sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Homenagem de Hoje "Stefhany Absoluta"

ELA É LINDA, ABSOLUTA, ELA É STEFHANY  E ESTARA NESTE SÁBADO (04/08/2012) NO BARRIL DO SHOP ANTIGO HELEN BAR.



Stefhany começou a cantar aos 8 anos, desde a noite em que a mãe, Nety França, que era vocalista de uma banda e se apresentava num show vazio, teve a idéia de passar o microfone para a filha. Com a voz de Stefhany soando alto, o lugar lotou. Ali estava um exemplo do que aconteceria sempre na vida dessas duas: transformar dificuldades em oportunidade.

Stefhany tem por Nety grande admiração, pois a mãe a criou sozinha – o pai vendia carros. Um dia, pegou um carro, foi para a Bahia e nunca mais voltou. Stefhany e as irmãs ainda eram crianças e Nety costurava e cantava para sustentá-las. Aos 13 anos, Nety pôs Stefhany pra cantar numa banda de forró.

Sempre batalhando para fazer da filha um sucesso, Nety tornou-se backing vocal de Stefhany, e fez questão de fazer todas as roupas usadas no show da cantora. Stefhny se espelha na mãe em quase tudo que sabe. Tanto no Piauí quanto no interior de vários estados, a agenda de Stefhany está lotada de shows. Atualmente, ela costuma reunir até 15 mil pessoas (mesma população de Inhuma, a cidade onde vive) numa apresentação. No interior paulista, Stefhany chega a fazer três shows por dia. Na banda, além da mãe, a irmã Jocely, de 16 anos, faz às vezes de dançarina. Sua equipe conta com 24 pessoas, incluindo dois seguranças pessoais.

A EXPLOSÃO DA INTERNET, AGORA VIRA UM FENÔMENO DA MÚSICA

Foi um fã quem colocou o vídeo da música "Eu sou Stefhany" no Youtube, vídeo este produzido de forma caseira, chegando a sofrer muitas criticas, devido a baixa qualidade do clip. Mas tudo foi superado pelo seu talento, pois ela é "Linda e Absoluta", seu hit é o maior sucesso do momento com mais de 6 milhões de acessos. Por causa desse vídeo, hoje, a moça de origem humilde e de apenas 17 anos é também conhecida como Beyoncè do Piauí, e já esteve no programa Domingo Legal comandado pelo apresentador Gugu Liberato, ganhou seu tão sonhado Cross Fox amarelo no Caldeirão do Hulck, cantou com Preta Gil (a quem ela chama de madrinha), diversos artistas cantam suas canções em seus shows entre eles, Cláudia Leitte, uma das maiores intérpretes da musica popular brasileira e é convidada regularmente para muitos programas como Hebe, Tudo é Possível, Eliana, Super Pop, etc., sites como UOL, IG, TERRA, só em 2010 já foi tema de reportagem da Veja (2)  Istoé  e  mais recentimento "O Emcontro com Fátima Bernades da Rede Globo."

Além de "Eu sou Stefhany", canções como "Amor meu", "Ciúme Doentio" e "Madrugada", Meu Mundo Desabou, Falem de Mim, Menino Sexy, todas com letra de Stefhany e sua mãe, "Menino Sexy", seu mais novo hit que começa a cair no gosto de gente que, se antes nunca tinha ouvido falar, agora já não tem como deixar de ouvir, pois Stefhany caiu na graça da grande mídia nacional, e chega a ter mais de 20 pedidos de entrevista por dia, já deu entrevista até pra Glória Kalil, foi citada em blogs importantes como o de Zeca Camargo e é assunto de diversos sites e revistas diariamente.