quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Após suposto caso de Cauã Reymond e Isis Valverde, Globo adia divulgação de "Amores Roubados"

Por FAMOSIDADES
Divulgação/TV Globo
 SÃO PAULO - Apesar de estrear em janeiro de 2014, a série "Amores Roubados" ainda não começou a ser divulgada pela Globo. E o motivo seria o recente escândalo envolvendo dois de seus protagonistas, Cauã Reymond e Isis Valverde.
Como não deseja alimentar ainda mais os boatos de que os atores começaram um relacionamento amoroso nos bastidores das gravações, a emissora ainda não divulgou, por exemplo, fotos dos dois juntos.
Apesar de não terem confirmado o namoro, os artistas estão passando por uma fase turbulenta na carreira. Afinal, os fãs tomaram partido de Grazi Massafera, que tem sido vista como a vítima de toda a situação - ela é casada com Cauã, com quem tem uma filha.
Outro fato que pode colocar ainda mais lenha na fogueira é a história da série de George Moura: o personagem de Cauã, Leandro, é um sedutor que adora investir em mulheres casadas.
Na trama, ele se envolve com três mulheres comprometidas, dentre elas Antônia, vivida por Isis. As outras duas são Celeste (Dira Paes) e Isabel (Patrícia Pillar).
A emissora, no entanto, nega essa versão. A demora na divulgação seria por conta de outras obras que estreiam antes de "Amores Roubados" e estão ganhando mais atenção, segundo o jornal "Folha de S.Paulo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário