segunda-feira, 19 de abril de 2010

Monique Pessoa – Vocalista do Solteirões do Forró


Ex-Forró Sacode e Forró Remexe, Monique Pessoa, agora integra ao lado de Zé Cantor, a banda Solteirões do Forró, um dos grupos mais apreciados do forró, por fazer a turma jovem balançar com a batida envolvente do forró.
Confira abaixo uma entrevista exclusiva cedida pela vocalista da banda Solteirões do Forró:
1ª-Fale um pouco de como surgiu sua carreira musical, influência no início etc.

Monique: Desde muito nova gostava de cantar, passava o dia cantando em casa, escola até eu despertar em mim a vontade de ajudar em casa e começar a cantar profissionalmente. Meus pais se separaram e procurei ajudar minha mãe. Sempre gostei de Laura Pausini! Acho que me inspiro nela desde o início.

2ª- Vale destacar sua passagem na banda Forró Sacode, na qual você fez muito sucesso ao lado de Tony Guerra, como foi essa convivência junto este grupo?

Monique: Foi de total aprendizado, coisas que eu ia precisar pro resto da minha carreira. Comecei lá do zero e vi a banda crescer, fazer sucesso mesmo. Com isso, aprendi a lidar com o sucesso e perceber que não somos nada sozinhos, a banda era uma família linda, todos dispostos a crescer e acho que foi isso que fez a Sacode virar o que é hoje. Tony foi e é pra mim um grande amigo, um exemplo de força de vontade.

3ª- Hoje, qual é sua relação com seus familiares? O contato é frequente ou somente quando está de folga?

Monique: Ainda hoje moro com minha mãe, trouxe-a pra morar comigo. Não consigo viver sem ela, consigo passar no máximo uma semana longe dela. Com meu pai não tenho muito contato desde a separação, mesmo assim tenho carinho por ele. E meus irmãos mesmo morando em outro estado, estou sempre tendo contato com eles, amo todos.

4ª- Você conseguiria definir-se? Fale um pouco de você.

Monique: Meu nome é alegria! Sou muito verdadeira, por mais que às vezes eu magoe a pessoa com a minha verdade eu procuro sempre falar a verdade. Sou fiel em todos os meus relacionamentos seja ela amizade, amoroso ou familiar.

5ª- Cantora, estudante e agora empresária, como você lida com tantas tarefas para realizar?

Monique: Prometo que às vezes falta tempo pra respirar, mais to levando… risos. Dei uma parada no curso quando entrei no Solteirões, porque queria dar o melhor de mim pra banda e sabia que se estivesse envolvida em outra coisa não seria tão bom pro meu começo na banda. Mais vou voltar logo. E no meu salão tenho uma pessoa que me ajuda muito e que tenho total confiança que é minha mãe, mais qualquer tempo livre que tenho na banda corro pro salão pra deixar do jeito que eu gosto.

6ª- Sabemos que muitas das canções interpretadas por você estão nas paradas de sucessos das rádios. O que você atribuiria a isso?

Monique: As minhas parcerias! Só tenho compositor de primeira qualidade ao meu lado e ainda tenho uma empresa maravilhosa que me guia pro sucesso que é a A3, com isso ainda boto minha alma, meu coração no meu trabalho e ainda sou seguido por fã’s maravilhosos. Com tudo isso fazer sucesso é muito fácil.

8ª- O que não pode faltar em um show de uma banda de forró?

Monique: Alegria. Não só da banda e sim mais precisamente do publico. Pois quando notamos que o publico está feliz com o nosso trabalho procuramos na mesma hora o nosso melhor e presenteamo-los no mesmo instante. E lógico um bom sanfoneiro. Risos.

9ª- Existe algum cantor (a), que você gostaria de cantar junto em um show? Se sim, diga o por quê?

Monique: Depende do momento, quando eu to feliz e com vontade de sorrir pro mundo fico me imaginando cantando com Claudia Leitte, ela é a cara da felicidade. E quando estou em um momento mais romântico da vida, um momento de pensamentos fico com vontade de cantar com Laura Pausini. Risos.

10ª- Zé Cantor e Solteirões do Forró representa o que para você?

Monique: Um presente de Deus… O Zé é um exemplo de homem, simplicidade da cabeça aos pés. Quero levar a amizade dele por toda minha vida. E Solteirões é minha segunda família, são parceiros mesmo, me ajudam a crescer todos os dias, profissionalmente e pessoalmente.

11- Deixe um recado especial para fãs, admiradores e todos aqueles que acompanham o Site Forrozeiros.

Monique: Vocês são necessários nessa minha caminhada, preciso do apoio e do amor de vocês. Procuro sempre melhorar por vocês que acreditam em mim, muito obrigada a todos. Eu não sou nada sem vocês… Deixo aqui um beijo pra galera do site que já são meus parceiros, Pedro Higor(amigo-irmão) e minhas sobrinhas e sobrinhos. Ahhhhhhhh e beijossss pra todos do Twitter!!! Risos.


Links Úteis:

Site Oficial: http://solteiroesdoforro.com.br
Twitter: http://twitter.com/moniquepessoa

“Trio amoroso poderia acabar em tragédia


AMANTE DE JESSE JAMES TERIA PLANEJANDO MATAR SANDRA BULLOCK



RIO - Agentes federais dos EUA estariam investigando uma suspeita de que a amante de Jesse James, Michelle McGee, teria planejado matar sua rival Sandra Bullock. O FBI recebeu uma denúncia de que a amante de Jesse James teria contratado um assassino de aluguel para sabotar a moto da atriz. As informações são do site TMZ.
Entretanto, oficiais alegam que os dados não têm credibilidade e que a ameaça é falsa. De acordo com fontes legais, o ex-marido de Michelle, Shane Modica, contou aos agentes que recebeu, há cerca de duas semanas, uma ligação de um homem do Missouri que alegava ter sido contratado por McGee para matar a vencedora do Oscar de melhor atriz deste ano.
O FBI confirmou que o homem também entrou em contato com seu escritório local, que encaminhou as informações para a delegacia responsável. Os agentes de Missouri enviaram uma notificação para seus colegas de Los Angeles, que ainda não se pronunciaram oficialmente sobre o assunto.
Jesse está tentando se curar do vício em sexo em uma clínica de reabilitação, depois de que algumas mulheres apareceram afirmando que tiveram casos com o então marido de Sandra.

Paulinha Lobão " Um exemplo de vida"






Paula Studart Quintas Lobão é da cidade de Brasilia-DF. Mas escolheu o maranhão para ser dono do seu coração, mais precisamente São Luis, dona de uma voz linda, comanda um programa de rádio na difusora fm, além de fazer a festa! todas as tardes de sábado no seu Algo Mais.
Em seu programa Sabatinos são debatidos variados temas, alem de ter quadros emocionantes, realizações de sonhos, as vezes chego a me emocionar, a Paulinha , essa pessoinha iluminada da foto acima, é uma mulher de garras de saberes incontestáveis, é uma guerreira que nasceu pra brilhar.
Sua energia e seu alto astral ,muda a vida de qualquer pessoa, prova disso foi o seu nome ser citado pra ser Secretaria da Mulher, no novo governo do estado. paulinha desejo que essa estapa seja mais uma das muitas outras que você ira galgar, numca esqueça que existe pessoas torcendo por você , sempre!!! Meu sonho é poder conhece-la um dia Ao VivaçoOO!!!.