domingo, 27 de março de 2011

Jonatas Faro: "Estou mais feliz do que nunca"

Ator comentou sobre a vida após o fim do casamento com Danielle Winits


A chegada de Jonatas Faro ao Sony Fashion Weekend Kids, no final da manhã de domingo (27), em São Paulo, foi tumultuada pelo número de fotógrafos e repórteres em sua volta. O ator entrou no Shopping Iguatemi, por volta de 11h40.

Depois, ao deixar o veículo, comentou rapidamente sobre a vida após o fim do casamento com Danielle Winits,que está grávida do ator. "Está tudo bem. Estou levando a vida numa boa", disse, antes de entrar para a coletiva de imprensa. "Me considero um homem com questões bem resolvidas, estou mais feliz do que nunca. Sou um cara feliz e estou certo de todas as questões que estão acontecendo em minha vida", disse Jonatas durante a entrevista.

Jonatas comentou também sobre as especulações de que a nova tatuagem, localizada na parte interna do braço, em que se lê "Lover of my soul", tivesse sido feita em homenagem à ex: "Tem gente por aí dizendo que fiz essa tatuagem no braço para alguém. Não é isso. Eu fiz essa tatuagem para Deus, lá em cima."


Sobre o nascimento do filho, Jonatas adiantou: "Vou assistir ao parto, quero estar presente. Vou curtir, quero ficar perto". Questionado sobre a convivência com a criança, ele disse que ainda não tem nada acertado: "É muito cedo (para decidir sobre isso). Mas tenho minha irmã que está grávida e um sobrinho de quatro anos. Quero que eles convivam juntos. Vai ser uma farra."

"Estou na expectativa. Adoro crianças. Sempre soube que ia ser um pai jovem. Não sabia quando, mas aconteceu. Estou super feliz. Falta um mês e não vejo a hora dele chegar. Ele já é amado. Nunca te vi. Sempre te amei", afirmou a QUEM entusiasmado

Jonatas contou sobre os quilinhos que perdeu para viver o personagem Rafael na novela "Insensato Coração". “Perdi uns quilinhos para fazer o papel, porque meu personagem tem 18 anos e eu 23. Achei que mais magro iria dar uma cara mais jovial ao papel, mas já engordei dois quilos. Agora estou na média. Eu sabia que ia fazer a novela dois anos e comecei a me preparar três meses antes de começar a gravar".

O ator destacou semelhanças com seu personagem da trama. "Rafael é determinado e o Jonatas também. Rafael dá muito valor a família e eu sou um cara que dou valor a família acima de tudo. O Rafael gosta de esporte e eu também . Temos muitas coisas em comum", disse.


Nenhum comentário:

Postar um comentário