segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Diogo no paredão: baque no sonho dos Três Patetas

Diogo, Janaína e Paula estão no paredão que eliminará dois participantes nesta terça-feira (1/3). A estudante foi indicada pela casa, com quatro votos (Diogo, Janaína, Rodrigão e Wesley). O líder Daniel manteve a coerência e emparedou o coreógrafo. A bailarina estava na berlinda por consequência do Quarto do Terror.



Após titubear, Daniel mostrou que é mais macho que muito homem dentro do "BBB11". Nas oito votações antes do paredão formado neste domingo (28/2), ele mirou cinco vezes em Diogo. Se demonstrasse fraqueza seria uma grande decepção para sua torcida.



Paula quase teve uma segunda chance, pois por pouco não teve o mesmo número de votos de Wesley. O médico foi indicado por Jaqueline, Maria e Talula. Diana, que mirou nele nas duas últimas votações, preferiu votar em Maurício. Gesto corajoso que pode ser o embrião de uma revanche feminina.



O cantor, aliás, não contribuiu para a berlinda de Paula. Votou em Talula. A imunidade recebida da estudante na semana passada certamente pesou na hora do voto.



Janaína e Paula disputam quem fica no "BBB11". Diogo dificilmente escapa da eliminação. Se concretizada, a saída do coréografo dará fôlego ao programa. A certeza da força dos Três Patetas desce pelo ralo e as mulheres, lideradas por Talula e Diana, ganham sobrevida no jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário