quarta-feira, 21 de abril de 2010

Claudia Leitte emociona no Brazilian Day


Mais de 70 mil pessoas estiveram presentes no Bayfront Park, para o Brazilian Day Mimami. Recorde absoluto de público num cenário que já abrigou muitos astros e estrelas. O show que começou quase às 18 horas debaixo de uma chuva fina e impertinente teve no verde e amarelo as cores que emolduraram o palco.

Apresentada por Luciano Huck, a festa brasileira em Miami teve de tudo. Das barracas com comida típica à tietagem em torno da musa Claudia Leitte. Praça lotada, saudação especial para a pequena Amanda Correa, uma brasileirinha de Campo Grande, no Rio, que ganhou do Caldeirão do Huck o direito de passar um ano estudando balé no Miami City balé School.

O espaço era pequeno para tanta gente, dois camarotes limitavam ainda mais, mas quem disse que não teve corda do caranguejo em Miami. Gringos acabaram engolidos pela animação dos foliões e entraram no ritmo de um dos mais tradicionais sucessos de Claudia, a corda do caranguejo.

Noite chegando e emoção crescendo. Depois de conversar em inglês com os americanos presentes ao show foi a vez de uma homenagem especial à colônia latina, representada por salvadorenhos, mexicanos, colombianos, peruanos, costariquenhos, venezuelanos, e chilenos. Especialmente para eles, a música Pensando em Você, que Claudia cantou também em espanhol. Um momento mágico, de muitas lágrimas e um inusitado momento de amor no palco. Às lágrimas, a brasileira Patrícia, moradora em Boca Raton, não conseguia conter a emoção com a música. Claudia a chamou ao palco onde ela falou do amor por um americano, Tim, com quem vive há 4 anos. Tim foi chamado ao palco e entre brincadeiras da musa Claudia Leitte sobre o amor do casal teve espaço até para marcha nupcial, com direito a beijo apaixonado no palco para delírio da platéia.

O show foi chegando ao fim com uma passadinha pelo regae jamaicano, por hits internacionais, até o momento final com As Máscaras e Exttravasa. E só então, após a saída de Claudia do palco, a garoa que ameaçava a festa no começo e deu espaço ao sol se transformou num temporal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário