segunda-feira, 15 de julho de 2013

Elenco de Glee e outros famosos lamentam a morte de Cory Monteith

Ator foi encontrado morto, aos 31 anos, em hotel no Canadá


Após a confirmação da morte de Cory Monteith, aos 31 anos, companheiros de elenco de Glee e outras celebridades usaram as redes sociais para lamentar a morte prematura do ator. Cory foi encontrado morto no hotel Pacific Rim, em Vancouver, no Canadá, no sábado (13).

Confira as mensagens:

Rihanna: "Que seu espírito possa estar em paz, e que você possa voar com os anjos. Minhas preces aos entes queridos".

Demi Lovato: "# RIPCoryMonteith ... Tão incrivelmente trágica. Por favor #rezempelaLea".

Nick Jonas: "Triste com a notícia sobre Cory Monteith. Orando por sua família e amigos".

Taylor Swift: "Sem palavras. E pela pior razão".

Zooey Deschanel: "Essa notícia é muito ruim. Que perda absolutamente trágica de um jovem talentoso".

Kendall Jenner: "Caramba! Descanse em paz, Cory Monteith. Um cara tão legal. Meus pensamentos e preces estão com a família e amigos".

Rummer Willis: "Estou realmente triste com a notícia sobre Cory Monteith. Que garoto talentoso e doce! Minhas preces vão para a família".

Kaley Cuoco, de The Big Bang Theory: "#Cory Monteith. Sem palavras. Preces. Pensamento na família. Isso é terrível. Não tem o que falar".

Adam Shankman, coreógrafo de Glee: "Eu sempre terei você em meu coração. Obrigado por tantos dias maravilhosos. Amo você".

Cheyenne Jackson, de Glee: "O que eu vou lembrar de Cory Monteith é o quão talentoso, engraçado e bom coração ele era. Nós perdemos um cavalheiro. Descanse em paz".

Kristin Chenoweth, de Glee: "RIP CoryMonteith. Você será amado. Para sempre".

Damian McGinty, de Glee: "O cara que estava lá na minha primeira cena. O melhor cara que conheci. Não posso acreditar".

Kim Kardashian: "Acabei de ouvir falar sobre a morte de Cory Monteith. Tão triste. Preces para sua família. Rezendo para Lea também. Palavras não podem descrever o que eles devem estar sentindo".

Nina Dobrev, de The Vampire Diaries: "Estou destruída. Chocada e triste ao ouvir essa notícia. Meu coração está com a família e os amigos de Cory. Vamos respeitar sua dor".

Katy Perry: "Descanse em paz, Cory. Meu coração está com a família e amados dele hoje. Nossas preces estão com você".

Zendaya: "Que triste! Descanse em paz, Cory".

Chloe Moretz: "Descanse em paz. Todos que foram afetados pela perda dele estão nas minhas preces".

Lucy Hale: "Cada pedacinho das minhas preces vão para o Cory hoje. Que Deus abençoe todos os envolvidos. Coração partido".

Ariana Grande: "Chocante e devastador. Preces, condolências e amor".


Por Bruno Dias (Foto: Getty Images)

Cory Monteith é encontrado morto em hotel no Canadá


Ator de 31 anos estava hospedado em hotel na cidade de Vancouver
Uma notícia triste para os fãs de Glee. O ator canadense Cory Monteith, de 31 anos, o Finn Hudson da série musical, foi encontrado morto em um quarto no hotel Fairmont Pacific Rim, em Vancouver, no sábado (13).
Segundo o site TMZ, funcionários do hotel entraram no quarto de Cory por volta de meio-dia, após o ator não aparecer para fazer o check-out. Ele estava morto há várias horas quando seu corpo foi encontrado, afirmou Lisa Lapointe, médica legista chefe de British Columbia.

Ainda segundo Lapointe, que deu uma entrevista coletiva sobre o caso, polícia e os paramédicos não acharam sinais de crime e a causa da morte não estava imediatamente aparente. Uma autópsia está marcada para esta segunda-feira (15).

Problemas com drogas

Em abril deste ano, Cory Monteith passou cerca de um mês em uma clínica de reabilitação para tratar sua dependência química. Na época, a namorado da ator, Lea Michele, também atriz de Glee, deu todo apoio ao tratamento de Cory e se mostrou feliz por ele estar buscando ajuda.

Cory assumiu ser dependente químico em 2011, em uma entrevista à revista Parade. Na ocasião, ele controu que começou a usar drogas com 13 anos, sendo internado pela primeira vez quando tinha 19 anos, após uma intervenção da mãe e amigos.


 De Bruno Dias (Foto: Getty Images), em 14/07/2013 

We Are The World For Peace - Encerramento do Semestre Letivo


No ultimo sábado Eu e alunos da U. I. Alexandre Costa, fizemos uma linda apresentação em prol da paz no transito, na programação do evento ainda teve, apresentações de peças, poemas, citações, tudo criado na temática do Transito. Foi uma tarde de sábado muito interessante, para encerrar o coral We Are The World For Peace In Transit, deu aquele show.








As inscrições para o Coral devem ser feitas na escola durante o semestre em vigência, atualmente o grupo é formado por 14 vozes. Bruna 6º ano B, Yara 6º ano B, Rony Diego 7º ano B, Maria Andreza 7º ano B, Daniele 7º ano B, Gabriel 7º ano B,  Carolane 8º ano B, Giordano 8º ano B, Ronald, João Higor 8º ano B,  8º ano B, Jorge 8º ano B, Erlane Diniz 9º ano A, Ana Maria 9º ano B, Karoline 9º ano B