terça-feira, 23 de março de 2010

Chapadinha faz 72 anos e quem ganha o "Presente" é o Povo!!



A prefeita de Chapadinha, Danúbia Carneiro, antecipou a festa de comemoração do 72º aniversário de emancipação política do município, de 29 de março para o dia 28, domingo.
O motivo, segundo a prefeita, é que, como na segunda-feira será feriado municipal, é melhor realizar a festa, com shows, sorteios de prêmios e programação esportiva no dia anterior. Assim, a população que trabalha não terá preocupação em chegar atrasada ou faltar ao serviço no dia seguinte. A mudança foi recebida com alegria por todos.
Furacão do Forró e atrações locais
A programação completa ainda não foi definida, mas podemos adiantar que teremos eventos culturais a partir de sexta, dia 27 de março, com apresentações de artistas locais nas praças do Centro e show de encerramento com a banda Furacão do forró, na Praça do Povo no domingo.

A Estudante Chapadinhense Thayse Carneiro Faz Audições Para o Programa Ídolo da TV Record



A estudante Thayse Carneiro, 17 anos, viajou neste sábado para Teresina, de onde irá, dia 27, a Fortaleza –CE, para uma semana de audições como parte dos preparativos participar do programa Ídolos da TV Record.
Thayse, filha do servidor público Chiquinho Carneiro, inscreveu-se no programa e foi uma das selecionadas para a primeira etapa de classificação.
Se após a semana de audições ela se classificar, vai encarar os temíveis jurados. Passando por eles, Thayse irá para as finais em São Paulo.