terça-feira, 12 de novembro de 2013

Homem ou mulher? Saiba a verdade sobre Mamma Bruschetta

Por: Fofocas

Quem acompanha o programa “Mulheres”, da TV Gazeta, deve estar sentindo falta de uma figurinha muito especial.
Claro que estou falando de Mamma Bruschetta! Com seu sotaque carregado no italiano, sua gargalhada inconfundível e sua sinceridade na hora de falar da vida dos famosos, não dá para negar que ela é uma personagem muito querida e que já faz parte de história da TV brasileira.
2psico
Desde a última semana, no entanto, sua cadeira vem sendo ocupada pelo jornalista Fernando Oliveira. Porém, nada de desespero, pois essa sua ausência é apenas temporária por motivo de férias. E como ela não está por aqui, nada melhor do que falar um pouquinho de sua vida pessoal. Afinal, ela nem vai ficar sabendo mesmo!
1psico
Uma das grandes questões que envolvem Mamma Bruschetta é quanto a sua sexualidade. Minha avó outro dia até me perguntou a respeito e eu tive que utilizar o Google para respondê-la. Pelo que consta, ela literalmente abriu mão do seu lado masculino na época em que começou a fazer parte do “Mulheres”. Registrada como Luís Henrique, ela agora só atende pelo nome de Mamma. Foi como se a personagem se incorporasse também em sua vida pessoal.
Antes disso, ela até chegou a atuar na TV brasileira ainda sem a identidade de Mamma. Foi no programa “Rá-Tim-Bum”! Dá só uma olhada!
Caiu da cadeira? Então trate de sentar que lá vem outra fofoquinha! Você consegue imaginar há quanto tempo Mamma está sem fazer sexo? Nada mais, nada menos do que 40 anos! É isso mesmo, 40 anos! E pensar que tem gente que não consegue ficar um único dia sem, não é Michael Douglas?
De qualquer jeito, tenho a certeza de que algo muito bom está sendo guardado para essa carismática figura! Quem sabe ela não viva uma incrível aventura em Vegas, destino escolhido para as suas férias. Independente disso, com ou sem sexo, Mamma consegue ser uma figura alegre e divertir as nossas tardes! Repara só ela roubando a cena de um convidado internacional!