segunda-feira, 19 de abril de 2010

Monique Pessoa – Vocalista do Solteirões do Forró


Ex-Forró Sacode e Forró Remexe, Monique Pessoa, agora integra ao lado de Zé Cantor, a banda Solteirões do Forró, um dos grupos mais apreciados do forró, por fazer a turma jovem balançar com a batida envolvente do forró.
Confira abaixo uma entrevista exclusiva cedida pela vocalista da banda Solteirões do Forró:
1ª-Fale um pouco de como surgiu sua carreira musical, influência no início etc.

Monique: Desde muito nova gostava de cantar, passava o dia cantando em casa, escola até eu despertar em mim a vontade de ajudar em casa e começar a cantar profissionalmente. Meus pais se separaram e procurei ajudar minha mãe. Sempre gostei de Laura Pausini! Acho que me inspiro nela desde o início.

2ª- Vale destacar sua passagem na banda Forró Sacode, na qual você fez muito sucesso ao lado de Tony Guerra, como foi essa convivência junto este grupo?

Monique: Foi de total aprendizado, coisas que eu ia precisar pro resto da minha carreira. Comecei lá do zero e vi a banda crescer, fazer sucesso mesmo. Com isso, aprendi a lidar com o sucesso e perceber que não somos nada sozinhos, a banda era uma família linda, todos dispostos a crescer e acho que foi isso que fez a Sacode virar o que é hoje. Tony foi e é pra mim um grande amigo, um exemplo de força de vontade.

3ª- Hoje, qual é sua relação com seus familiares? O contato é frequente ou somente quando está de folga?

Monique: Ainda hoje moro com minha mãe, trouxe-a pra morar comigo. Não consigo viver sem ela, consigo passar no máximo uma semana longe dela. Com meu pai não tenho muito contato desde a separação, mesmo assim tenho carinho por ele. E meus irmãos mesmo morando em outro estado, estou sempre tendo contato com eles, amo todos.

4ª- Você conseguiria definir-se? Fale um pouco de você.

Monique: Meu nome é alegria! Sou muito verdadeira, por mais que às vezes eu magoe a pessoa com a minha verdade eu procuro sempre falar a verdade. Sou fiel em todos os meus relacionamentos seja ela amizade, amoroso ou familiar.

5ª- Cantora, estudante e agora empresária, como você lida com tantas tarefas para realizar?

Monique: Prometo que às vezes falta tempo pra respirar, mais to levando… risos. Dei uma parada no curso quando entrei no Solteirões, porque queria dar o melhor de mim pra banda e sabia que se estivesse envolvida em outra coisa não seria tão bom pro meu começo na banda. Mais vou voltar logo. E no meu salão tenho uma pessoa que me ajuda muito e que tenho total confiança que é minha mãe, mais qualquer tempo livre que tenho na banda corro pro salão pra deixar do jeito que eu gosto.

6ª- Sabemos que muitas das canções interpretadas por você estão nas paradas de sucessos das rádios. O que você atribuiria a isso?

Monique: As minhas parcerias! Só tenho compositor de primeira qualidade ao meu lado e ainda tenho uma empresa maravilhosa que me guia pro sucesso que é a A3, com isso ainda boto minha alma, meu coração no meu trabalho e ainda sou seguido por fã’s maravilhosos. Com tudo isso fazer sucesso é muito fácil.

8ª- O que não pode faltar em um show de uma banda de forró?

Monique: Alegria. Não só da banda e sim mais precisamente do publico. Pois quando notamos que o publico está feliz com o nosso trabalho procuramos na mesma hora o nosso melhor e presenteamo-los no mesmo instante. E lógico um bom sanfoneiro. Risos.

9ª- Existe algum cantor (a), que você gostaria de cantar junto em um show? Se sim, diga o por quê?

Monique: Depende do momento, quando eu to feliz e com vontade de sorrir pro mundo fico me imaginando cantando com Claudia Leitte, ela é a cara da felicidade. E quando estou em um momento mais romântico da vida, um momento de pensamentos fico com vontade de cantar com Laura Pausini. Risos.

10ª- Zé Cantor e Solteirões do Forró representa o que para você?

Monique: Um presente de Deus… O Zé é um exemplo de homem, simplicidade da cabeça aos pés. Quero levar a amizade dele por toda minha vida. E Solteirões é minha segunda família, são parceiros mesmo, me ajudam a crescer todos os dias, profissionalmente e pessoalmente.

11- Deixe um recado especial para fãs, admiradores e todos aqueles que acompanham o Site Forrozeiros.

Monique: Vocês são necessários nessa minha caminhada, preciso do apoio e do amor de vocês. Procuro sempre melhorar por vocês que acreditam em mim, muito obrigada a todos. Eu não sou nada sem vocês… Deixo aqui um beijo pra galera do site que já são meus parceiros, Pedro Higor(amigo-irmão) e minhas sobrinhas e sobrinhos. Ahhhhhhhh e beijossss pra todos do Twitter!!! Risos.


Links Úteis:

Site Oficial: http://solteiroesdoforro.com.br
Twitter: http://twitter.com/moniquepessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário