sábado, 13 de março de 2010

CANTORA STEFHANY capota Cross Fox no interior do Piauí


A cantora Stefhany sofreu um acidente, é isso mesmo, na madrugada deste sábado (13/03) a piauiense no momento que se deslocava para o povoado Baixas do Maranhão em Inhuma, na PI-227, capotou seu carro.

Segundo informações estavam no veículo, sua mãe, Nety França e o motorista. Nenhum dos ocupantes tiveram complicações mais graves, apenas ferimentos leves.

O veículo do acidente foi o famoso Cross Fox amarelo que a cantora ganhou no programa Caldeirão do Huck, das mãos do apresentador Luciano Huck. De acordo com testemunhas o veículo teria capotado pelo menos três vezes. No trecho que estavam a pista não era asfaltada e o motorista provavelmente perdeu o controle do veículo.

Stefhany vinha de Picos e estava indo para sua cidade onde iria descansar e matar a saudade de toda a sua família.

Governadora do Maranhão -Roseana Sarney


Roseana está em seu terceiro mandato como governadora do Maranhão e foi a primeira mulher brasileira a ser eleita e reeleita governadora, em 1994 e 1998. Foi também a Deputada Federal mais votada do Maranhão, em 1990, e senadora, em 2002.

De 1985 a 1990, atuou como assessora parlamentar do Gabinete Civil da Presidência da República. Foi assessora política na campanha da Aliança Democrática que, elegendo Tancredo Neves e José Sarney para Presidente e Vice-presidente da República, marcou o fim da ditadura militar no Brasil. Foi Secretária Extraordinária do Governo do Maranhão e chefe de gabinete do Senador José Sarney. É socióloga, formada pela Universidade de Brasília (UNB). Estudou na Escola Normal do Maranhão, em São Luís, no Sacré-Coeur de Maria e no Colégio Pré-Universitário, em Brasília.

Nasceu em São Luís, no dia 1° de junho de 1953. Casada com o economista Jorge Murad, tem uma filha, Rafaela Sarney Murad, e dois netos: Fernanda e Rafael.