quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

III Fórum de Educação do Baixo Parnaíba




Um dos maiores eventos de educação, do Estado do Maranhão, será realizado entre os dias 23 e 26 de fevereiro de 2011, na Faculdade do Baixo Parnaíba - FAP, cidade de Chapadinha. No Fórum de Educação do Baixo Parnaíba, milhares de profissionais da educação compartilham informações, trocam experiências e apontam propostas alternativas para a organização do sistema educacional dos municípios da região.

Garantindo o sucesso, das edições anteriores, o evento contará com a presença de renomados conferencistas e palestrantes do segmento, entre eles: prof. José Carlos Libâneo (UFGO), prof. Casemiro Campos (UFCE), prof. Marcos Bagno (UnB), profª. Selma Garrido Pimenta (USP), prof. Paulo Roberto Padilha (Instituto Paulo Freire), profª. Heloísa Cardoso Varão (UEMA) e o prof. João Luís de Almeida Machado (SENAC e UNIVAP).
O tema gerador, em sua terceira edição, é “A FORMAÇÃO E O TRABALHO DOCENTE: subjetividades e práticas recorrentes dos dias atuais”. Uma excelente oportunidade de atualização profissional.



Prof. Casemiro Campos
Prof. José Carlos Libâneo
Prof. Marcos Bagno
Profª Selma Garrido Pimenta
Prof. Paulo Roberto Padilha
Prof. João Luís de Almeida Machado
Profª Heloísa Cardoso Varão


Fotos e texto Fapeduca (Material de divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário