quarta-feira, 26 de maio de 2010

Kátia Cilene manda recado para novos vocalistas da Matruz.


Durante uma entrevista para o programa Mosaico Cultural, da TV Unifor, a cantora Kátia Cilene falou de toda a sua trajetória dentro do forró, se emocionou ao falar do Mastruz com Leite, o que a banda representa em sua vida e mandou recado para a nova formação do grupo.
Kátia confessou que não foi fácil tokmar a decisão de deixar o Mastruz, mas garante ter encerrado sua trajetória na banda. A cantora se referiu ao Mastruz com bastante orgulho e aproveitou para fazer um pedido a nova geração de vocalistas:“O que o Mastruz representa pra mim hoje é algo que sempre ficará guardado na minha memória, os momentos vividos lá dentro, me orgulho de ter construído a história da banda e queria que essa rapaziada nova que está entrando levasse adiante a proposta da banda, de interpretar as músicas que gravei com bastante amor e sentimento”.
Para Kátia Cilene, a melhor fase da banda foi na época em que os vocais eram divididos entre ela, Bete Nascimento, França e Aduílio Mendes. “O Mastruz passou por uma fase muito boa entre 1997 e 1999,quando os vocais eram compostos por mim, pela Bete, Aduílio e França. Foi a mesma época em que lançamos o primeiro CD ao vivo da carreira da banda”, confessou Kátia bastante emocionada.