quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Adriana está fora do “BBB11”


Adriana mal pode acreditar, mas foi ela a oitava eliminada do “BBB11”. Com 45% dos votos, a miss perdeu para Rodrigão (12%) e para Wesley (43%) e ficou visivelmente incrédula com o resultado.




A grande verdade é que não fazia muita diferença para o jogo quem saísse neste paredão. Os três emparedados estavam do mesmo lado do jogo, o de Diogo e Maurício. Então, com a saída de qualquer um deles, o grupo do músico perderia um discípulo.



A saída da miss foi extremamente xoxa. Ninguém comemorou demais, nem de menos. Ninguém ficou muito feliz, nem muito triste. Até quando chegou do lado de fora da casa, para falar com Pedro Bial, Adriana demonstrou desânimo e comprimentou sua família sem muito entusiasmo. Estranho! Depois do susto, Rodrigão disse que sentiria mais a saída de seu affair se estivesse mais empolgado com o relacionamento deles. Affff...



Este paredão foi mais uma comprovação da força de Rodrigão. A votação foi apertada entre a miss e o médico e ele foi mero coadjuvante. Sendo "natureza morta" ou não, o bonitão recebeu apenas 12% dos votos, contra os 45% de Wesley.



Ou seja, o médico tem que fugir do paredão como o diabo foge da cruz, pois está fraquinho, fraquinho, e Rodrigão está mesmo bem na fita, seja como jogador ou galã das garotinhas.