sexta-feira, 26 de março de 2010

Saiba quem é Fernanda


Fernanda São José dos Campos - 28 anos



“Guerreira e sensível”, é assim que Paula Elaine Cardoso, irmã de Fernanda, define a sister.

Dentista, moradora de São José dos Campos, a sister chegou de mansinho, conquistou o seu espaço no Big Brother Brasil 10, e está na disputa pelo R$ 1,5 milhões.

“Ela sempre teve vontade de participar do reality show, até foi entrevistada em 2008, mas não deu em nada”, confessa Paula.

Apesar de ser religiosa e reservada, revelou-se um tanto quanto baladeira e confessa que adora sair com as amigas.

Entrou na casa sem a pretensão de se envolver com ninguém, já que possuía um affair fora do programa. Entretanto, depois que recebeu a carta da família falando que estava solteira, a dentista resolveu seguir o conselho dos parentes e começou a curtir de verdade o BBB10.

Porém, isso lhe rendeu algumas adversidades. Fernanda acabou sendo acusada de se insinuar para Cadu, provocando ciúmes em Lia, que chegou a chorar com ciúmes do amigo com a participante. A dançarina usou o argumento de que Fernanda estava usando o personal para se beneficiar no jogo.

“Ele é meu amigo! Se minhas amigas tivessem aqui saberiam que eu jamais me envolveria com ele. Não faz o meu tipo”, confessou a dentista.

Além disso, chegou a levantar a possibilidade de um suposto interesse por Serginho, por causa de sua proximidade com o brother, o que também não agradou Lia.

Fora da casa, Fernanda possui o seu consultório odontológico no centro da cidade interiorana, onde, por causa da própria localização, atende pessoas de baixa renda.

Caso ganhe o prêmio, a sister pretende fazer sua especialização em odontologia e abrir a sua clínica. “Ela sempre disse que reservará pelo menos um dia da semana para atender a população carente”, afirma Paula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário