terça-feira, 15 de julho de 2014

Lembra da Stefhany 'Absoluta'?! Ela agora é evangélica e 'prega'; assista

Esqueçam aquelas roupas curtas, mostrando umbigo e decote de uma jovem bonita que só pensava em se tornar uma estrela da música no Brasil. Desde que se tornou evangélica, a cantora Stefhany, a 'Absoluta', passou a se dedicar a 'pregações' pelo Piauí e Maranhão.

Autora do hit 'No Meu CrossFox - Eu Sou Stefhany', de 2009, que surgiu na Internet e virou um sucesso, inspirando até uma novela da Rede Globo (Cheias de Charme, em 2012), a jovem que surgiu na cidade de Inhuma agora conta de sua superação no mundo gospel.

Ela deixou de lado a fama de músicas mais sensuais e fala das dificuldades que passou ao pregar para centenas de pessoas em cidade do Piauí. Com roupas mais comportadas, ela se emociona em testemunho e relata um acidente que sofreu e diz ter escapado por 'força divina'.

eixou de lado a fama de músicas mais sensuais e fala das dificuldades que passou ao pregar para centenas de pessoas em cidade do Piauí. Com roupas mais comportadas, ela se emociona em testemunho e relata um acidente que sofreu e diz ter escapado por 'força divina'.

Publicado Por: Allisson Paixão

É mentira: seleção da Alemanha não doa hotel para comunidade na Bahia

Está circulando nas redes sociais, principalmente no Facebook, um texto junto com uma fotomontagem afirmando que a Seleção Alemã de Futebol fez a doação do hotel em que ficou hospedada na Bahia, durante a Copa no Brasil, para que a comunidade local transformasse numa escola.

Compartilhe no Facebook

Tal afirmação é apenas um hoax, boato falso e mentiroso que se espalha pela internet e faz com que um grande número de pessoas acredite e continue a espalhar tal informação inverídica. Milhares de pessoas estão dando os parabéns para a Seleção da Alemanha por essa ação.



 Porém, é claro que eles merecem os parabéns, não pela doação de um hotel, mas pela atuação no futebol e doações que realmente foram feitas, conforme descritas abaixo.

ENTÃO, QUAL A VERDADE?

A verdade é que o resort localizado na vila de Santo André, no município de Santa Cruz Cabrália, no sul do estado da Bahia, onde a Seleção da Alemanha ficou hospedada nesta Copa do Mundo 2014, trata-se de um empreendimento imobiliário particular de alto padrão. O negócio começou a ser implantado em 2010 quando foram construídas algumas casas, depois foram transformadas num hotel e posteriormente, quando a seleção da Alemanha escolheu o local como concentração, foi construído todo restante da estrutura.

Após a Copa o local será todo colocado à venda. O objetivo dos investidores é recuperar o investimento que foi feito na construção da estrutura. Ao todo, o ‘Campo Bahia', como foi batizado o local, conta com 14 casas, incluindo uma área de convivência para a delegação europeia. A expectativa é de que todo esse complexo seja transformado num condomínio ao fim do Mundial.

O complexo é de propriedade de três grandes investidores: Tobias Junge, da área de mineração; o empresário Kay Bakemeier, ligado à seguradora Allianz Seguros; e Christian Hirmer, magnata do mundo da moda. Aquamarine é o nome da empresa responsável pelo empreendimento.

Na imagem ao lado, uma das versões da informação falsa que circula na web. Veja que já começa mentindo, dizendo que a seleção construiu um hotel em Porto Seguro, mas a Seleção da Alemanha estava hospedada em Santa Cruz Cabrália, cidade vizinha de Perto Seguro, cerca de 30 Km de distância.

SELEÇÃO DA ALEMANHA REALMENTE FEZ DOAÇÕES

A seleção da Alemanha fez algumas doações para a comunidade local, só não foi um hotel [risos]. Dentre as doações mais significativas, está o valor de 10 mil euros (cerca de R$ 30 mil) para que os índios da Comunidade Indígena Pataxó de Coroa Vermelha comprassem um veículo para ajudar no atendimento médico.

A Federação Alemã (sigla DFB em alemão) também ofereceu doação de materiais e móveis para a Escola Municipal de Santo André e financia a construção de um campo de futebol para moradores na região. A DFB também anunciou que vai doar 25 bicicletas para crianças da região. As bicicletas haviam sido trazidas para a Bahia para que os jogadores pudessem andar pela região, mas a polícia vetou a ideia por questões de segurança.

Pronto. Agora que você já sabe a verdade, compartilhe a informação correta e parabenize a Alemanha pelo que realmente foi doado.


Fonte: http://www.castrodigital.com.br/