quarta-feira, 21 de outubro de 2009

NOTICIAS DA BANDA FORRO SACODE



DANY....JÁ ESTA EM FORTALEZA SE RECUPERANDO!!!


A cantora Dany, vocalista do Forró Sacode, já está na cidade de fortaleza cuidando de sua recuperação após cirurgia sofrida por conseqüência do acidente com o ônibus do Forró Sacode.
Dany já recebeu alta já está na sua casa na capital cearense. Os médicos elogiaram a evolução de sua recuperação e garantiram que em breve a artista estará liberada para voltar aos palcos.


Nova vocalista:
O escritório da banda não teve interesse em contratar outra vocalista para substituí-la. O empresário Tony Guerra fez questão do retorno da cantora após sua total recuperação. Enquanto isso, a backing vocal do grupo,está sendo a vocalista interina.

NOTA DE ESCLARECIMENTO.
É difícil encontrar palavras para exprimir o momento que estamos vivendo. Diante de tantas atribulações encontramos pessoas que com pequenos grandes gestos nos mostram que vale a pena lutar pelo o que construímos e pelo o que ainda temos para construir.
Diante da fatalidade acontecida conosco, viemos por meio desta informar que estamos nos recuperando prontamente. Desde o primeiro momento o apoio da Banda Forró Sacode aos seus colaboradores é evidente: - “tivemos todo atendimento necessário e apoio da banda Forró Sacode”, esclarece um dos integrantes da banda; e conclui “em nenhum momento ficamos sem cuidados médicos, como também cuidados especiais de carinho e amizade dedicados por nossos amigos da banda”.
Queríamos, verdadeiramente, agradecer o carinho de nossos fãs e amigos que sabemos, estão preocupados conosco neste momento.
A banda já voltou aos shows,por enquanto estamos viajando desfalcados,mais muito em breve estaremos juntos e brindaremos com alegria o retorno de todos e desse fenômeno que se tornou a Banda Forró Sacode.
Para os boatos afirmamos que somos feitos de FORÇA, para lutar e superar as dificuldades.
ATENCIOSAMENTE - GUERRA PRODUÇÕES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário