. Em um determinado momento, os dois brothers ficaram até empatados e deixaram a disputa mais emocionante. Porém duas perguntas, uma sobre os pais do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, e outra sobre um poema de Vinicius de Moraes, colocaram o pernambucano na final do "BBB 11".

Os três emparedados tiveram 30 segundos para defender a permanência, e o finalista, com os olhos marejados, falou sobre a sensação de ganhar a prova: "Eu estou muito emocionado, Bial. Não tenho nem palavras".

Assim que os brothers entraram na casa, Wesley e Maria abraçaram o finalista. "Você merece, Dani. Você é o que mais merece", declarou o médico. O casalzinho pareceu nem estar afetado pela berlinda.

Já Diana ficou bem incomodada de enfrentar o sexto "Paredão". A sister comentou com Daniel que, mais uma vez, não conseguiu ganhar uma "Prova do Líder", mas mostrou que torcia pelo amigo: "Eu só estou feliz porque foi você. Faz aquela mandinga pra mim?". "Já fiz", declarou o brother que minutos antes estava ajoelhado rezando no quarto.

(Texto de Fomosidades, Fotos de Divulgação TV Globo)