segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Nota de Exclarecimento sobre a musica Quimica do Amor.


O sucesso repentino da musica “Quimica do amor” na voz de Luan Santana, já esta no mercado nacional a muito tempo, isso mesmo! Essa musica é de autoria da Banda Magnificos de Monteiro-Paraíba, foi lançada oficialmente aos fãs em Maio de 2009 e 2 anos depois aparece o Luan Santana e a Ivete, Fazendo o maior sucesso com uma musica que eles rotularam de inédita, para comprovar o que estou afirmando abaixa tem uma nota de Cantora Titular da Banda Magnifico dando em primeira mão a noticia sobre a musica Quimica do Amor.

Quimica do Amor


Quinta-feira, Maio 14, 2009QUÍMICA DO AMOR!


OLÁ AMORES DO MEU CORAÇÃO!
coisa boa né´, a música nova já está disponível no portal...ai que delícia, eu particularmente amei essa canção, mesmo antes de saber que seria eu que iria cantar, porque diferentemente das outras músicas, essa foi gravada por todos, mas por questão de tom e estilo mesmo, ficou assim: eu e Juarez! Eu acho uma música muito bacana, muito pra cima, energia boa mesmo sabe, to doida pra começar a canata-la nos shows, acho que vai animar muito a galera, coisa que eu adoroooooooooooooooooo fazer, deixar o povo parado não é comigo!
Quero agradecer tantos recadinhos lindos que tenho recebido parabenizando pela música, olha que nem está nas rádios ainda e já ta causando esse reboliço todo, isso prova o peso do nome magníficos e a credibilidade e o sucesso do portal forrozão. Críticas? lógico sempre surgem, mas é sempre assim, os grandes sucessos a maioria das vezes vem acompanhado de críticas...chamego ou xaveco é uma grande prova, muitos criticaram, diziam que não era o estilo da banda...gente, o nosso estilo é música boa, de qualidade, que traga uma mensagem positiva pra quem escutar...mas nem Jesus cristo agradou a todos e quem somos nós, pobres mortais! Nós não somos banda sertaneja, nem de arrocha e muito menos banda pop, mas sempre que gravamos algo diferente , dá muito certo.
Curtam muitooooooooooooo QUIMICA DO AMOR, a música é linda, fala de amor bacana entre duas pessoas e pra ser melhor ainda, bota a galera pra dançar....ADOROOOOOOOOOOOOOOOOO ISSO!
Muito obrigada gente, a galera do portal mais uma vez divulgando de primeira nosso trabalho,os nossos fãs, as minhas fãmigas lindas que estão passando um tempão aí no portal tentando escutar a música, é muito acesso, deve ta congestionado mesmo. Só tenho que agradecer a vocês, mais e sempre e vamos pra mais um grande hit da magníficos!
Beijos e que Deus abençoe abundantemente a cada um que por aqui passar!
P.S:gente, estou sempre lendo todos os comentários,adoro receber o carinho de vocês através do meu blog! respondendo a uma perguntinha de uma das minhas blogueiras...xêrinho!
Postado por Samya Maia às 07:35