domingo, 27 de março de 2011

Ivete Sangalo sobre casamento: "Nem sabia o que era proclama"

Cantora se apresenta no domingo (27) com a mesma produção que levou a Nova York, no ano passado


Ivete Sangalo reuniu jornalistas para uma coletiva de imprensa antes do show que fará nesse domingo (27), no Mercado Modelo, em Salvador. "Com esse show, quero retribuir o carinho que as pessoas de Salvador têm por mim. Estou muito orgulhosa de poder dar esse presente para a cidade", disse a cantora, que chegou aplaudida e brincando de se esconder dos repórteres.

Ao ser questionada sobre seu casamento com Daniel Cady, a cantora afirmou não saber o significado da palavra "proclama", mas que a descoberta não fez diferença, já que ela já se considera casada. “Gente, eu já estou casada, e é isso. Menina, eu nem sabia o que era proclama. Eu fui saber agora que saiu essa notícia, mas não entendi nada porque eu já sou casada. Estou casada há dez dias", contou Ivete deixando a aliança de casamento à mostra, ao acenar para o público que gritava do lado de fora.

Tremendo, a cantora não escondeu a emoção de chegar ao local. “Uma pessoa chega do lado do Elevador Lacerda e vê os fãs gritando. Eu sou muito engraçada, mas também sou muito emotiva. Trazer para Salvador o show que fiz em Nova York é a realização de um sonho. Dá um trabalho da zorra. Mas, no fim, é tudo feito com muito amor", disse durante a coletiva.
Além de marcar o lançamento da turnê do novo DVD da cantora, que foi gravado no Madison Square Garden, em Nova York, em setembro do ano passado, a apresentação, gratuita, é uma homenagem ao aniversário de Salvador, que completa 462 anos na terça-feira (29). "Esse será um presente para a família soteropolitana. Quero ver pais, filhos e a avó que diz que os netos nunca a levam para um show de Ivete indo para o evento. Vai ser uma festona."


Ivete contou, que por mais que tenha planos de levar sua turnê pela Europa, América Latina, México e faça 25 shows no Brasil, ainda há tempo para planejar mais dois filhos, como disse, em entrevista a QUEM, neste sábado (26), durante o prêmio "Melhores do Ano". “Essa questão, assim como a do meu casamento, é íntima da minha família, que não merece ser discutida aqui. São parâmetros diferentes e tudo vale a pena, quando a alma não é pequena".

A cantora falou sobre a emoção de ter seu trabalho reconhecido, já que atingiu a venda de 500 mil DVDs. "A gente nunca espera. Mas, os fãs me ajudaram para que a pirataria não me prejudicasse, mas eu não me pauto pelos números, embora agradeça a Deus".

"As pessoas precisam entender que não é fazer um DVD e ficar famosa. Carreira internacional é uma coisa de reconstrução", disse Ivete ao contar que, quando lançou a carreira solo, tinha o desejo de fazer um show na rua, em Salvador, assim como o de hoje, mas não pode por falta de dinheiro. "Eu cheguei num equilíbrio profissional que me permite fazer certas loucurinhas e não é nada melhor do que fazer isso pelo meu povo".


Realizada pessoalmente e profissionalmente, Ivete disse que não lhe falta nada. "Só que a gente nunca vai estagnando. A gente quer realizar coisas novas". Até mesmo com o início da chuva no lado de fora do Mercado Modelo, a cantora manteve o entusiasmo e a simpatia. "Chovendo ou não, Deus é quem manda. E se ele manda a chuva, é porque tem que ser na chuva. Sorte é uma questão de como você avalia. Tudo é sorte, depende de como você vê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário