quinta-feira, 16 de agosto de 2012

MTV Brasil pode ser vendida e extinta do País, diz jornal


Licença da MTV para o Brasil existe até 2018 (Foto: Divulgação)
Licença da MTV para o Brasil existe até 2018 (Foto: Divulgação)


Segundo o jornal, os executivos da emissora estão em negociações para dar um novo rumo ao canal. A principal delas envolveria a venda da MTV e a devolução da marca para a proprierária americana, a empresa internacional Viacom.
O principal culpado pela situação seriam os baixos números de audiência alcançados com a programação, aliados ao custo da manutenção do canal. Isso porque, como conta a publicação, houve uma grande tentativa sem muito sucesso de corte de custos recentemente.
As negociações envolvem a venda de 30 afiliadas no Brasil, nas frequências UHF e VHF, nas principais regiões do País. Além disso, o acordo deve conter também a venda do prédio da MTV, que fica em São Paulo.
De acordo com a "Folha", os principais interessados na compra seriam grupos de investidores internacionais, mas existem setores religiosos interessados em obter essa franquia.
O Grupo Abril, que tem os direitos da marca no Brasil até 2018, afirmou por meio de nota nesta quinta-feira (16) que não há nenhuma negociação em andamento. A MTV Brasil também usou seu perfil no Facebook para tranquilizar seus fãs. "Além de não ser verdade esta notícia, estamos fazendo um trabalho incrível, nossa audiência vem aumentando, nossos programas estão cada dia melhores e bem vistos".

Hebe Camargo é internada novamente

Por FAMOSIDADES

Por famosidades
Hebe Camargo é internada novamente/Porfamosidades

 
SÃO PAULO - Hebe Camargo continua internada no hospital Albert Einstein, em São Paulo. De acordo com boletim médico divulgado na manhã desta quinta-feira (16), a apresentadora não tem previsão de alta.
Segundo o comunicado, Hebe está fazendo 'tratamento de suporte nutricional e metabólico com resposta satisfatória'.
Além disso, a loira passa bem em um quarto da casa de saúde.
Segundo o jornal “Folha de S. Paulo”, a loira deu entrada no local na terça-feira (14) após sentir dores abdominais.
Antes de ser internada, Hebe estava retomando aos poucos sua rotina. Ela chegou até a gravar algumas entrevistas para seu programa na Rede TV!.
A emissora está reprisando programas da estrela desde junho, quando ela fez uma cirurgia de emergência para a retirada da vesícula.