domingo, 27 de março de 2011

BBB 11: Daniel é finalista; Diana, Maria e Wesley estão no último Paredão



RIO DE JANEIRO - Na última etapa da "Prova do Líder", um simples jogo de verdadeiro ou falso colocou Daniel na liderança e na final do "Big Brother Brasil 11". O pernambucano acertou mais questões sobre conhecimentos gerais e atualidades que os outros jogadores. Por isso, Diana, Maria e Wesley formam o ultimo "Paredão" desta edição.


No jogo, o brother deveria avançar uma casa a cada acerto. Maria não aproveitou a vantagem de um ponto por ter vencido a primeira etapa, e andou apenas duas casinhas. Diana ficou à frente da atriz, mas não chegou a ameaçar Daniel e Wesley que estavam nas últimas casas. Em um determinado momento, os dois brothers ficaram até empatados e deixaram a disputa mais emocionante. Porém duas perguntas, uma sobre os pais do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, e outra sobre um poema de Vinicius de Moraes, colocaram o pernambucano na final do "BBB 11".

Os três emparedados tiveram 30 segundos para defender a permanência, e o finalista, com os olhos marejados, falou sobre a sensação de ganhar a prova: "Eu estou muito emocionado, Bial. Não tenho nem palavras".

Assim que os brothers entraram na casa, Wesley e Maria abraçaram o finalista. "Você merece, Dani. Você é o que mais merece", declarou o médico. O casalzinho pareceu nem estar afetado pela berlinda.

Já Diana ficou bem incomodada de enfrentar o sexto "Paredão". A sister comentou com Daniel que, mais uma vez, não conseguiu ganhar uma "Prova do Líder", mas mostrou que torcia pelo amigo: "Eu só estou feliz porque foi você. Faz aquela mandinga pra mim?". "Já fiz", declarou o brother que minutos antes estava ajoelhado rezando no quarto.

(Texto de Fomosidades, Fotos de Divulgação TV Globo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário