terça-feira, 15 de julho de 2014

Lembra da Stefhany 'Absoluta'?! Ela agora é evangélica e 'prega'; assista

Esqueçam aquelas roupas curtas, mostrando umbigo e decote de uma jovem bonita que só pensava em se tornar uma estrela da música no Brasil. Desde que se tornou evangélica, a cantora Stefhany, a 'Absoluta', passou a se dedicar a 'pregações' pelo Piauí e Maranhão.

Autora do hit 'No Meu CrossFox - Eu Sou Stefhany', de 2009, que surgiu na Internet e virou um sucesso, inspirando até uma novela da Rede Globo (Cheias de Charme, em 2012), a jovem que surgiu na cidade de Inhuma agora conta de sua superação no mundo gospel.

Ela deixou de lado a fama de músicas mais sensuais e fala das dificuldades que passou ao pregar para centenas de pessoas em cidade do Piauí. Com roupas mais comportadas, ela se emociona em testemunho e relata um acidente que sofreu e diz ter escapado por 'força divina'.

eixou de lado a fama de músicas mais sensuais e fala das dificuldades que passou ao pregar para centenas de pessoas em cidade do Piauí. Com roupas mais comportadas, ela se emociona em testemunho e relata um acidente que sofreu e diz ter escapado por 'força divina'.

Publicado Por: Allisson Paixão

Nenhum comentário:

Postar um comentário