quarta-feira, 21 de outubro de 2009

SARA REIS



Uma das últimas que mudou radicalmente foi Sara Reis. A moça construiu fama e respeito na Gatinha Manhosa, onde esteve desde o início ao lado de Edson Lima. A alguns anos ela e seu esposo tornaram-se evangélicos, porém continuaram na banda. Mas como ela mesma diz" quando sentimos o chamado, temos de seguí-lo". E recentemente deixou a banda e está em processo de construção de um projeto religioso.
Joelma Rios, se fez na Banda da Loirinha, onde gravou um super dvd, rodou o Brasil de norte a sul com sucessos como "Xulep e Paquerador". Hoje não está mais no comando da banda paraense e sumiu da mídia. Sabemos apenas que foi mais uma que serve fielmente a sua religião.

OS POVOS QUE DEIXARAM AS BANDAS DE FORRÓ PARA SE DEDICAR À VIDA RELIGIOSA


Pessoal, muitos cantores estão trocando o "glamour" dos palcos e o estrelato pra se dedicar a realização espiruitual. Diferentes de Joelma da Banda Calypso, Solange Almeida do Aviões e Eliane a nossa rainha do forró que servem ao senhor, sem deixar órfão o mercado fonográfico forozeiro. Veja alguns exemplos de talentos que mudaram de vida...
Mais uma cantora de sucesso abandona o forró e segue para a evangelização. Pois é, desta vez uma das vozes que marcou época quando o forró nordestino realmente tinha conteúdo, acaba de comunicar que a partir de agora servirá ao senhor, só que afastando-se de vez do forró.
A cantora Francylene é a voz mais marcante do Cavalo de Pau, são na voz dela os maiores sucessos da banda como "Estrelinha do Céu, Timidez, Brincar de Amar, Razões, Amor e Dor, dentre tantos".
Após toda uma história na banda, ela seguiu em 2001 num projeto sólo chamado Francylene e Forrótaleza, que não deu certo. Depois juntou-se aos antigos parceiros Anderson Jr, Diassis Alegria e Hélio Barbosa que haviam montado a Cavalo Fantástico e por lá permaneceu um período, de onde optou por parar de cantar e simplismente sumiu do mapa. Reaparecendo ano passado na banda de Dorgival Dantas, até que os fãs se mobilizaram e conseguiram com a SomZoom volta da estrela que gravou junto com Socorro Lima e Baía o 1°DVD oficial do Cavalo de Pau em João Pessoa. Estourando novamente com o movimento Forró das Antigas. Só que pouco mais de 1 ano começaram os problemas, segundo a assessoria da Somzoom / Forrozão Promoções a cantora exigia constantemente pgamentos antecipados e aumento de salário, e a empresa sempre sedia. Até que um dia resolveram não acatar.


Por outro lado Francylene justifica sua saída como não cumprimento de compromissos com ela assumidos. Fato é que perdemos todos: nós em não termos a voz inesquecível dela no Cavalo de Pau, a própria banda que com certeza já sofre o impacto com a diminuição dos shows, e Francylene que poderá cair no esquecimento novamente. Sabendo que a carreira gospel pode não ser o mar de rosas que muitos pintam.

QUEM NÃO LENBRA DA CANTORA FABIOLA PAIVA?


Ela era a principal vocalista da banda Moleca 100 Vergonha. Seu desempenho era notório e figurava como uma das mais belas vozes forrozeiras.

Fabíola Paiva, deixou a grupo de Araripina-PE e pouco se ouviu falar dela após sua saída. Com outros projetos em mente a cantora partiu para evangelização e agora canta seus louvores.

Porém, quem mora na região de Araripina vê Fabíola Paiva freqüentemente, isso porque a ex-cantora de forró é apresentadora do telejornal Araripina Notícias no canal de televisão local.

Fabíola gravou seu primeiro cd evangélico com o título de "Aclamado Senhor".

NOTICIAS DA BANDA FORRO SACODE



DANY....JÁ ESTA EM FORTALEZA SE RECUPERANDO!!!


A cantora Dany, vocalista do Forró Sacode, já está na cidade de fortaleza cuidando de sua recuperação após cirurgia sofrida por conseqüência do acidente com o ônibus do Forró Sacode.
Dany já recebeu alta já está na sua casa na capital cearense. Os médicos elogiaram a evolução de sua recuperação e garantiram que em breve a artista estará liberada para voltar aos palcos.


Nova vocalista:
O escritório da banda não teve interesse em contratar outra vocalista para substituí-la. O empresário Tony Guerra fez questão do retorno da cantora após sua total recuperação. Enquanto isso, a backing vocal do grupo,está sendo a vocalista interina.

NOTA DE ESCLARECIMENTO.
É difícil encontrar palavras para exprimir o momento que estamos vivendo. Diante de tantas atribulações encontramos pessoas que com pequenos grandes gestos nos mostram que vale a pena lutar pelo o que construímos e pelo o que ainda temos para construir.
Diante da fatalidade acontecida conosco, viemos por meio desta informar que estamos nos recuperando prontamente. Desde o primeiro momento o apoio da Banda Forró Sacode aos seus colaboradores é evidente: - “tivemos todo atendimento necessário e apoio da banda Forró Sacode”, esclarece um dos integrantes da banda; e conclui “em nenhum momento ficamos sem cuidados médicos, como também cuidados especiais de carinho e amizade dedicados por nossos amigos da banda”.
Queríamos, verdadeiramente, agradecer o carinho de nossos fãs e amigos que sabemos, estão preocupados conosco neste momento.
A banda já voltou aos shows,por enquanto estamos viajando desfalcados,mais muito em breve estaremos juntos e brindaremos com alegria o retorno de todos e desse fenômeno que se tornou a Banda Forró Sacode.
Para os boatos afirmamos que somos feitos de FORÇA, para lutar e superar as dificuldades.
ATENCIOSAMENTE - GUERRA PRODUÇÕES.