quarta-feira, 23 de maio de 2012

Kylie Minogue fala sobre sua cura do câncer de mama: ‘Me sinto um gato de várias vidas’

Extra Online




Kylie Minogue, que esteve no Festival de Cannes para promover o filme “Holly Motors”, revelou que, após vencer um câncer de mama, já começa a reconstruir sua vida: “Me sinto um gato de várias vidas”.
A cantora pop australiana, de 43 anos, foi diagnosticada com câncer de mama em 2005. Passou três anos fazendo radioterapia e quimioterapia, e foi submetida a uma mastectomia parcial (remoção de um pedaço do seio): “ Penso nisso todos os dias. Só de olhar no espelho já me faz lembrar do que passei. As cicatrizes são morais e físicas”, disse a cantora, que teve crises depressivas durante o tratamento: “Havia dias em que sentia muita raiva e e tristeza. Em outro, eu me sentia sortuda... Tive sorte de estar cercada por pessoas que realmente me amavam”.
Kylie, que está namorando o modelo espanhol Andres Velencoso, ainda disse que o amor ajuda no processo de recuperação : “Estou curada e apaixonada. Isso ajuda muito”.


As informações são do site Daily Mail.


Nenhum comentário:

Postar um comentário