quarta-feira, 23 de março de 2011

Mau Mau eliminou um a um... de seus aliados!


Luis Maurício foi categórico e nos pareceu um tanto quanto arrogante ao dizer que eliminaria um por um do “BBB11” quando voltou da Casa de Vidro. E foi esta a postura adotada pelo músico dali em diante, depois de ter ganho uma segunda chance. E de bandeja, entregue por Maria e Wesley.

Ele realmente eliminou um a um, só que nenhum rival entrou na dança e sim seus aliados e amigos. Mal sabiam eles, e muito menos Mau Mau, que fazer uma aliança com quem ressurgiu das cinzas não seria benéfico, muito pelo contrário. As alianças viraram uma verdadeira algema e todos se tornaram farinha do mesmo saco.

Rolou um verdadeiro efeito dominó. Diogo (Ueba!!!), Adriana, Jaqueline, Paula e Rodrigão caíram feito patinhos na mira do público, que não engoliu a prepotência de Maurício. Ele e seus principais seguidores, Rodrigão e Diogo, juravam que pelo menos um deles estaria na final. Jaque e Paula foram para o lado de lá, depois de matutar um pouco. Wesley foi um que escapou por pouco, porque o trio até que tentou trazê-lo para o lado deles.

Parece que o ditado “Diga-me com quem andas que te direi quem és” é levado muito a sério por quem assiste ao reality show. Mas vamos dar um desconto, ninguém tinha como saber os rumos do jogo e, muito menos, o que estava passando pela cabeça da galera aqui de fora. Afinal, lá dentro cada um vê o que quer e o que lhes convém. O próprio Mau Mau, que achou que estava abafando, não tinha como saber que voltou única e exclusivamente porque queríamos ver o circo pegar fogo, já que sua ex e o médico bonitão estavam prestes a ficar

Teve a chance de ouro, mas seu ego foi grande demais para saber aproveitar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário