segunda-feira, 14 de junho de 2010

06 de Junho: Festa de Meu Niver!!






Do lugar onde a vida se mostra por todos os lados, vidas nas águas, vida na terra , vida no ar!, lugar onde todos os tipos de etinias se encontram,onde as árvores tocam o céu...,terra de um povo forte e feliz, um povo que aprende a cantar com os passáros, um povo de fé, fé na natureza infinita, fé no suor do trabalho, a fé que faz todos os sonhos se realizarem!. Há 23 anos um fruto foi gerado nessas terras do Maranhão e como o vento que sopra, ja conheceu muitos outros lugares,sendo motivo de alegria para todos que os conhece, o mesmo carrega consigo a força dos mares, a magia da arrebação das árvores, o encanto das florestas, um pessoa que confia na sabedoria do criador e entrega a vida em suas mãos!!.
"Por tanta lus, por tanto amor, tantas alegrias eu te agradeço senhor! por tanta força, por cada passo que eu dou, por minha familia eu te agradeço senhor!!!
Obrigado meu Deus por esses 23 anos de Vida!!!!!!!!!!!!!


No dia 06 de Junho reuni alguns dos meus e minhas melhores amigos(as), em uma festa em comemoração aos meus 23 anos de existencia, na festa pude rever amigas do colegial, Iran Siqueira e carliane Linhares, amigas da Faculdade tambem marcaram presença, entre elas a minha amigona Mª Valdirene e Eusiane Garcia, a festa começou por volta das 17:30 e terminou as 23:00 Hs, com a presença de familiares e ex visinhos minha festa teve uma grande repercunsão em se tratando de uma festa de aniversário, bebidas de todos os gostos,e som para todos os ouvidos. prometendo fazer outras iguais ou melhores me dispedi dos que iam embora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário