terça-feira, 29 de maio de 2012

Empresa abre seletivo para mais de 1.800 vagas em Açailândia, MA

Currículos devem ser enviados por e-mail mediante adequação de perfil.
Candidato têm que ser maior de 18 anos, além de experiência comprovada.



Do G1 MA

Foram abertas nesta sexta-feira (25), mais de 1.800 vagas de emprego destinadas a um empreendimento de grande porte, no município de Açailândia, a 550km de São Luís. Os interessados devem ser maiores de 18 anos e ter expeirência comprovada. Os candidatos devem encaminhar os currículos conforme perfil adequado às vagas desejadas, para o seguinte endereço eletrônico: recruteres@gmail.com, aos cuidados da empresa Humanis RH.

Veja as áreas e quantidade de vagas disponíveis

ARMADOR - 33 vagas
CARPINTEIRO - 226 vagas
ELETRICISTA - 13 vagas
ENCARREGADO DE TURMA - 123 vagas
JARDINEIRO - 62 vagas
MONTADOR - 2 vagas
MOTORISTA DE CAMINHÃO BASCULANTE - 189 vagas
MOTORISTA DE CAMINHÃO CARROC.2318/TRUCK - 13 vagas
MOTORISTA DE CAMINHAO DISTRIBUIDOR DE ASFALTO - 1 vaga
MOTORISTA DE CAMINHÃO MUNCK - 13 vagas
MOTORISTA DE CAMINHÃO PIPA - 69 vagas
OPERADOR DE CARREGADEIRA - 14 vagas
COMPRESSORISTA - 7 vagas
OPERADOR DE ESCAVADEIRA - 45 vagas
OPERADOR DE MOTONIVELADORA - 31 vagas
OPERADOR DE RETROESCAVADEIRA - 8 vagas
OPERADOR DE ROLO COMPACTADOR - 37 vagas
OPERADOR DE TRATOR DE ESTEIRAS - 27 vagas
OPERADOR DE TRATOR DE PNEUS - 40 vagas
PEDREIRO - 61 vagas
SERVENTE - 811 vagas
SOLDADOR - 3 vagas

Por falta de pagamento, energia de prédios da prefeitura é cortada

Prédio da Sefaz e sede da Prefeitura de São Luís ficaram sem energia.
Por volta de meio dia, prefeitura disse que energia foi reestabelecida.


Do G1 MA

O serviço de energia elétrica da sede da Prefeitura de São Luís, na Praça Pedro II, Centro, e da Secretaria da Fazenda, na Avenida Kennedy, no Bairro de Fátima, ficaram sem energia por volta de 8h00, desta terça-feira (29), devido ao corte de fornecimento pela Cemar.
Em nota, a Cemar esclareceu que a prefeitura possui uma pendência com o pagamento de energia elétrica. Veja, na íntegra, a nota da Cemar:
"A Cemar esclarece que a Prefeitura Municipal de São Luís possui uma pendência relativa ao pagamento do consumo de energia elétrica. Por não obter sucesso, após diversas tentativas de negociar o pagamento da mesma, a Companhia decidiu interromper o fornecimento da energia elétrica em prédios onde funcionam algumas unidades administrativas da Prefeitura.
Convém informar que a Companhia está conduzindo o assunto junto à Prefeitura Municipal de São Luís com base na legislação do setor elétrico brasileiro, deixando claro que nenhuma unidade prestadora de serviço essencial foi atingida."
A Prefeitura de São Luís informou, em nota, que o serviço já foi restabelecido em todos os setores atingidos.

Imprensa divulga imagem de homem que comeu o rosto de outro em Miami

Rudy Eugene, 31, estaria sob efeito de LSD e grunhia como um animal.
Vítima teve 75% do rosto mordido e se recupera em hospital da cidade.



Do G1, com agências internacionais

A imprensa divulgou nesta terça-feira (29) imagem do rosto do homem que comeu o rosto de outro em Miami neste sábado (26). Segundo o "Mail Online", a foto foi obtida pela polícia.
De acordo com a publicação, Rudy Eugene, 31, arrancou 75% do rosto da vítima a mordidas e grunhia como um animal antes de ser morto por policiais. Ele estava sob efeito de uma nova forma de LSD, diz o jornal.
A vítima se recupera em um hospital de Miami e seus machucados são um dos mais horríveis que a equipe hospitalar já viu, ainda conforme com o jornal.
Rosto de Rudy Eugene, 31, homem que teria comido o rosto de outro em Miami (Foto: Reprodução)


Investigação

A polícia de Miami começou a investigar nesta segunda-feira (28) as causas do crime, em que o homem nu comia o rosto de outro, também nu, e em estado moribundo, e de quem arrancava os olhos e a carne do rosto a mordidas, informaram meios de comunicação locais.
"O sujeito o estava desfigurando com a boca e gritei para que parasse, mas ele continuou", disse Larry Vega ao Canal 7 local da rede Fox News. "Foi uma das coisas mais horrendas que já vi."

Imagem de vídeo mostra policiais próximo ao corpo dos envolvidos no crime ocorrido neste sábado (26) em Miami (Foto: AP)


O incidente ocorreu no sábado, na ponte da estrada MacArthur, que liga Miami Beach ao centro da cidade, usada por carros e bicicletas que se dirigem às praias. A região sob a ponte costuma servir de abrigo para sem-teto e viciados em drogas.
Vega andava de bicicleta pelo trecho reservado a pedestres e ciclistas paralelo à autoestrada quando viu a cena e avisou à polícia, que chegou ao local e tentou conter o agressor. Ele morreu baleado porque não quis parar de morder a vítima, segundo a polícia.
"Quando vemos esse tipo de conduta de pessoas nuas e que se tornam violentas, é um indicativo de um delírio causado por overdose", disse Armando Aguilar, um policial de Miami, ao Canal 7.

Atriz de ‘Rebelde’ está sofrendo bullying de colegas de elenco

Por Isabella | Tipo assim


Fotos: AgNews (Lua Blanco, Mel Fronckowiak e Sophia Abrahão)


Segundo a colunista Anna Ramalho, do "Jornal do Brasil", o clima de paz entre os "rebeldes" está por um fio. Mel Fronckowiak (Carla) está sofrendo bullying das colegas Sophia Abrahão (Alice) e Lua Blanco (Roberta), nos bastidores da novela e dos shows.
As atrizes não estariam nem dando "Bom dia!", por uma simpels questão de educação, para a colega, que estaria extremamente incomodada com o clima tenso. Uma reunião para discutir a relação das ex-amigas já teria sido realizada em São Paulo.
Sophia e Lua teriam perdido a confiança em Mel e decidido se afastar, já que ela estaria inventando um monte de mentiras desnecessárias.

Jovem com doença que devora a pele volta a falar após quase um mês

Aimee Copeland contraiu a bactéria em 1º de maio e esteve perto da morte.
Estudante perdeu a perna esquerda, o pé direito e as duas mãos.




Da AP


Uma jovem americana que contraiu uma bactéria que devora a pele voltou a falar depois de quase um mês no hospital. No último domingo (27), Aimee Copeland conversou com médicos e familiares.
“Oi. Nossa. Uau, como minha cabeça está confusa”, foram as primeiras palavras da garota de 24 anos, segundo seu pai, Andy Copeland. Andy estava na igreja no momento e teve que esperar até de noite para visitar a filha no hospital.
Aimee Copeland sofreu um acidente com uma tirolesa improvisada sobre um rio no estado da Geórgia. Ela cortou a perna e caiu no rio, onde foi infectada por uma bactéria e desenvolveu uma doença rara chamada fasceíte necrotizante.
A infecção destrói as camadas internas e externas da pele, porque a bactéria libera toxinas que destroem os tecidos. Os médicos tiveram que amputar a perna esquerda, o pé direito e as duas mãos de Aimee.

Na última semana, a estudante de psicologia já tinha dado sinais de recuperação. Primeiro, ela voltou a respirar sem aparelhos. Dias depois, conseguiu se sentar sozinha. Agora, além de falar, Aimee já come alimentos macios.
A primeira coisa que pediu à mãe, aliás, foi um café da manhã reforçado: salsicha vegetariana, pão, molho branco, ovo frito e frutas frescas. “Ela provavelmente vai comer só um pedacinho, mas é claro que eu vou fazer. Que mãe não faria?”, emocionou-se a mãe, Donna.
Os pais e a irmã de Aimee Copeland, em entrevista coletiva concedida quando a jovem estava em estado grave (Foto: AP Photo/The Augusta Chronicle, Emily Rose Bennett)