quarta-feira, 10 de março de 2010

Qual será o verdadeiro motivo da briga entre as bandas, Em Chapadinha-MA?


Lamentamos muito o fato ocorrido no carnaval da cidade de chapadinha, vamos começar, primeiramente a Banda Collo de Menina entrou no Palco "Corredor da Folia" ou "Pipoca" às 12:00 horas da Noite, temos dois blocos na Cidade um é o BCC e o outro é o Cangaia agitu´s, o Bloco BCC Trouxe a Banda Forró Sacudido e o Cangaia Agitus a Banda Casadões do Forró, o Bloco BCC entrou no "Corredor da Folia" ou na "Pipoca" 1 Hora da manhã, mas ocorreu tudo normalmente a Banda Collo de Menina parou de Tocar, enquanto a Banda Forró Sacudido passava em cima do Trio, sacudido tocou 1 hora no "Corredor da Folia" ou "Pipoca", enquanto a banda Collo de Menina esperava a Banda E o Trio passar. Por Volta das 2:00 da Manhã o Bloco cangaia Agitu´s entrou no "Corredor da Folia" ou "Pipoca", com a banda Casadões do Forró, a Prefeita da Cidade pediu para a Banda Collo de Menina parassem enquanto a Banda Casadões do Forró passase, de morou uns 4 mimutos a Banda Collo de menina começou a tocar novamente mais a banda Casadões do Forró não tinha terminado de passar, o Dono do Bloco Cangaia Agitu´s falou com a prefeita a prefeita mandou a Collo de Menina parar Novamente. A Cantora do Collo de Menina ficou totalmente irritada e começou dançar sozinha em cima do Palco, a prefeita mandou a collo de menina continuar novamente, a cantora da collo falou assim: " agora eu só paro só se for para a Ivete Sangalo", mas ai o secretario de cultura da cidade foi falar com a prefeita, a banda collo de menina parou novamente, a cantora do collo de menina já estava totalmente irritada já deu Xau para o Publico se despedindo, mas o contrato que eles tinham feito, que era para a banda tocar até às 3:00 da manhã!!! ........................... Amanhã teremos a segunda parte desse duelo de Forró, Não percam a segunda parte estar totalmente imperdivel!!!
Essa disputa foi um fato totalmente lamentavel, depois que a Banda Collo de Menina parou de tocar o Palco, o trio com a Banda Casadões do Forró, saiu do "corredor da Folia ou Pipoca" , e foi tocar do lado, deixando completamente os foliões da cidade de Chapadinha sem nenhuma banda no Corredor da Folia, houve uma conversa entre os integrantes da Banda Casadões do Forró!! Veja a conversa: ( Integrante da Banda Casadões do Forró) : A Loira da Collo de Menina estar com raiva de você né João Neto? João Neto (Cantor da Banda Casadões do Forró): Eu não tô nem ligando que não é ela que paga meu salario!! A Banda Casadões anunciou cantar só mais 2 músicas e depois pararem de tocar, mas o dono do Bloco Cangaia Agitu´s falou para eles tocarem até 3:00 da Manhã !! Depois desse momento a prefeita foi conversar a Banda Collo de Menina para eles votarem a tocar novamente!! A Banda começou novamente a tocar, ai mesmo que começou a provocação, a cantora o collo de menina disse: " Eles ainda estão insistindo". A Banda Casadões do Forró para não ficar por baixo disse: " Quem gosta de Collo é criança"!! No meio desse fato, aconteceu uma coisa bem interresante, o cantor da Banda Casadões do Forró começou a tocar Bateria, enquanto o Baterista começou a cantar!! Depois o dono do Bloco Cangaia Agitu´s disse para a Banda Casadões do Forró: " é para vocês pararem de tocar só na hora que eles pararem também, e foi isso mesmo que aconteceu..... continua........ Amanhã não percam a 3° e ultima parte, explicando qual será o verdadeiro motivo que aconteceu toda essa rivalidade entre essas Bandas de Forró!!! ............................................................. Blog Pedro Botelho.
Todos devem estar se perguntado, qual será realmente o motivo da Briga entre essa Bandas de Forró!! Nada oficial, mas achamos que o motivo dessa Briga deve ser a saida dos cantores da Banda Collo de Menina para a Banda Casadões do Forró. Primeiramente a Banda Casadões do Forró, contratou o cantor Neto Araujo que estava na Collo de Menina, depois Neto Araujo saiu da Casadões do Forró, a Banda Casadões do Forró tirou novamente um Cantor do Collo de Menina, que foi o João Neto que veio para Chapadinha na Banda Casadões do Forró, achamos que foi esse realmente o motivo para ter toda essa rivalidade entre essas bandas de Forró!!