sábado, 28 de janeiro de 2012

FINA ESTAMPA: Gêmea de Marcela aparece na pousada e diz que quer investigar morte da irmã


O clima animado do café da manhã da pousada da Zambeze (Totia Meireles) é quebrado pela chegada de uma mulher misteriosa. Íris (Eva Wilma) se assusta e desmaia ao constatar que a visitante é Marcela (Suzana Pires). "Você deveria estar morta", acusa ela ao acordar, causando um burburinho entre todos.
Surpresos com a volta da jornalista, os hóspedes da pousada querem saber o que está acontecendo. "Não é a Marcela, mas sim a irmã gêmea dela", esclarece Luana (Joana Lerner). "Isso mesmo. Meu nome é Joana Coutinho", completa a visitante.

Diante de Álvaro (Wolf Maya) e Zambeze, Joana (Suzana Pires) explica que mora em Belém e que recebeu a notícia da morte da irmã por uma carta, por isso demorou tanto a aparecer. "Vim para cá buscar as coisas dela, devem estar aqui na pousada, não é isso?", diz ela. "Vim também apurar as causas da morte dela", continua ela, que acaba ficando hospedada na pousada.


Tv Globo Rio.

Dançarina do Aviões do Forró desmaia após show em Salvador


Uma das dançarinas do grupo Aviões do Forró desmaiou logo após o final do show da banda no Festival de Verão Salvador, neste sábado (28). A garota chegou aos bastidores carregada por uma pessoa da produção. Ela já estava desmaiada e foi levada para um dos camarins da banda de forró.
Uma equipe médica foi chamada para atender a dançarina. De acordo com a assessoria da banda, a garota teve hipoglicemia. O grupo vem de uma maratona de aproximadamente 30 shows esse mês e a dançarina teria participado de todos.
O Aviões do Forró foi a quarta banda a se paresentar no evento na noite deste sábado, última do evento esse ano. Que fecha a noite é o cantor Márcio Victor, com o Psirico. Até agora, se apresentaram a banda A Zorra, Paula Fernandes e Asa de Águia.

Thiago Fragoso e Daniele Winits sofrem acidente em musical no Rio

Do G1, em São Paulo



O ator Thiago Fragoso e a atriz Daniele Winits sofreram um acidente na noite deste sábado (28) durante a apresentação do musical Xanadu, no Rio de Janeiro.
Segundo informações do Hospital Miguel Couto, onde Thiago deu entrada às 21h01, o cabo de segurança usado pelos atores durante um voo se rompeu e eles caíram em cima da plateia.
O Hospital São Vicente, na Gávea, informou que a atriz Daniele Winits deu entrada no pronto atendimento às 22h, andando, e que, até este horário, passava por exames.