domingo, 1 de julho de 2012

Pai de criança sequestrada faz apelo para ter filho de volta

Sequestradores ainda não fizeram nenhum contato até o momento.
Algumas pessoas estariam passando trotes com falsas informações.
 
Do G1- MA
O pai da criança sequestrada há três dias, em Imperatriz, Jurandir Mellado, concedeu entrevista à TV Mirante fazendo um apelo à população sobre trotes e aos sequestradores do filho, para que entrem em contato.
 
Ele pediu para que as pessoas deixassem de dar telefonemas falsos para os números da família e da polícia com informações falsas sobre o paradeiro do filho, já que isso atrapalha as investigações e só causam mais dor na família.

Jurandir informou ainda que os sequestradores não fizeram contato. "Façam contato, por favor. Trata-se de uma vida, da vida do meu filho. Nossa família não tem muitas posses, mas eu peço que os sequestradores façam contato. Assim eu posso me organizar para correr atrás do dinheiro. Eu estou disposto a pagar o que os sequestradores quiserem, mas eu preciso de uma prova de que o meu filho está vivo", afirmou.


Denuncie

Pedro Paulo Lemes foi levado de casa na manhã de quarta-feira (27) por dois homens armados. A família está oferecendo uma recompensa de R$ 10 mil para quem souber informações precisas do paradeiro da criança. As denúncias devem ser feitas pelo 190, no telefone (99) 3525-1545, da Delegacia Regional de Imperatriz, ou pelo Disque-Denúncia, por meio do número 0300-313-5800.



Nenhum comentário:

Postar um comentário