quinta-feira, 24 de junho de 2010

Resultados do Projeto de Intervenção.







Nós, Marylúcia Aquino e Pedro Santos, Estudantes do Curso de Letra da Faculdade do Baixo Parnaíba-FAP, estivemos no C. E. Dr. Paulo Ramos na 3ª Série do Ensino Médio, Vespertino aplicando um Projeto de Intervenção em língua Inglesa, tendo como Tema : Os Falsos Cognatos ( Como Estudá-los na 3ª Série do Ensino Médio?).
Tendo em vista os pressupostos e os conhecimentos de cada um dos alunos ali presentes, fizemos com a harmonia e a coletividades se expandisse cada dia mais, pois para que o trabalho obtivesse um resultado positivo, os mesmos teriam que trabalhar em grupos, transformando a coletividade em conhecimentos que os mesmo levarão consigo para sempre.
Os agradecimentos vão para todos, desde a direção até os guardas da portaria de entrada, em especial ao alunos da 3ª Série do Ensino Médio ,Vespertino, cujo os nomes são estes a abaixo.

Alunos e Alunas:

Aline
Patrícia
Maria Raimunda
Telma
Antonia Alves
Amélia Cavalcante
Maria das Dores Lopes Ferreira
Fraciele carvalho Silva
Márcia Alves
Carliana
Layza
Delcioneide
Marcio André
Carlenilson
Lucimara
Nilza
Cleudeleia
Fernando
Liliane
Rosilda
Silranda
Kátia
Maria Elenice
Fabricia
Josué
Jhonny
Kalynka
Mailson
Andressa
Jéssica
Joelson
Jandy
Raimunda Nonata
Lista dos Ganhadores, em ordem alfabética os nomes e o numero de pontos e a justificativa da nota.
A premiação será da seguinte forma: 1º e 2º Colocado.

1ª lugar foi Para o Grupo 03
Aline, Maria Raimunda, Patrícia e Telma.
*Justificação: Responderam tudo certo e ainda acrescentaram mais falsos cognatos, o que levou ao grupo a alcançar o total de 102 pontos.

2º Lugar foi para o Grupo 04
Kátia, Maria Elenice, Rosilda e Silranda.
*Justificação:Além de responderem os 05 cognatos certo, as mesmas tiveram a preocupação de responder a caneta, por isso ganharam um pontinho a mais, totalizando 101 pontos.

A premiação será na próxima terça, a partir das 13:30, na própria sala de aula.
As fotos presentes foram tiradas durante a convivência com os mesmo.